PORTUCEL a 3,40...
CRocha Escreveu:No mesmo dia que passar os 2,96, chega aos 3 e ultrapassa ficando la para cima, fechando em alta para mais arranques!
Ehehe! Quem discorda?
Queres dizer hoje!? Correcto?
Ai que as compras estão quase ao mesmo nível das vendas... Estou a ver interesse... Parece ser bom sinal...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
margemsul Escreveu:Ena pá !
O que eu gosto de ver este tópico animado, seja com palpites, previsões ou meras piadas sem sumo nenhum. Confesso que me andava a sentir um bocado sozinho aqui na PTI(...)
Oh pa nao seja por isso, se os palpites fazem o people ficar animado, e eu quero ver o people feliz, aqui vaio mais um:
No mesmo dia que passar os 2,96, chega aos 3 e ultrapassa ficando la para cima, fechando em alta para mais arranques!
Ehehe! Quem discorda?
Estou muito bull?
As tantas ainda antes disso, temos e um crash valente dos mercados mas e e e shortar quanto se possa?
Quem concorda?
Eu acho que nao, acho que antes disso a Portucel ainda vai bater maximos e dos bons, nao?
Mas quando?
Eu acho que passa os 3 para a semana que vem, na pior das hipoteses daqui a 15 dias, isto dado a tendencia de subida que esta a comecar a ter, apesar de que isto e muito cedo e e so um palpite.
Quem discorda?
- Registado: 21/3/2007 23:08
Ena pá !
O que eu gosto de ver este tópico animado, seja com palpites, previsões ou meras piadas sem sumo nenhum. Confesso que me andava a sentir um bocado sozinho aqui na PTI, experimentem passar pela Cimpor, lá é que ando mesmo sozinho... até respondo a mim próprio! Imaginem
Olha que com a evolução "normal" da PTI arriscas a ter de mandar a carta ao Ulisses.
A Pata-Hari é a tua avó ?
just kidding Pata
O que eu gosto de ver este tópico animado, seja com palpites, previsões ou meras piadas sem sumo nenhum. Confesso que me andava a sentir um bocado sozinho aqui na PTI, experimentem passar pela Cimpor, lá é que ando mesmo sozinho... até respondo a mim próprio! Imaginem
carrancho Escreveu:Cum catano, se para a semana não estiver pelos 3,10 demito-me do caldeirão!!!!![]()
![]()
Abraço,
Carrancho
Olha que com a evolução "normal" da PTI arriscas a ter de mandar a carta ao Ulisses.
carrancho Escreveu:PS- margemsul, desculpem lá o meu post de ontem... eu não sei nada, não vi nada, não ouvi nada e não percebo népias disto. A minha avó é que faz uns guizados com asas de morcego, banha de cobra, galinha preta e conduz uma vassoura!!!
A Pata-Hari é a tua avó ?
just kidding Pata
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Citei-me a mim mesmo, ando com os copos, desculpem la o que queria dizer e citar era:
Oh pa... deixa um gajo sonhar!!
Mas nao me parece que ande muito longe da verdade, 2.91 /2.92 era uma barreira das boas, e natural que passe a suporte!!
Acho que nao e tudo wishfull thinking!!
Resina Escreveu:CRocha Escreveu:Resina Escreveu:Está dificil esta Portucel de desenvolver...
Enquanto não passar-mos os 2.93-2.95 não vai a lado nenhum...
Será hoje!?
Abraço
Isso nao sei... mas la que o 2.91/2.92 ja se tornou num suporte la isso tornou!!
Boas,
Acho um pouco cedo para dizermos que é um suporte... Mas vamos esperar...
(...)
Mas nao me parece que ande muito longe da verdade, 2.91 /2.92 era uma barreira das boas, e natural que passe a suporte!!
CRocha Escreveu:Resina Escreveu:Está dificil esta Portucel de desenvolver...
Será hoje!?
Abraço
Isso nao sei... mas la que o 2.91/2.92 ja se tornou num suporte la isso tornou!!
[quote="carrancho]Resina,
Os 3€ duros de roer? Pá, não sabemos porque nunca lhes demos uma trinca... eu acho que são bem tenrinhos!!!
[/quote]
Os 3€ não, mas os 2.95, acredito que sim... E têem de ser bem "papados"...
