Sonae: um café com bombom?
sonae sgps
Mais uma vez, muito oportuno, caro Alves. Deixe-se ficar por aqui
Concordo que algo de muito bom se está a preparar e as notícias da compra de sonaes fora de bolsa pelo Deutsche são um bom presságio.
Parece-me que os States estão fechados amanha (é verdade? não sei onde li isso...). Se assim for, as bolsas europeias costumam dar uma boa subidinha, aproveitando a ausencia americana...
Abraços
Clinico
Concordo que algo de muito bom se está a preparar e as notícias da compra de sonaes fora de bolsa pelo Deutsche são um bom presságio.
Parece-me que os States estão fechados amanha (é verdade? não sei onde li isso...). Se assim for, as bolsas europeias costumam dar uma boa subidinha, aproveitando a ausencia americana...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Boa tarde,
Mais um dia sem grandes novidades.
Continua a negociar sobre a LTA, e a meu ver poderá estar a anunciar um movimento em alta com teste a máximos. Após ligeiras correcções, tende a consolidar 3/4 sessões, que são por sinal as que despertam menos liquidez. Penso que os próximos dias podem ser de grande relevância em relação ao curto prazo do titulo. Vamos aguardar!
Mais um dia sem grandes novidades.
Continua a negociar sobre a LTA, e a meu ver poderá estar a anunciar um movimento em alta com teste a máximos. Após ligeiras correcções, tende a consolidar 3/4 sessões, que são por sinal as que despertam menos liquidez. Penso que os próximos dias podem ser de grande relevância em relação ao curto prazo do titulo. Vamos aguardar!
- Anexos
-
- SONAE2.png (0 Bytes) Visualizado 1466 vezes
- Registado: 30/4/2007 21:29
Sonae diz Deutsche Bank com 3,3 pct capital
(03 Jul 2007)
--------------------------------------------------------------------------------
LISBOA, 3 Jul (Reuters) - O Deutsche Bank adquiriu no dia 26 de Junho, fora de Bolsa, 59.707.710 acções da Sonae <SON.LS> tendo passado a deter 65.720.422 acções da Sonae, correspondentes a 3,29 pct do capital social da holding e a 3,52 pct dos respectivos direitos de voto, anunciou a Sonae.
"Esta alteração resulta do facto do DB AG ter adquirido fora do mercado, no dia 26 de Junho de 2007, 59.707.710 acções representativas do capital social da Sonae, passando o DB AG, em conjunto com entidades com as quais se encontra em relação de domínio ou de grupo, a deter, na sequência desta aquisição, 65.720.422 acçõesa da referida sociedade", refere em comunicado.
(03 Jul 2007)
--------------------------------------------------------------------------------
LISBOA, 3 Jul (Reuters) - O Deutsche Bank adquiriu no dia 26 de Junho, fora de Bolsa, 59.707.710 acções da Sonae <SON.LS> tendo passado a deter 65.720.422 acções da Sonae, correspondentes a 3,29 pct do capital social da holding e a 3,52 pct dos respectivos direitos de voto, anunciou a Sonae.
"Esta alteração resulta do facto do DB AG ter adquirido fora do mercado, no dia 26 de Junho de 2007, 59.707.710 acções representativas do capital social da Sonae, passando o DB AG, em conjunto com entidades com as quais se encontra em relação de domínio ou de grupo, a deter, na sequência desta aquisição, 65.720.422 acçõesa da referida sociedade", refere em comunicado.
Sonae diz Deutsche Bank com 3,3 pct capital
(03 Jul 2007)
(03 Jul 2007)
sonae sgps
Sim, já perdeu ímpeto e volume mas vamos ver como fecha. Não era a primeira vez que dispara na última hora de negociação.
No entanto, pessoalmente sinto os mercados amorfos, sem reactividade, neutros, desinteressados, adormecidos...nada nem notícia nenhuma os anima...
vejam lá: o Ho vai comprar BCP - BCP cai! Martifer vai facturar bons milhões em 2010 - continua a corrigir. Vá-se lá perceber "A" Portucel(feminino)que faz o que lhe apetece, quando lhe apetece E se lhe apetece...
Já a "mãezinha" é mais certinha (tambem é mais velha)
e lá vai engordando
Enfim, vou me entreter com outra coisa qualquer, como o trabalho, para variar...
Abraços
Clinico
No entanto, pessoalmente sinto os mercados amorfos, sem reactividade, neutros, desinteressados, adormecidos...nada nem notícia nenhuma os anima...
vejam lá: o Ho vai comprar BCP - BCP cai! Martifer vai facturar bons milhões em 2010 - continua a corrigir. Vá-se lá perceber "A" Portucel(feminino)que faz o que lhe apetece, quando lhe apetece E se lhe apetece...
Enfim, vou me entreter com outra coisa qualquer, como o trabalho, para variar...
Abraços
Clinico
- Registado: 3/11/2006 12:56
sonae sgps
Hum...pode ser que seja hoje... muitas compras a 2,12, bom volume para esta horas mas alguem sempre a despejar cada vez que as vendas a 2,12 diminuem...
Vamos ver...
Abraços
Clinico
Vamos ver...
Abraços
Clinico
sonae sgps
Obrigado,caro Alves, pelo sempre útil gráfico e linhas. Realmente parece que deve estar mesmo a rebentar
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Boa noite!
Continuamos todos cheios de paciência.
Em todo o caso, vai negociando perto da LTA e hoje até pode ter quebrado ligeiramente a LTD, estando sujeita certamente a confirmação no dia de amanhã. Veremos se o faz ou teima em consolidar pelos valores presentes, o que só lhe impulsionaria o movimento. Bons negócios
Continuamos todos cheios de paciência.
