Off-Toppic - Obrigado por estar aqui
Coragem, acintra.
Agora é necessária coragem. Mas é muito reconfortante ter tido um pai que nos amou e marcou e, que lembramos sempre com infinita saudade.
Nos momentos mais dificeis, inevitavelmente, sinto a presença do meu pai e, isso é uma riqueza tão grande que me enche de felicidade em qualquer circunstância.
Agora é necessária coragem. Mas é muito reconfortante ter tido um pai que nos amou e marcou e, que lembramos sempre com infinita saudade.
Nos momentos mais dificeis, inevitavelmente, sinto a presença do meu pai e, isso é uma riqueza tão grande que me enche de felicidade em qualquer circunstância.
Um grande abraço, amigo,com toda a sinceridade. Também eu perdi pai, irmão e mãe em dois anos, sei bem o que é esse sentimento de perda para sempre...embora todos os dias eles estejam no meu pensamento.
Um abraço a todos
Um abraço a todos
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Cintra....
Nao existem palavras de consolo, quando se perdem entes queridos....vai em frente...luta...e sê feliz...porque alguem lá em cima,olha para ti...e por ti.Um dia ,mais tarde irás estar com eles.
Um abraço acintra.
Como deve ser bom ter esses sentimentos pelos pais.
Infelizmente eu não sei o que é sentir isso.
O meu pai já faleceu e ...
A minha mãe abandonou-me com 3 meses e nunca mais soube nada dela. Nem sei se ainda é viva.
Enfim coisas da vida.
Um grande abraço para ti, e como deve ser "bom" sentires isso que sentes neste momento.
Como deve ser bom ter esses sentimentos pelos pais.
Infelizmente eu não sei o que é sentir isso.
O meu pai já faleceu e ...
A minha mãe abandonou-me com 3 meses e nunca mais soube nada dela. Nem sei se ainda é viva.
Enfim coisas da vida.
Um grande abraço para ti, e como deve ser "bom" sentires isso que sentes neste momento.
- Registado: 5/11/2002 1:17
Caro acintra:
Emocionei-me muito com as palavras que escreveu. Também há cerca de um ano ... senti o mesmo! Ainda hoje não há dia - quase que diria, não há hora ... - em que não pense e sinta o que escreveu! E penso também que cumprirei o meu papel neste mundo se, um dia, o meu filho pensar e sentir o mesmo.
Um grande abraço a todos os Pais e também ... a todas as Mães do Caldeirão!!! Sem as nossas Mães também os nossos Pais não seriam os nossos modelos!!!
Emocionei-me muito com as palavras que escreveu. Também há cerca de um ano ... senti o mesmo! Ainda hoje não há dia - quase que diria, não há hora ... - em que não pense e sinta o que escreveu! E penso também que cumprirei o meu papel neste mundo se, um dia, o meu filho pensar e sentir o mesmo.
Um grande abraço a todos os Pais e também ... a todas as Mães do Caldeirão!!! Sem as nossas Mães também os nossos Pais não seriam os nossos modelos!!!
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
- Registado: 4/11/2002 22:25
Off-Toppic - Obrigado por estar aqui
Não Vos quero incomodar mas, serve tb como desabafo porque todos Vocês passaram a ser parte da minha familia...
Obrigado meu Pai e descansa em Paz!
Foste Tu que principalmente me fizeste feliz, viver, aprender, procurar...
Um grande abraço a todos os Pais do Caldeirão!
Obrigado meu Pai e descansa em Paz!
Foste Tu que principalmente me fizeste feliz, viver, aprender, procurar...
Um grande abraço a todos os Pais do Caldeirão!
- Registado: 17/7/2006 16:09
Quem está ligado: