Depósito a prazo BEST
15 mensagens
|Página 1 de 1
50 dias ??
Boas, em relação aos 50 dias, tenho a seguinte duvida, O esta taxa de 7%(ao ano) é só durante os 50 dias? então e por exemplo se deixar lá o dinheiro por dois anos qual é a taxa no restante tempo.
Obrigado
Obrigado
\__S E L E C T O R__/
A taxa é garantida mas está sujeita a alocação... ou seja existe um máximo que não sei qual para distribuir aos clientes.
PARA CALCULO DE JUROS DE UM DP OU PARA REDUZIR A TANB A TDEL
TANB * 0.2 = TAEL
TAEL / 360 = TDEL
TDEL * NR DIAS DP = TAXA DO TEMPO DO DP
TAXA DO TEMPO DO DP * VALOR INVESTIDO = MAIS VALIA
PARA CALCULO DE JUROS DE UM DP OU PARA REDUZIR A TANB A TDEL
TANB * 0.2 = TAEL
TAEL / 360 = TDEL
TDEL * NR DIAS DP = TAXA DO TEMPO DO DP
TAXA DO TEMPO DO DP * VALOR INVESTIDO = MAIS VALIA
- Registado: 25/4/2007 12:56
euritos Escreveu:Exactamente, há malta que vê 7% e pensa que ganha 7% em 50 dias, esquecem-se que a taxa é anual
Talvez pessoas pouco informadas, note-se que todos os depósitos, promocionais ou não, são anunciados com a TANB, i.e., a Taxa Anual Nominal Bruta que se refere como o nome indica ao período de 12 meses...e da qual se tem que retirar a retenção de 20% de IRS.
Neste, como noutros casos, a TANB de 7% é garantida durante o período de 50 dias. Se é bom ou não, é melhor que os habituais 2%(TANB) da conta Ordem, ou dos 3,6-3,8%(TANB) da generalidade dos depósitos a prazo...
Cps
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
sharpyn Escreveu:Não têm que ser novos clientes para terem esta taxa?além disso a taxa não é 7% como devem saber.((7%/80%)/360)x50=0.7%.São 0.7% líquidos para dizer a verdade.
Corrijam-me se não estiver certo.Ora acho que sou capaz de ganhar esta percentagem num dia razoável na bolsa.
Para pessoas que tenham um perfil conservador e/ou pouco arriscado é um bom produto tendo em conta o que há no mercado.
Bons Negócios
Sharp
Exactamente, há malta que vê 7% e pensa que ganha 7% em 50 dias, esquecem-se que a taxa é anual
- Registado: 18/6/2007 19:10
Não têm que ser novos clientes para terem esta taxa?além disso a taxa não é 7% como devem saber.((7%/80%)/360)x50=0.7%.São 0.7% líquidos para dizer a verdade.
Corrijam-me se não estiver certo.Ora acho que sou capaz de ganhar esta percentagem num dia razoável na bolsa.
Para pessoas que tenham um perfil conservador e/ou pouco arriscado é um bom produto tendo em conta o que há no mercado.
Bons Negócios
Sharp
Bons Negócios
Sharp
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
isso para o sorteio!!! para fazer o dp n e necessario mais nada a n ser novos capitais entrado no best de outro banco a partir do dia 15/06!
condiçoes do sorteio:
ter um cartao de credito activo;
nao ter incidentes com o banco;
ter o dp constituido;
1º Prémio - Dubai
2ª ao 10ª - 70000 milhas que da pa fazer uma viagem internacional

condiçoes do sorteio:
ter um cartao de credito activo;
nao ter incidentes com o banco;
ter o dp constituido;
1º Prémio - Dubai
2ª ao 10ª - 70000 milhas que da pa fazer uma viagem internacional
- Registado: 25/4/2007 12:56
andrehs Escreveu:nada de condiçoes especiais!!!
Ai não?
Para o sorteio é ncessário cumulativamete...lê..
A não ser que não te interesse o sorteio e tenhas o cartão de crédito lá especificado e o juro... 7% ao ano! A dividir por... dá... mas é bom para o tempo previsto.
- Registado: 14/9/2006 19:54
Ano passado fiz dois sem problemas, com juros até ao fim. Só que era 5% e não havia sorteio de viagens. 
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Depósito a prazo BEST
...nada mau! 
- Anexos
-
- Best.bmp (0 Bytes) Visualizado 1399 vezes
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, tami e 106 visitantes