Toque de Midas - Teixeira Duarte
não mas acho que pode enviar-lhes um mail para eles tos diponibilizarem, mas de qualquer forma liga pra lá que eles logo te informarão!
Abraços,
Lois
Abraços,
Lois
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
warrants tdu
na cgd estes warrants emitidos pelo commerzbank, o 7503z e o 7661z não estão disponiveis???
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
lois Escreveu:hoje está disponivel um novo warrant deste activo no commerzbank, pode ser que seja disso...![]()
![]()
abraços e BN,
Lois
peço desculpa, pois estava no site do commerzbank e tinha visto a noticia que iriam ser emitidos novos warrants mas afinal já foram emitidos no dia 5 de junho, percebi mal e aqui fica o meu pedido de desculpas...
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
(Bertrand Russel)
hoje está disponivel um novo warrant deste activo no commerzbank, pode ser que seja disso...
abraços e BN,
Lois
abraços e BN,
Lois
(Bertrand Russel)
(Bertrand Russel)
Globetrotter Escreveu:...Uma quebra dos 4.10/4.15 vai projectá-la para os targets...
Bom dia
De facto, eles andam as compras... Já andam a pelo menos 4 semanas... Hoje vai ter um belo volume.
Mas continuo a dizer que o valor principal a ser "abatido" é os 4,20€: um fecho nesse valor au acima deixa uma prespectiva bem agradavel... Até lá...
Abraço
Nuno Guedes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Midas,esperemos todos que as previsões se confirmem...eu vejo também uma acumulação desmesurada que se foi fazendo e agora vejo passagens e mais passagens...isto ou vai ou racha!agora dou a minha previsão:das duas uma...ou rebenta com tudo por ai acima com um novo UBS target ou mais dia menos dia,mais minuto menos minuto vai quebrar os 4,20 e sobe os 30,40 cêntimos que costuma subir sempre que sai de épocas monótonas e vai aos 4,50 pelo menos.I hope so...
Um abraço,Z
Um abraço,Z
A TDU lá voltou na sua happy hour a negociar forte e feio. Pode ser que amanhã em vez de só andarem a trocar acções a façam valorizar também. O que se está a passar é alguém a trocar posições e fazem-no a preços combinados na própria bolsa, agora o que irá acontecer após essa operação estar concluída iremos ver. Mudei a LTD de sítio e amanha ou sexta poderão ser dias decisivos. Aguardemos.
- Anexos
-
- tdu.png (0 Bytes) Visualizado 3916 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
alguns negocios da menina na ultima meia hora
17:35:00 4.07 14,514 /17:35:00 4.07 47,826 /17:29:00 4.08 12,286 /17:28:54 4.07 50,000 / 17:28:34 4.07 25,000 /17:15:22 4.07 97,515 / 17:14:54 4.07 100,000 /16:59:34 4.07 68,801 / 16:53:08 4.07 31,199 /16:52:54 4.07 96,021 /16:45:50 4.07 25,000 /16:45:40 4.07 25,000 /16:38:58 4.07 97,062 /16:38:24 4.07 47,686/ 16:37:54 4.07 50,000 /15:40:16 4.07 25,000 /15:04:58 4.07 23,230
( na euronext a hora esta adiantada)
( na euronext a hora esta adiantada)
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "
Bons negócios
EA
Bons negócios
EA
Boa tarde!
Vai estando com alguma indefinição praticamente sobre a linha de resistência, dando a ideia que a sua quebra poderá suceder nos próximos dias. Como frisou o cook, mais importante que a definição do target, é o facto de puder constituir sinal de entrada. A Acumulação segue elevadissima e muito perto dessa linha, o que considero positivo. Bons negócios
Vai estando com alguma indefinição praticamente sobre a linha de resistência, dando a ideia que a sua quebra poderá suceder nos próximos dias. Como frisou o cook, mais importante que a definição do target, é o facto de puder constituir sinal de entrada. A Acumulação segue elevadissima e muito perto dessa linha, o que considero positivo. Bons negócios
- Anexos
-
- TDU2.png (0 Bytes) Visualizado 4207 vezes
- Registado: 30/4/2007 21:29
Caro pibi,
O que se passa é que deve andar a controlá-la até estarem cheios pelas costuras. Se reparar passou o dia todo e fez 200000 acções... Em 15m passou para as 660000.
Eu continuo na minha. Quando já estiverem satisfeitos tem muito para subir. No meu ver ela vale muito mais.
O que se passa é que deve andar a controlá-la até estarem cheios pelas costuras. Se reparar passou o dia todo e fez 200000 acções... Em 15m passou para as 660000.
Eu continuo na minha. Quando já estiverem satisfeitos tem muito para subir. No meu ver ela vale muito mais.
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
è impressionante...
Andou o dia todo com 1 volume miseravel. Agora perto do fecho (como já tem vindo a ser hábito) entradas brutais (50000; 97000). Andam mesmo a acumular forte e feio.E o mais engraçado é que nos cofres das vendas está grandes ordens. Mas mesmo assim rapão tudo. Nao tarde _ _ _ _ _
Os indicadores já estão quase, quase a dar sinal de compra. O bcp e a cimpor também ajudam á festa. Eu pergunto... Quando o sinal de partida for dado, aonde é que ela vai parar?
Estou mesmo a gostar de ver isto.
BN
Andou o dia todo com 1 volume miseravel. Agora perto do fecho (como já tem vindo a ser hábito) entradas brutais (50000; 97000). Andam mesmo a acumular forte e feio.E o mais engraçado é que nos cofres das vendas está grandes ordens. Mas mesmo assim rapão tudo. Nao tarde _ _ _ _ _
Os indicadores já estão quase, quase a dar sinal de compra. O bcp e a cimpor também ajudam á festa. Eu pergunto... Quando o sinal de partida for dado, aonde é que ela vai parar?
Estou mesmo a gostar de ver isto.
BN
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
assim por alto essa última passada foi de 0,50€ pelo que a repetir-se levaria a TDU aos 4,40€, é isso ?
Veremos. EU gostava bem que estivesses certo.
Veremos. EU gostava bem que estivesses certo.
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Enquanto espero pelo CSI
deixo aqui um gráfico para jogarem às diferenças e semelhanças. Há aqui um movimento muito parecido, veremos se é concluído na mesma maneira. Estou a apostar muito em que sim.
- Anexos
-
- tdu.png (0 Bytes) Visualizado 4532 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Alves:
Aquilo que eu tenho presente é que esses valores se medem pelo meio da figura de consolidação. Como estou num processo de mudança de casa, tenho todos os livros embalados e não posso esclarecer isso com mais precisão. (se quiserem, lá para Abril já devem estar desembalados
)Mas também penso que isso não é muito importante. Importante é saber que há um sinal de entrada e que o alvo está naquela zona.
Cumps
Aquilo que eu tenho presente é que esses valores se medem pelo meio da figura de consolidação. Como estou num processo de mudança de casa, tenho todos os livros embalados e não posso esclarecer isso com mais precisão. (se quiserem, lá para Abril já devem estar desembalados
Cumps
Fica o gráfico. Hoje testou a quebra do triângulo com sucesso e dentro de dias tem de tomar uma decisão.. Ou deixar os bulls vencerem ou os bears, mas pela tendência forte que apresenta, assim como tão subavaliada que está a quebra deverá ser para cima.
- Anexos
-
- tdu.png (0 Bytes) Visualizado 4746 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Quem está ligado: