Ajuda para downloader/correcções de splits
6 mensagens
|Página 1 de 1
Olá TRSM, muito obrigado pela ajuda. Realmente era mesmo esse o problema. O compatibility mode não estava igual ao apresentado por ti. Agora já está a funcionar perfeitamente.
Mais uma vez obrigado e bons negócios.
Cumprimentos,
Mighty
Mais uma vez obrigado e bons negócios.
Cumprimentos,
Mighty
Up or down that´s the question!!
- Registado: 27/8/2004 23:22
Mighty Escreveu:eu sei corrigir, o problema e que o meu downloader deixou de funcionar desde a altura do split da cofina.quando tento fazer corrigir os valores ele fecha-se automaticamente. por isso é que queria as cotações já corrigidas. Já não tenho o programa para reinstalar.
Para tentar resolver o problema do downloader fechar automaticamente faz o seguinte:
Rato direito no Icon do Downloader e verifica na compatability se está igual ao meu ... de seguida tens aí o histórico da JMT/CFN/IPR já splitadas
- Anexos
-
- downloader.PNG (0 Bytes) Visualizado 504 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
eu sei corrigir, o problema e que o meu downloader deixou de funcionar desde a altura do split da cofina.quando tento fazer corrigir os valores ele fecha-se automaticamente. por isso é que queria as cotações já corrigidas. Já não tenho o programa para reinstalar.
Ajuda para downloader/correcções de splits
Boas, será que algum dos forenses me consegue enviar ou postar na área de downloads o historico das cotações da jm, impresa e cofina com o split incorporado. è que quando tento fazer o ajuste com o meu downloader o programa simplesmente fecha-se, não deixando nunca corrigir.
Já aconteceu a alguém esta situação?
Antecipadamente grato.
Bons negocios
Mighty
Já aconteceu a alguém esta situação?
Antecipadamente grato.
Bons negocios
Mighty
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, m.a.f.matos.69, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, tami e 92 visitantes