O BCP já deixou a sua perspectiva de abertura da REN?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Sim, mas esta relação com a casa-mãe não me parece que tenha tido relação com a abertura a 12 €, que efectivamente aconteceu... Daí a minha pergunta... Aliás, já questionei anteriormente, parece uma questão pertinente, mas os nossos Amigos do fórum não estiveram atentos (o não interessava...) à minha dúvida: valor efectivo de mercado ou controle por parte dos grandes (em termos da Martifer...)??? E agora, om a REN, como será? Quem controlará o preço? Quem terá interesses??? Para nós, pequeninos, tudo bem, desde que suba... Mas, se desce...
- Registado: 23/11/2002 16:01
Não. Nem deve deixar, uma vez que não há «casa mãe» como no caso Mota\Martifer. A previsão da abertura da Martifer foi feita com base na cot da Mota.
Engraçado que não vi qualquer actualização á cot da Martifer, depois do que se tem passado na Mota Engil
Engraçado que não vi qualquer actualização á cot da Martifer, depois do que se tem passado na Mota Engil
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
- Registado: 23/11/2002 16:01
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, m.a.f.matos.69, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, tami e 92 visitantes