Off-Toppic - Obrigado por estar aqui
Re: Off-Toppic - Obrigado por estar aqui
acintra Escreveu:Não Vos quero incomodar mas, serve tb como desabafo porque todos Vocês passaram a ser parte da minha família...
Obrigado meu Pai e descansa em Paz!
Foste Tu que principalmente me fizeste feliz, viver, aprender, procurar...
Um grande abraço a todos os Pais do Caldeirão!
Muita força neste momento difícil, estaremos aqui sempre que for preciso.
Um abraço
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Re: Off-Toppic - Obrigado por estar aqui
acintra Escreveu:Não Vos quero incomodar mas, serve tb como desabafo porque todos Vocês passaram a ser parte da minha familia...
Obrigado meu Pai e descansa em Paz!
Foste Tu que principalmente me fizeste feliz, viver, aprender, procurar...
Um grande abraço a todos os Pais do Caldeirão!
Por muito que se queira ajudar, a grande realidade é que nunca estamos preparados para uma situação dessas, apesar de ser assim com todos nós temos que de forma realista ir ultrapassando aos poucos o pesar da situação, sempre com a certeza que na memoria temos sempre as pessoas muito presentes, fiz questão de participar neste tópico para te dar o apoio possivel á distância de um ecran de computador, um abraço.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Caro Acintra,
Neste momento, as palavras raramente são suficientes para exprimir os sentimentos que nos vão na alma. Não imagino o que seja passar por uma situação dessas, mas infelizmente por vezes o pensamento terrível de ter de vir a enfrentar uma situação dessas assola-me a mente.
Coragem para aceitar e rodei-te por aqueles que te são mais queridos.
1 abraço
Neste momento, as palavras raramente são suficientes para exprimir os sentimentos que nos vão na alma. Não imagino o que seja passar por uma situação dessas, mas infelizmente por vezes o pensamento terrível de ter de vir a enfrentar uma situação dessas assola-me a mente.
Coragem para aceitar e rodei-te por aqueles que te são mais queridos.
1 abraço
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Acintra,
Palavras sao sempre pouco nesta altua mas a vida segue em frente, ha que guardar a memoria agora.
Recorda sempre o tempo que com ele passaste e guarda no coracao esses bons momentos quando lhe sentires a falta.
Um grande abraco nestes dias dificeis.
CRocha
Palavras sao sempre pouco nesta altua mas a vida segue em frente, ha que guardar a memoria agora.
Recorda sempre o tempo que com ele passaste e guarda no coracao esses bons momentos quando lhe sentires a falta.
Um grande abraco nestes dias dificeis.
CRocha
- Registado: 21/3/2007 23:08
Por isso amigo vamos ter força, e pensar que a vida é assim mesmo.
Os meus sentimentos.
- Registado: 13/11/2004 11:43
acintra ,
Nestas altura nunca há palavras de conforto suficientes porque o que se perdeu não tem valor e é insubstituível . Se o teu pai sabia o quanto gostavas dele , tenho a certeza que saíu deste mundo muito mais feliz ... e se outro mundo existir , de certeza que está a olhar por ti agora.
Um abraço ,
The Mechanic
Nestas altura nunca há palavras de conforto suficientes porque o que se perdeu não tem valor e é insubstituível . Se o teu pai sabia o quanto gostavas dele , tenho a certeza que saíu deste mundo muito mais feliz ... e se outro mundo existir , de certeza que está a olhar por ti agora.
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
É difícil não ficar emocionado quando alguém partilha um momento como este com a enorme família do Caldeirão.
Que estas palavras que os vários membros desta família te têm dirigido sirvam como força para prosseguires o teu caminho. E é a construires esse caminho que, certamente, cumprirás o desejo do teu pai.
Um grande abraço,
Ulisses
Que estas palavras que os vários membros desta família te têm dirigido sirvam como força para prosseguires o teu caminho. E é a construires esse caminho que, certamente, cumprirás o desejo do teu pai.
Um grande abraço,
Ulisses
A solidariedade de quem perdeu uma filha a um mês de se licenciar há cerca de 2 anos. Como dizia uma amiga minha que também perdeu um filho:- a vida tem que continuar mas nunca mais deixa de sangrar.
Um grande abraço e quem te deixou vai concerteza te ajudar a (sobre)viver.Força amigo...
Um grande abraço e quem te deixou vai concerteza te ajudar a (sobre)viver.Força amigo...
- Registado: 23/1/2006 23:54
Um abraço!
E mais não digo, porque não consigo, mas sinto!
- Registado: 20/6/2007 21:39
Um Abraço Solidário, Amigo.
FSoares.
- Registado: 3/12/2002 19:50
Amigo acintra,
A minha disponibilidade para vir ao caldeirão tem sido menos que o habitual,
Quando li tua mensagem fiquei sem palavras…. em boa hora entrei no caldeirão, e embora mais não possa do que compartilhar a tua dor, quero-te deixar os meus mais sinceros sentimentos.
Que tenhas força para ultrapassar este momento e guardar as boas recordações, pois são elas que fazem viver na nossa memória quem já partiu
Um grande forte abraço, meu amigo
Luís,
A minha disponibilidade para vir ao caldeirão tem sido menos que o habitual,
Quando li tua mensagem fiquei sem palavras…. em boa hora entrei no caldeirão, e embora mais não possa do que compartilhar a tua dor, quero-te deixar os meus mais sinceros sentimentos.
Que tenhas força para ultrapassar este momento e guardar as boas recordações, pois são elas que fazem viver na nossa memória quem já partiu
Um grande forte abraço, meu amigo
Luís,
Coragem acintra, é necessário ter força nestes momentos dificeis das nossas vidas, apesar de ainda não ter passado por esse momento não quero deixar de partilhar contigo a tua dor, um abraço
bem apertado.
bem apertado.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Acintra
Meu caro amigo, não sei que lhe diga. Eu (felizmente para mim) não sei o que está a passar. O meu pai está aqui mesmo ao pé de mim, num momento raro, pois a maior parte do tempo está muito longe.
Só lhe posso garantir que embora virtual, tem o abraço e o carinho de todos nós. Sabe que me senti profundamente orgulhosa por nos ter considerado suficientemente amigos para desabafar connosco neste momento tão dificil.
Nós, aqueles amigos tão virtuais, mas que estão sempre presentes do outro lado do monitor, estamos consigo. E sempre, sempre que precisar, pelo forum, por MP, estamos cá para lhe dar aquele abraço, aquela "força" amiga.
Que Deus o ajude a si a superar este momento, pois Deus tem ao pé Dele neste momento alguém a "torçer" por si.
Abraço, meu amigo
Meu caro amigo, não sei que lhe diga. Eu (felizmente para mim) não sei o que está a passar. O meu pai está aqui mesmo ao pé de mim, num momento raro, pois a maior parte do tempo está muito longe.
Só lhe posso garantir que embora virtual, tem o abraço e o carinho de todos nós. Sabe que me senti profundamente orgulhosa por nos ter considerado suficientemente amigos para desabafar connosco neste momento tão dificil.
Nós, aqueles amigos tão virtuais, mas que estão sempre presentes do outro lado do monitor, estamos consigo. E sempre, sempre que precisar, pelo forum, por MP, estamos cá para lhe dar aquele abraço, aquela "força" amiga.
Que Deus o ajude a si a superar este momento, pois Deus tem ao pé Dele neste momento alguém a "torçer" por si.
Abraço, meu amigo
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 61 visitantes