Em todo o caso, vai negociando perto da LTA e hoje até pode ter quebrado ligeiramente a LTD, estando sujeita certamente a confirmação no dia de amanhã. Veremos se o faz ou teima em consolidar pelos valores presentes, o que só lhe impulsionaria o movimento. Bons negócios
- Anexos
-
- son.png (0 Bytes) Visualizado 2023 vezes
- Registado: 30/4/2007 21:29
sonae sgps
Como esperado, não saiu do range de lateralização entre os 2,08 e os 2,11. O volume continua pequeno, no entanto fechou no máximo da sessão.
Vamos ver amanha...Continuo cheio de paciencia. Se tivessemos uma ideia do quando do spin off, talvez desse tempo para apanhar a subida da PT perto de Setembro...
(aie aie)
Abraços
Clinico
Vamos ver amanha...Continuo cheio de paciencia. Se tivessemos uma ideia do quando do spin off, talvez desse tempo para apanhar a subida da PT perto de Setembro...
Abraços
Clinico
sonae sgps
Então, minha querida Olga, onde foi buscar essa ideia? A sonae está a consolidar e lateralizar, sabe-se lá até quando. As atenções estão noutro lado(s)e se nos aproximar-mos muito de Setembro, a atenção vai-se voltar para o spin off da PTM.
Se não sair notícia nenhuma relevante sobre o spin off da sonae capital, vamos estar por aqui durante uns tempos...
Mas agora tambem não há grandes alternativas, porque a bolsa entrou em banho maria...
É arranjar outra distracção por agora...assim o tempo passa mais depressa
Abraço
Clinico
Se não sair notícia nenhuma relevante sobre o spin off da sonae capital, vamos estar por aqui durante uns tempos...
Mas agora tambem não há grandes alternativas, porque a bolsa entrou em banho maria...
É arranjar outra distracção por agora...assim o tempo passa mais depressa
Abraço
Clinico
Sonae sgps
Bom dia, a todos
Sonae sgps, está a mexer muito bem, a tendência é para subir, bn
Sonae sgps, está a mexer muito bem, a tendência é para subir, bn
- Registado: 14/9/2006 8:24
msoares36, o artigo fala da primeira meia hora (ou 15 minutos nos tempos modernos
) como um período de ruídos, não de importância... mas fica o artigo: http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=472
relativamente à sonae tá tudo dito, quem tiver paciência, sit and wait!
abraço
relativamente à sonae tá tudo dito, quem tiver paciência, sit and wait!
abraço
Concordo plenamente.
Cá pelo burgo raras são as vezes e os papeis que não ficam perfeitamente defenidos o range de variação na 1ª ... ... ... meia hora,
.
Inclusivé existe aqui um artgo crei que do Ulisses, se não for perdoe-me o autor, que agora nºao tenho tempo para pesquisar, em que falava exatamente da importância desta 1ª meia hora.
Bom Fim de Semana.
FSoares.
TB aguardo pacientemente desenvolvimentos positivos desta "Dama".
Inclusivé existe aqui um artgo crei que do Ulisses, se não for perdoe-me o autor, que agora nºao tenho tempo para pesquisar, em que falava exatamente da importância desta 1ª meia hora.
Bom Fim de Semana.
FSoares.
TB aguardo pacientemente desenvolvimentos positivos desta "Dama".
- Registado: 3/12/2002 19:50
sonae sgps
Bom, tal como me pareceu logo de manha, isto hoje não ía longe! Mas fechou dentro do esperado com volume fraquissimo.
Não é por nada mas tenho sempre a sensação de quando a sonae não abre logo de manha com um volume de milhões e um aumento de 2 tics mínimo, que vai ficar a abobrar mais um dia...OU faz aquele padrão chato em que fica na mesma o dia inteiro, descendo mesmo um pouco, e mesmo no finzinho sobe disparatadamente...
A propósito do café e o bombom, que é feito do Princepe?? vendeu as sonaes e seguiu para outra??
Abraço e paciencia porque esta VAI subir de certeza
Clinico
Não é por nada mas tenho sempre a sensação de quando a sonae não abre logo de manha com um volume de milhões e um aumento de 2 tics mínimo, que vai ficar a abobrar mais um dia...OU faz aquele padrão chato em que fica na mesma o dia inteiro, descendo mesmo um pouco, e mesmo no finzinho sobe disparatadamente...
A propósito do café e o bombom, que é feito do Princepe?? vendeu as sonaes e seguiu para outra??
Abraço e paciencia porque esta VAI subir de certeza
Clinico
Exactamente. Como aconteceu no anterior suporte. Desta vez reentrei nos 2,08 depois de esperar alguns dias pois acreditava que se mantinha. É a vantagem que tem este título, sem stress e com cabeça consegue-se obter resultados e é mais relaxante. Ganhei muito com aquela loucura do BCP mas para mim já deu o que tinha a dar e fiz agora o que acredito que muitos vão vir a fazer em breve.
Abraço
Abraço
-
El Chocolatero
El Chocolatero Escreveu:Neste momento estar na Sonae é como estar confortavelmente sentado num bom sofá sabendo que a qualquer momento vai começar um bom filme mas não sabemos bem a que horas, mas parece que deve ser bom. O melhor é ir mordiscando qualquer coisa porque quando começar os melhores lugares já estão ocupados.
Gostei da imagem...
Abraço
JN
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Google [Bot], iniciado1, m-m, paulopereira.pp36.pp e 127 visitantes