Caldeirão da Bolsa

millenniumbcp em baixo?!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dialmedia » 5/7/2007 9:21

Dialmedia Escreveu:Na outra vez em que ficou indisponível num dia de correcção nem me preocupei em reclamar pois seriam apenas uns trocos a que ia ter direito.

Mas hoje não fiquei com os braços cruzados e já lhes enviei uma mensagem, acompanhada de queixa ao balcão possivelmente amanhã, exigindo a diferença entre a cotação mais alta da sessão de hoje dos títulos que tenho em carteira e o preço médio a que os adquiri.

Creio que na altura outros forenses fizeram o mesmo e dias depois receberam a diferença. Se todos fizermos o mesmo talvez eles aprendam.

Cumps.

Só para avisar que hoje foi ressarcido do potencial lucro que poderia ter ganho caso o site estivesse a funcionar e os telefones também exactamente há um mês atrás.

Curioso ou não, hoje fazia 30 dias que se passou esta situação, e eu já tinha aqui o texto para enviar ao provedor de cliente. Felizmente pouparam-me em trabalhos.

Vamos ver se no futuro continuam assim tão eficazes.

Cumps.

Registado: 26/1/2007 17:07

por artista_ » 5/6/2007 8:39

Oeiras, a questão é que nessa sexta-feira podias ter ligado para lá e dar a ordem, acho que não interessa muito se tinhas telefone ou não, eles tinham uma alternativa para ti... há pouco tempo houve um dia em que eles tiveram problemas e nem telefonicamente conseguiam introduzir as ordens, nesse caso tem de indemnizar os clientes, agora no teu duvido que o façam...

Um abraço

Registado: 17/3/2003 22:51

por Gito » 5/6/2007 7:23

para mim está ok

Registado: 19/5/2003 22:47

STREAMER!!!!

por frigas » 5/6/2007 7:21

Bom dia Caldeireiros,vocês tem streamer ou sou só eu q estou á mais de 15 minutos a aguardar que abra!!!

Cumpts
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré

Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta

A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont

Registado: 17/9/2006 11:08

por tek » 4/6/2007 22:15

Em Dezembro um banco esteve com problemas e não me permitiu cancelar uma ordem de venda. A ordem foi executada.

Reclamei e posteriormente as acções foram novamente colocadas na carteira.

Registado: 28/12/2004 14:51

por Oeiras » 4/6/2007 22:04

Na sexta-feira depois do almoço tentei pelo AB7 vender muitos BCPs a 3,70 deu-me um problema qualquer que não registei, como estava fora de casa nem telefone tinha comigo, e ficou a venda por se realizar e garanto que não foi por serem BCPs, pois tinha Cimpor, sem ter intenção de vender, experimentei e deu-me o mesmo problema.

Hoje vendi os mesmos BCPs a 3,60 com um prejuizo muito avulumado em relação a sexta e que não estava nos meus planos, e só consegui vender pela tarde, pois de manhã só encontrei reclamações em vários foruns.

Fica a pergunta: É possível pedir uma idemização pelo prejuizo causado por anomalia no intermediário, é que foi significativo, e neste caso não dependeu de mim, mas sim do intermediário, que até se faz pagar bem, e diz insistentemente que é o melhor da Europa. Eu sei que a decisão de comprar e vender foi minha, foi numa estratégia de daytrading/curtissimo prazo, mas enquanto comermos e calarmos, parece-me que da outra parte não há a preocupação de fornecer um serviço compatível com as comissões que se paga, ainda com a agravante de para além de tomarmos uma má decizão, ficar-se refém de um serviço, na maior parte das vezes incerto, pois nem sempre funciona.

Registado: 4/11/2002 22:29

por artista_ » 4/6/2007 21:50

Não se esqueçam que podem dar ordens pelo serviço telefónico, no outro dia penso que nem pelo telefone eles conseguiam introduzir as ordens, isso é diferente...

Enretanto o site voltou a estar em baixo! :x :x

O site devia ganhar o prémio de melhor da banca online em portugal com a ressalva "quando não está em baixo" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

por Dialmedia » 4/6/2007 19:21

Na outra vez em que ficou indisponível num dia de correcção nem me preocupei em reclamar pois seriam apenas uns trocos a que ia ter direito.

Mas hoje não fiquei com os braços cruzados e já lhes enviei uma mensagem, acompanhada de queixa ao balcão possivelmente amanhã, exigindo a diferença entre a cotação mais alta da sessão de hoje dos títulos que tenho em carteira e o preço médio a que os adquiri.

Creio que na altura outros forenses fizeram o mesmo e dias depois receberam a diferença. Se todos fizermos o mesmo talvez eles aprendam.

Cumps.

Registado: 26/1/2007 17:07

Posso???

por frigas » 4/6/2007 14:04

Um gajo não pode processar estes tipos???

A minha Inapa desceu de €2.25 para €2.11, e eu sem poder tomar descisões, como é????
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré

Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta

A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont

Registado: 17/9/2006 11:08

por scpnuno » 4/6/2007 14:00

Mas a tarde não é de hoje, pois não?

