Caldeirão da Bolsa

falta de profissionalismo no CaixaBI ao telefone...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Powerman » 28/6/2007 14:43

Boa Tarde

Tenho conta na Caixa BI e após ctc com a caixa pelo telefone, fui... muito bem atendido.

Explicaram que para fazer a subscrição era por email, e etc..

Enviei email, e ainda ontem recebi um email da caixa Bi a confirmar a subscriçaõ.

Quanto a mim 5 estrelas, agora ... da parte de outras pessoas pode existir reclamações.

Nota importante: Nada tenho com CaixaBi e Banco Best onde tenho conta

Abraço

PMAN

Registado: 18/3/2007 16:12

por nunofaustino » 28/6/2007 13:35

rider Escreveu:Ola. Por acaso aconteceu-me algo parecido... com a mesma pessoa em causa! Mandei o mail como é costume para o apoio ao cliente da caixa bi para a participação na OPV da REN e recebi um telefonema no telemóvel a dizer que não era aquele mail que se deveria de utilizar e numa atitude de alguma arrogancia também fui redireccionado para as noticias fresquinhas... e apara o mail do suporte. Ainda tive para perguntar se na caixa bi os funcionários não sabiam fazer o redireccionamentos de mails mas enfim..

Eu acho que nenhum empregado de banco pode fazer isso que pedes. As ordens devem ser efectuadas pelo próprio seguindo os caminhos indicados e não através de re-envios que podem ser facilmente adulterados. Isso poderia dar azo a vários problemas legais.

O facto deles terem telefonado a indicar isso é indicador de um bom serviço. No entanto, e pelo que foi indicado, o modo de falar do empregado é que pode ser melhorado...

Um abr
Nuno
PS n tenho conta na caixa bi
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por sharpyn » 28/6/2007 13:25

Tb costumo usar a cbi entre outras e não tenho razaão de queixa...
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

por rider » 28/6/2007 13:10

Ola. Por acaso aconteceu-me algo parecido... com a mesma pessoa em causa! Mandei o mail como é costume para o apoio ao cliente da caixa bi para a participação na OPV da REN e recebi um telefonema no telemóvel a dizer que não era aquele mail que se deveria de utilizar e numa atitude de alguma arrogancia também fui redireccionado para as noticias fresquinhas... e apara o mail do suporte. Ainda tive para perguntar se na caixa bi os funcionários não sabiam fazer o redireccionamentos de mails mas enfim..

Registado: 29/12/2005 15:59

por luisribas » 28/6/2007 13:09

Caro Soneca... o meu amigo faz jus ao nick... é que realmente o mail está no prospecto!! :)

Quanto à maneira como foi atendido, eu sou cliente desde 2001, sendo certo que poucas vezes necessitei de os contactar telefonicamente, mas o certo é de que das poucas vezes que o fiz, não tive qualquer razão de queixa!!

PS: A última foi na 2ª, pois pretendi adicionar um co-titular à conta!!
Onde é que anda o touro????

Registado: 8/5/2003 14:49

por Soneca-II » 28/6/2007 12:58

tá na lista a pessoa em questão...

a pergunta era como proceder para comprar acções da REN...

No site tem-se: "INSTRUÇÕES PARA A REN devem ser dadas via E-MAIL
1º PERÍODO: Termina dia, 29 Junho, às 15 horas! "

Não especifica se seria o de suporte ou outro que eu mto bem poderia desconhecer apenas para este tipo de situações.

Vira-se para mim e diz que o email está lá ao pé das "notícias fresquinhas" e começa-me a soletrar o car=)(/&%$ do email...

Isto de ser pobre é lixado...

RR

Registado: 29/5/2007 7:49

por scpnuno » 28/6/2007 12:33

Eu não tenho essa experiencia - costumo ser atendida por um de 3 funcionarios: A D. Fatima, o Sr. Paulo (Marques? Martins??) ou um tal Carlos Qualquer-coisa - devo dizer que em varios anos, nunca tive razão de queixa... muito pelo contrario, se comparado com o Millennium...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Re: falta de profissionalismo no CaixaBI ao telefone...

por 1963 » 28/6/2007 12:32

Soneca-II Escreveu:Epah...

Já é a segunda vez que peço esclarecimentos à CaixaBI, por coisas básicas é certo mas tenho conta aberta lá há algumas semanas apenas e a pessoa que telefona é de uma arrogância, "ar de tia de cascais" que mete nojo...

Nunca tive esta experiência na CaixaDirecta onde as pessoas são prestáveis e esclarecedoras mesmo qdo se pergunta o básico.

Sou o único a ter esta experiência?... Ou será o facto de n ter dezenas de milhares de euros no sistema?

RR

A mim ainda não aconetceu, por acaso.... Mas sei de outras queixas idênticas, enfim...
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.

Registado: 24/8/2006 20:09

falta de profissionalismo no CaixaBI ao telefone...

por Soneca-II » 28/6/2007 12:29

Epah...

Já é a segunda vez que peço esclarecimentos à CaixaBI, por coisas básicas é certo mas tenho conta aberta lá há algumas semanas apenas e a pessoa que telefona é de uma arrogância, "ar de tia de cascais" que mete nojo...

Nunca tive esta experiência na CaixaDirecta onde as pessoas são prestáveis e esclarecedoras mesmo qdo se pergunta o básico.

Sou o único a ter esta experiência?... Ou será o facto de n ter dezenas de milhares de euros no sistema?

RR

Registado: 29/5/2007 7:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Phil2014 e 95 visitantes