[Offtopic] Como voar para um destino não paradisíaco?
8 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 18/5/2007 12:52
http://www.theairdb.com/country/MEX.html
Já agora se quiseres saber um aeroporto específico de uma cidade no méxico terás aqui todos . O mesmo é válido para qualquer outro país . Bons voos e bons negócios
Já agora se quiseres saber um aeroporto específico de uma cidade no méxico terás aqui todos . O mesmo é válido para qualquer outro país . Bons voos e bons negócios
- Registado: 4/6/2007 13:58
Depois de saberes o nome da cidade.... Podes usar:
www.terminala.pt
www.marsans.pt
De certeza que tens voos para onde queres
Boas ferias
www.terminala.pt
www.marsans.pt
De certeza que tens voos para onde queres
Boas ferias
- Registado: 9/11/2006 12:54
primeiro vai ao google e escreve o nome da tal cidade e acrescenta "airport code"!
por exemplo:
colima airport code
neste caso descobres que o aeroporto de colima tem como código CLQ
depois vai a um motor de busca de tarifas aereas e pesquisa a viagem!
por exemplo:
http://www.bargaintravel.com/
e a viagem:
OPO-CLQ
ou seja Porto - Colima
vê as companhias que aparecem e depois pesquisa directamente no site dessas companhias.
No exemplo que dei para a viagem inicial Porto-aeroporto de ligação aparecem a Iberia, ou a TAP ou a Lufthansa. Poderias pesquisar no site da TAP. Se o site da TAP não reconhecer o aeroporto que queres tens de pesquisar primeiro uma ligação à Cidade de México primeiro, ou outro aeroporto internacional do México, e daí para a cidade que queres (provavelmente na AeroMexico.
atenção que viagens para aeroportos pequenos costumam ficar bem caras!
esta que pesquisei ficaria à volta dos 5000 USD!
espero ter ajudado!
por exemplo:
colima airport code
neste caso descobres que o aeroporto de colima tem como código CLQ
depois vai a um motor de busca de tarifas aereas e pesquisa a viagem!
por exemplo:
http://www.bargaintravel.com/
e a viagem:
OPO-CLQ
ou seja Porto - Colima
vê as companhias que aparecem e depois pesquisa directamente no site dessas companhias.
No exemplo que dei para a viagem inicial Porto-aeroporto de ligação aparecem a Iberia, ou a TAP ou a Lufthansa. Poderias pesquisar no site da TAP. Se o site da TAP não reconhecer o aeroporto que queres tens de pesquisar primeiro uma ligação à Cidade de México primeiro, ou outro aeroporto internacional do México, e daí para a cidade que queres (provavelmente na AeroMexico.
atenção que viagens para aeroportos pequenos costumam ficar bem caras!
esta que pesquisei ficaria à volta dos 5000 USD!
espero ter ajudado!
- Registado: 19/9/2006 0:01
em qualuqer balcão de uma companhia aérea é possivel fazer o que queres, embora a companhia não voe para o destino final pode fazer reservas em outras companhias através de instrumentos como o "code share"
por ex:
Ponta Delgada Açores para Edinburgo Escocia
Ponta delgada para Lisboa na Sata Internacional
Lisboa para Londres na Tap
londres para Edinburgo na Brit.Airways
3 pernas 3 companhias aéreas diferentes mas todas ligadas entre si imformaticamente e comercialmente
simples!
Tens de pagar tudo á cabeça e ter atenção ás malas
por ex:
Ponta Delgada Açores para Edinburgo Escocia
Ponta delgada para Lisboa na Sata Internacional
Lisboa para Londres na Tap
londres para Edinburgo na Brit.Airways
3 pernas 3 companhias aéreas diferentes mas todas ligadas entre si imformaticamente e comercialmente
simples!
Tens de pagar tudo á cabeça e ter atenção ás malas
- Registado: 16/6/2006 19:36
[Offtopic] Como voar para um destino não paradisíaco?
Olá a todos!
Acho que muitos de vocês serão certamente viajados. Eu nunca marquei umas férias numa agência na minha vida e agora, tenho uma dúvida que talvez alguém me possa ajudar.
Quero ir ao México, mas não a Cancun, nem à Cidade do México, nem ao Chichén-Itzá, nem tão pouco a Acapulco. Nada de turístico. Apenas uma cidadezinha no Norte, no meio das montanhas com 500 mil habitantes e um aeroporto. Hotéis eu arranjo lá quem reserve, só preciso de chegar lá. Mas tudo o que é agência de viagens só tem vôos para os destinos turísticos.
Como consigo eu chegar onde quero ir, sem no entanto deixar as coisas entregues ao destino? Gostava de saber se é possível delinear uma viagem com as escalas e as pontes todas que seria necessário fazer, e claro, por quanto me ficaria a brincadeira, mas não sei onde isso se faz.. Anyone?
Desculpem o offtopic
BN!
Acho que muitos de vocês serão certamente viajados. Eu nunca marquei umas férias numa agência na minha vida e agora, tenho uma dúvida que talvez alguém me possa ajudar.
Quero ir ao México, mas não a Cancun, nem à Cidade do México, nem ao Chichén-Itzá, nem tão pouco a Acapulco. Nada de turístico. Apenas uma cidadezinha no Norte, no meio das montanhas com 500 mil habitantes e um aeroporto. Hotéis eu arranjo lá quem reserve, só preciso de chegar lá. Mas tudo o que é agência de viagens só tem vôos para os destinos turísticos.
Como consigo eu chegar onde quero ir, sem no entanto deixar as coisas entregues ao destino? Gostava de saber se é possível delinear uma viagem com as escalas e as pontes todas que seria necessário fazer, e claro, por quanto me ficaria a brincadeira, mas não sei onde isso se faz.. Anyone?
Desculpem o offtopic

- Registado: 18/5/2007 12:52
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, m.a.f.matos.69, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, tami e 92 visitantes