[quote="carrancho]
A minha avó é que faz uns guizados com asas de morcego, banha de cobra, galinha preta e conduz uma vassoura!!! [/quote]
Com esta, até me deste "fome"....
Abraço
Os 3€ duros de roer? Pá, não sabemos porque nunca lhes demos uma trinca... eu acho que são bem tenrinhos!!!
[/quote]
Os 3€ não, mas os 2.95, acredito que sim... E têem de ser bem "papados"...
[quote="carrancho]
A minha avó é que faz uns guizados com asas de morcego, banha de cobra, galinha preta e conduz uma vassoura!!! [/quote]
Com esta, até me deste "fome"....
Abraço
eu também tenho as pti's da opv, 3700 acções, eu estou a pensar continuar com elas muito e muito mais tempo, também as comprei a credito e já paguei 2 ou 3 prestações, de modo que acredito que este "peso morto" se é pre vender então não há-de ser a 3€, porque quando os atingir penso que muito rapidamente chegará aos 3.30, de modos que, acho que se estás a pensar vender essas 800 a 3€ porque estás a precisar de liquidez, sugiro que aproveites agora, se é só porque estás aborrecido, então vais ver que quando chegar aos 3€ é bem capaz de não se ficar por aí!!
mas isto é apenas o meu filing... é preciso é (ainda mais) calma...
abraços e bjinhos,
Lois
mas isto é apenas o meu filing... é preciso é (ainda mais) calma...
abraços e bjinhos,
Lois
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
Resina Escreveu:carrancho Escreveu:Resina,
Desta vez não te vai ser pedida tanta paciência![]()
Abraço,
Carrancho
Boas,
"Deus" te ouça... Mas porque dizes isso!? Os 3€ são muito "duros" de "roer", mas se os passar, temos o caminho livre ("não voa")...
Abraço
Resina,
Quanto a não estar a valorizar eu não me queixo ainda "agora" entrei a 2,83. O pessoal quer tudo à bruta mas esta menina gosta dos perliminares
Abraço,
Carrancho
PS- margemsul, desculpem lá o meu post de ontem... eu não sei nada, não vi nada, não ouvi nada e não percebo népias disto. A minha avó é que faz uns guizados com asas de morcego, banha de cobra, galinha preta e conduz uma vassoura!!!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
margemsul Escreveu:Já aqui o disse, a PTI é uma acção muito controlada pela Semapa, já todos o sabemos, e depois é um título muito sossegado, nem grandes subidas nem grandes descidas, ele lá vai na sua calmaria infindável.
Agora estamos aqui neste bloco 2,83 / 2,94. Entrámos aqui no dia 3 de Maio.... há quase dois meses.
Há que ver que com as valorizações que se passaram nestes dois meses aqui à nossa volta (Mota, BCP, TDU, SCO, etc) a PTI é um peso morto, andou aqui numa amplitude de 4 ou 5%, mas é (na minha opinião) um peso seguro no medio prazo.
Estou curioso no que seja a passagem dos 2,94 ou mesmo dos 3€
Fica o bonec o para que comentem.
Boas,
Um fecho nos 2.94 ou acima era optimo... Vendo esse belo boneco só posso dizer isso...
Abraço
Já aqui o disse, a PTI é uma acção muito controlada pela Semapa, já todos o sabemos, e depois é um título muito sossegado, nem grandes subidas nem grandes descidas, ele lá vai na sua calmaria infindável.
Agora estamos aqui neste bloco 2,83 / 2,94. Entrámos aqui no dia 3 de Maio.... há quase dois meses.
Há que ver que com as valorizações que se passaram nestes dois meses aqui à nossa volta (Mota, BCP, TDU, SCO, etc) a PTI é um peso morto, andou aqui numa amplitude de 4 ou 5%, mas é (na minha opinião) um peso seguro no medio prazo.
- Anexos
-
- Picture 7.png (0 Bytes) Visualizado 1891 vezes
<b>Margem Sul</b>
Pedrom
As 800 da PTI foram compradas a crédito na OPV.
Mesmo que fosse o valor total, iria comprar muito poucas da Semapa, nem daria para as comissões.
Pois, pois, esta vai subindo pouco mas segura, mas as outras vao subindo à doida, e sobem e sobem, veja-se o caso da concorrente Altri, tem fermento na pasta de papel? tem?
