acçoes-sporting&fcporto
14 mensagens
|Página 1 de 1
parece que ainda não reabriu , tinha dito que tinham reaberto porque vi os cofres a mudar mas parece-me que alguem poê e retira ordens , aprece que ainda estão mesmo suspensas porque não poderá haver uma diferença tão grande entre compra e venda...
Ofertas de Compra Ofertas de Venda
Nº Qtd. Preço
38 77.622 0
1 450 6,98
1 1.000 5,30
1 1.000 5,20
2 16.000 5,00
1
2
3
4
5
Preço Qtd. Nº
0 3.950 12
13,48 74.538 184
13,50 4.000 3
13,90 1.000 1
14,48 150 1
Ofertas de Compra Ofertas de Venda
Nº Qtd. Preço
38 77.622 0
1 450 6,98
1 1.000 5,30
1 1.000 5,20
2 16.000 5,00
1
2
3
4
5
Preço Qtd. Nº
0 3.950 12
13,48 74.538 184
13,50 4.000 3
13,90 1.000 1
14,48 150 1
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Acções da SAD do Benfica suspensas de negociação
(06-07-2007 - 07:53)
Os títulos da Benfica SAD vão estar suspensos de negociação logo na abertura da sessão, de acordo com fonte oficial da Euronext. A Bolsa está assim à espera de informação relevante depois de ter sido noticiado que um grupo chinês está interessado em comprar o clube.
As acções da SAD do Benfica [slben] serão assim suspensas, enquanto se aguarda a divulgação de informação relevante.
Em causa está a notícia avançada pelo "Diário Económico" que diz que um grupo chinês quer comprar um clube de futebol europeu, sendo que o Benfica, o Sporting e uma equipa inglesa foram analisados, mas a SAD da Luz é a preferida.
A contrapartida oferecida poderá ser de 7 euros, ou o dobro da oferta da Metalgest, empresa do empresário Joe Berardo, segundo o mesmo jornal.
Os títulos do Benfica fecharam ontem a subir mais de 1% para os 3,70 euros.
reabriram nos 6.98 mas ninguem mas parece-me que ainda não houve negocios.
(06-07-2007 - 07:53)
Os títulos da Benfica SAD vão estar suspensos de negociação logo na abertura da sessão, de acordo com fonte oficial da Euronext. A Bolsa está assim à espera de informação relevante depois de ter sido noticiado que um grupo chinês está interessado em comprar o clube.
As acções da SAD do Benfica [slben] serão assim suspensas, enquanto se aguarda a divulgação de informação relevante.
Em causa está a notícia avançada pelo "Diário Económico" que diz que um grupo chinês quer comprar um clube de futebol europeu, sendo que o Benfica, o Sporting e uma equipa inglesa foram analisados, mas a SAD da Luz é a preferida.
A contrapartida oferecida poderá ser de 7 euros, ou o dobro da oferta da Metalgest, empresa do empresário Joe Berardo, segundo o mesmo jornal.
Os títulos do Benfica fecharam ontem a subir mais de 1% para os 3,70 euros.
reabriram nos 6.98 mas ninguem mas parece-me que ainda não houve negocios.
Cumpt
- Registado: 19/1/2005 11:02
Re: sporting
anas Escreveu:aos bacados la vai subindo ja cota nos 2.77,com compras a 2,72, 5 mil e tal acçoes.com o aproximar do fim do campeonato que ainda falta um bocado isto promete,mas se o porto empata ou perde com a naval e o sporting ganha ao p.ferreira,segunda feira isto promete e nao e pouco vamos aguardar
as acções q possuis do sporting ainda são da altura em q vencemos o Inter??
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
sporting
aos bacados la vai subindo ja cota nos 2.77,com compras a 2,72, 5 mil e tal acçoes.com o aproximar do fim do campeonato que ainda falta um bocado isto promete,mas se o porto empata ou perde com a naval e o sporting ganha ao p.ferreira,segunda feira isto promete e nao e pouco vamos aguardar 
- Registado: 29/2/2004 22:20
para acintra
por isso e que eu digo,esta e a melhor altura de entrar entre os 2,65 e 2,85 porque o risco e medio
derivado ao valor normal das acçoes que durante todo o ano anda sempre nestes valores.agora esperar para entrar no titulo depois dum forte arranque que e o que costuma acontecer com estas acçoes ai sim pode ser um mau negocio que se calhar foi o seu caso.eu sinceramente ja a tres anos que entro sempre nestas alturas e vendo sempre la para o final de março se as coisas nao estiverem como eu previa senao deixo as estar para ver ate onde vao.tenho ganho sempre para cima de 5 mil euros vamos ver este ano se consigo ganhar mais se for o sporting campeao temho quase a certeza que vai ser o negocio da minha vida como em 2000ou 2001 nao sei bem´. 
acçoes-sporting&fcporto
parecem estar a começar a dar o ar da sua graça,eu ja estou dentro nas do sporting a espera do arranque que costuma acontecer nestes proximos dias ou meses.com a expectativa da conquista do titulo nacional,e bom investimento nestas alturas sera que alguem se lembra na epoca 2000,2001,quando o sporting foi campeao o valor das acçoes chegaram a 9,8 nem em quinze dias,eu nessa altura nao tinha mone porque se tivesse tinha ganho uma pipa de massa.
a eu sou do f.c.porto mas nestas coisas clubismos a parte porque as acçoes do sporting costumam valorizarem sempre mais que as do porto.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, niceboy, Shimazaki_2, tami e 177 visitantes