Dax 28 Junho 07
20 mensagens
|Página 1 de 1
boas.
será que o dax ao chegar aos 8000 pontos ou perto e depois cair pode estar a formar um E&S com linha de pescoço nos 7750pontos? caso esta figura seja activada leva o indicie aos tão falados 7500 pontos!!! é que com o fecho dos EUA hoje com toda a diversão com as politicas monetárias do fed parece que a montanha pariu um rato pois até acabaram a dexer..
abraço
J.matias
será que o dax ao chegar aos 8000 pontos ou perto e depois cair pode estar a formar um E&S com linha de pescoço nos 7750pontos? caso esta figura seja activada leva o indicie aos tão falados 7500 pontos!!! é que com o fecho dos EUA hoje com toda a diversão com as politicas monetárias do fed parece que a montanha pariu um rato pois até acabaram a dexer..
abraço
J.matias
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
eu postei um aqui, mas é de grande horizonte temporal.... diz.me qual o tempo que queres e tento arranjar outro. abraço
http://www.maisvalias.com/index.php?opt ... topic=21.0
http://www.maisvalias.com/index.php?opt ... topic=21.0
Gráficos
boas... eu sei colocar os gráficos no forum, não sei é onde os posso ver actualizados, se alguém me der um link eu posto aqui!!
abraços,
Lois
abraços,
Lois
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
(Bertrand Russel)
Re: Bem..
aos_pouquinhos Escreveu:aos_pouquinhos Escreveu:aos_pouquinhos Escreveu:Short a 7896, profit 7980 e loss a 7906
cumps
ups 7880
Já está feito, mais uns pontitos
É muito interessante seguir o gráfico de 1 min do DAX, valores CFD's. Em movimentos de marasmo, observam-se "gap's,que por vezes chegam a transaccionar dentro da renge, transaccionável.
Quase 100% de probabilidade de fechar.
é nestes momentos que se pode fazer de facto muita nota.
Observem e digam alguma coisa.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
aos_pouquinhos Escreveu:aos_pouquinhos Escreveu:Short a 7896, profit 7980 e loss a 7906
cumps
ups 7880
Já está feito, mais uns pontitos
eu estou mesmo tentado a fazer um reforçozinho nos baunilhas que tenho
mas não gostei do fechos dos americas ontem, uhmmmmmmmmm............alguem ja sabe o que vai sair, ou não.......................
este vanilla nao me da para aproveitar estes movimentos, simplesmente não mexe...........
mas como tu dizes e bem, aos pouquinhos, ehehhe
abraço
este vanilla nao me da para aproveitar estes movimentos, simplesmente não mexe...........
mas como tu dizes e bem, aos pouquinhos, ehehhe
abraço
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
aos_pouquinhos Escreveu:Short a 7896, profit 7980 e loss a 7906
cumps
ups 7880
Bem..
Short a 7896, profit 7980 e loss a 7906
cumps
cumps
Parado....
Shevet Escreveu:Bem para ja isto está complectamente parado, ainda pensei que com o fecho de ontem dos states isto hoje fosse quebrar com facilidade os 7900, para ja nada![]()
![]()
![]()
Vamos então esperar pelos dados que vão sair, para nos posicionarmos a favor da tendencia (espero que seja para baixo)![]()
Abraço e obrigado pela info
Shevet
O DAX sobe hoje 1,15 % eos 7900 são a tabuleta mestra para decisão de tendência.
Como sãomos 1507 no SPX
Deixem o homem "arrotar" umas postas de pescada, que o mercado reagirá, e espero eu em baixa.
Hoje nesta subida já deu um bom short a 7900 e profit de 7879
Cumps
caro shevet já vi que estamos no mesmo lado..
ainda não sei se sabes mas há aqui uns post sobre o dax muito bons que foram actualizados ontem á noite que sao do maromaticks e outo do marco antonio .
abraço
e força vamos ver se temos razão...
já agora os 7900 são uma forte resistencia caso a quebre em fecho pode lavar o dax para max.
J.matias
ainda não sei se sabes mas há aqui uns post sobre o dax muito bons que foram actualizados ontem á noite que sao do maromaticks e outo do marco antonio .
abraço
e força vamos ver se temos razão...
já agora os 7900 são uma forte resistencia caso a quebre em fecho pode lavar o dax para max.
J.matias
Bem para ja isto está complectamente parado, ainda pensei que com o fecho de ontem dos states isto hoje fosse quebrar com facilidade os 7900, para ja nada
Vamos então esperar pelos dados que vão sair, para nos posicionarmos a favor da tendencia (espero que seja para baixo)
Shevet
Vamos então esperar pelos dados que vão sair, para nos posicionarmos a favor da tendencia (espero que seja para baixo)
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
boa tarde.
caro shevet gráficos não sei colocar.
as noticias do fed é as 19h.
agora tudo depende como o mercado vai interpretar as palavras do sr. bernak. pois todos esperam que as taxas de juros fiquem nos 5,25%.
já agora para quem ande mais actualizado que palavras é que o mercado espera ouvir para continuar a subir? será que é: a inflação está controlada... mas o petroleo não para de subir,e o credito mal parado acho que não leva a margens de manobra para dizerem que irá no futuro haver uma descida nas txas,ainda mais com o desemprego,embora hoje ás 13h30m vão sair dados que nos podem dar uma ajuda aonde isto vai parar.
abraço
J.matias
caro shevet gráficos não sei colocar.
as noticias do fed é as 19h.
agora tudo depende como o mercado vai interpretar as palavras do sr. bernak. pois todos esperam que as taxas de juros fiquem nos 5,25%.
já agora para quem ande mais actualizado que palavras é que o mercado espera ouvir para continuar a subir? será que é: a inflação está controlada... mas o petroleo não para de subir,e o credito mal parado acho que não leva a margens de manobra para dizerem que irá no futuro haver uma descida nas txas,ainda mais com o desemprego,embora hoje ás 13h30m vão sair dados que nos podem dar uma ajuda aonde isto vai parar.
abraço
J.matias
Dax 28 Junho 07
Alguem poderia colocar um grafico actualizado da nossa xetra, com RSI e coiso e tal
Ja agora sabem a que horas saiem as noticias da FED??
Thks
Shevet
Ja agora sabem a que horas saiem as noticias da FED??
Thks
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, m-m, Mr.Warrior, Phil2014, rg7803 e 142 visitantes