As 800 da PTI foram compradas a crédito na OPV.
Mesmo que fosse o valor total, iria comprar muito poucas da Semapa, nem daria para as comissões.
Pois, pois, esta vai subindo pouco mas segura, mas as outras vao subindo à doida, e sobem e sobem, veja-se o caso da concorrente Altri, tem fermento na pasta de papel? tem?
CRocha Escreveu:Resina Escreveu:Está dificil esta Portucel de desenvolver...
Será hoje!?
Abraço
Boas,
Acho um pouco cedo para dizermos que é um suporte... Mas vamos esperar...
Os targets pouco impacto, mas racionalmente a Portucel está desvalorizada, penso que vale mais de 3€, uma das razões que me fez voltar a entrar...
Abraço
K@t0 Escreveu:Lá está,
sobem o preço alvo da PTI e é a Semapa que valoriza.
Depois admiram-se de virem aqui fazer comentários sem valor como este e o outro em que apelidei de vigarice da semapa a cotação da PTI.
(sou detentor de 800 acções da PTI à espera que chegem aos 3.00 para as despachar)
Se sabes que a regra é essa, vende as PTI e compra SEM!!! Parece tão fácil não é?
Oh Kato, deves andar há pouco tempo nos mundos financeiros...a única acção com um comportamento racional (embora por vezes irrite o pessoal face ao que está a acontecer no mercado) é a portucel, pois a sua cotação é estável como a sua perfomance!O que não é normal é accoes subiram dos 7€ para os 8€ numa semana e descerem dos 8€ para os 7€ na outra!A Portucel reflecte na sua cotação o desempenho que ela produz...estabilidade e crescimento sustentado (mesmo que por vezes seja algo restritivo pelo açaime que a Semapa lá têm).K@t0 Escreveu:Lá está,
sobem o preço alvo da PTI e é a Semapa que valoriza.
Depois admiram-se de virem aqui fazer comentários sem valor como este e o outro em que apelidei de vigarice da semapa a cotação da PTI.
(sou detentor de 800 acções da PTI à espera que chegem aos 3.00 para as despachar)
É preciso é paciencia
PS-Ja chegamos ao camião de 1.000.000 nos 2,95!Vamos ver o que acontece...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Millennium bcp recomenda «Compra» para a acção Portucel...
Millennium bcp recomenda «Compra» para a acção Portucel num prazo de 12 Meses
Com Price Target de 3,70 (se não houver gralha no site)!
http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... icker=ptcl
Com Price Target de 3,70 (se não houver gralha no site)!
http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... icker=ptcl
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!
bem perguntado Victor79
Será pelos indicadores da PTI (stoch, rsi e macd a inverter, acomulação a fazer sentir) ? Será pelo volume que fez na zona de fecho onde terminou em alta ?
Ou será que o Carranho tem alguma informação que nó snão temos ? Depois de tanta espera aqui sentado e depois da notícia de ontem e da subida de hoje, até eu fico curioso com o post do Carrancho
Será pelos indicadores da PTI (stoch, rsi e macd a inverter, acomulação a fazer sentir) ? Será pelo volume que fez na zona de fecho onde terminou em alta ?
Ou será que o Carranho tem alguma informação que nó snão temos ? Depois de tanta espera aqui sentado e depois da notícia de ontem e da subida de hoje, até eu fico curioso com o post do Carrancho
- Anexos
-
- Picture 2.png (0 Bytes) Visualizado 1577 vezes
<b>Margem Sul</b>
carrancho Escreveu:Resina,
Desta vez não te vai ser pedida tanta paciência![]()
Abraço,
Carrancho
Boas,
"Deus" te ouça... Mas porque dizes isso!? Os 3€ são muito "duros" de "roer", mas se os passar, temos o caminho livre ("não voa")...
Abraço
carrancho Escreveu:Também acredito que tem agora condições de atacar novos máximos, é só ter um pouco de paciência!
Abraço,
Carrancho
Boas,
Ontem entrei novamente após ter saído há cerca de 2 meses, não perdi mesmo nada...
Até já me tinha esquecido do "marasmo" que era este titulo, mas uma vez que entrei aguardo pacientemente algum desenvolvimento...
Abraço