É que já são 15 horas.

Eu fico admirada como é que a entidade reguladora não multa este tipo de instituições. Eu nem pelo telefone consigo.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Baco's » 4/6/2007 12:34

Só espero que a Padeira actue depressa para ver se ainda hoje temos site.
Liguei e falam que vai estar operacional ao principio da tarde...

Registado: 25/1/2005 12:44

por Bala » 4/6/2007 11:48

Boas,

Estiva eu a ler este tópico e não é que o Caldeirão também vai abaixo. Será efeito domino?!? :lol: :lol: :lol:

Quer dizer, no BCP nem tenho la dinheiro, agora sem o Caldeirão, recusei-me a investir hoje de manhã (e fiz bem... :| )

Abraço e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por artista_ » 4/6/2007 11:35

Há pouco consegui entrar agora está outra vez em baixo...

Realmente essa do melhor site de banca online é apra rir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

por Noel » 4/6/2007 10:54

já há stream no ab7

Registado: 27/10/2006 15:32

por Noel » 4/6/2007 10:24

Como estamos sem stream no Millennium e AB7, não haverá outra maneira de acompanhar os valores de compra e venda? Costumo utilizar o site do bpionline e ir actualizando, mas não sei o número de acções em compra e venda, além de todas as acções. Desde já mt obrigado.

por scpnuno » 4/6/2007 10:06

Carissimos

Acabei de me equipar com uma tesoura de jardinagem e um alicate corta-cabos e vou-me encaminhar para uma sucursal do Millennium.

Se algum de voçês tenciona ir reclamar em pessoa, não acho boa ideia a não ser que queira perder algum "acessório". No entanto, tenciono poupar quem tiver ao pescoço um cartaz a dizer "Eu sou do Caldeirão"

Esta $%&#% vai ser o dia todo?

É engano meu, ou o Millennium vai sempre abaixo em dia de correcções?

:evil:
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por etcetras » 4/6/2007 9:55

E Indmenizaçãos, ninguém fala nisso???
Isto é que era uma boa notícia para por no jornal de negocios. BCP novamente em baixa :!: :x :x

Registado: 3/4/2007 14:21

por masterpro » 4/6/2007 9:46

agora também não consigo aceder :x

Parece que foi mesmo só de manhazinha que deu para abrir o streamer.

bem la tou no best a ver se me actualizo nas cotações :)

8-) 8-) 8-) 8-)

Registado: 13/3/2007 14:42

por pedras11 » 4/6/2007 9:39

Esse prémio deve ter sido igual á licenciatura do Socra. :mrgreen:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

Melhor site de banca online

por tek » 4/6/2007 9:32

Melhor site de banca online :lol: :lol:
Millennium BCP

Mais uma vez o Millennium BCP está de parabéns. Pelo quinto ano consecutivo vence esta categoria, mantendo-se na lista de preferências dos utilizadores de online banking.

Num ano em que a segurança deste tipo de serviço foi vastamente debatida, o BCP reforçou a sua actuação com mais newsletters educativas, nas quais alertava os clientes para um dos maiores perigos actuais, o phishing.

A facilidade de uso e o facto de ser um espaço bastante completo tanto ao nível dos serviços como a nível informativo são alguns dos factores que com certeza pesaram na escolha deste espaço online.

[url]
http://www.pcguia.xl.pt/0606/especial/100.shtml
[/url]

Existe também em:

[url]
http://www.millenniumbcp.pt/pubs/pt/imp ... eID=430989
[/url]

mas agora não está disponível :lol: :lol: :lol: :lol:

Registado: 28/12/2004 14:51

por 1963 » 4/6/2007 9:17

:evil: :evil: :evil: :evil: , mais um sem sistema.
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.

Registado: 24/8/2006 20:09

por artista_ » 4/6/2007 9:07

É o sindroma das segundas... não me digam que os bancos são todos iguais que eu não acredito que os outros tenham tabmém tantos problemas com o site como o Millenniumbcp... não há mesmo paciência para estes tipos!

por etcetras » 4/6/2007 8:42

eu aki a preparar-me para uma possivel paragem do millenium no dia 6, no dia em que vao mudar uma cena qualquer nas passwords... e hoje, dia 4, tenho que aguentar mais uma. Estes tipos... :x :x :x

Registado: 3/4/2007 14:21

por Noel » 4/6/2007 8:30

O Activo está desactivado. É com este serviço rasca que nos agradecem as comissões cobradas e se tentamos pelo telefone está tudo entupido e temos que aguardar sei lá até quando até que nos atendam e às vezes perdem-se bons negócios com esta brincadeira .

por masterpro » 4/6/2007 8:21

Eu consigo entrar no Millennium, o streamer é que parou as 8:50, mas parece que já começou a actualizar aos poucos...

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Registado: 13/3/2007 14:42

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], dragom, m-m, m.a.f.matos.69, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, tami e 94 visitantes