Caldeirão da Bolsa

Novabase - Target 5.60€

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Target?!

por wuzzu » 26/6/2007 18:57

Eu sou da opiniao de todos voces: os target do Bcpi só dao para sorrir. Mas exactamente por isso é que eu não acredito que nao se tenha passado nada hoje.
250000 accoes é muita coisa principalmente da forma que foi. Eu considero que amanha será o tira-teimas, e se restarem duvidas ainda temos até sexta.

O target do bcpi é conhecido ha muito tempo e nunca ninguem o valorizou muito. Além disso havia muita accao no mercado, e mais do lado vendedor. Logo de manha notei que havia um comportamento assimptomatico, apos ter comprado as ultimas a 4.71!
{ Depois nao deu para muito mais... (estou neste momento 90% na NVB, tendo ficado com 5% do que tinha fora! sim perdi nestes 5%,quase 8% pois estava a compra-las a 4.71). }

Comecou a haver ordens de compra acima do preco, e de forma algo consistente. Porém foi só por volta do meio dia que tudo se precipitou (e eu nao estava com as maos na maquina!). Foi verdade que o target do BCPi surgiu mais ou menos ao mesmo tempo no jornal de negocios. Mas eu sinceramente acho que o que há é uma noticia por detras de tudo isto.

A noticia pode ser uma negociacao.

cumps,
wuzzu.

Registado: 31/8/2005 10:51

por 1963 » 26/6/2007 18:35

Estes targets do Millennium já só dão para sorrir, nem é para rir. Há vários meses que eles semanalmente colocam esta acção no grupo das que tem maior potencial de valorização, só varia a posição que ocupa nesse grupo :) e, o que é que tem acontecido?? Desce, desce , desce...enfim..., hoje até teve um comportamento positivo, veremos se é para continuar, não me parece, sinceramente.

Bem, eu saí nos 4.96, com algumas perdas assumidas, estava fartinho disto :) :) . Espero contudo que, para bem de quem continua dentro, que este movimento seja para continuar, com toda a sinceridade.

Reentrar deve ser dificil, fartei-me de tecnológicas com dois entalões: PAD e NVB, mas nunca se sabe :mrgreen: :mrgreen:

BN e abraços

JN
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.

Registado: 24/8/2006 20:09

por Resina » 26/6/2007 18:22

enologo Escreveu:Sim ainda se encontra no PSI20, mas a sua saída do índice já foi anunciada, pelo que a 1 de Julho já não fará parte do mesmo!

Sim eu sei que vai sair, alias até tenho a que vai entrar..
Foi por isso que disse:
Resina Escreveu:Por enquanto ainda se encontra no Psi20, mas apartir do dia 1 de Julho deve ser bastante complicado.

Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por enologo » 26/6/2007 18:13

Sim ainda se encontra no PSI20, mas a sua saída do índice já foi anunciada, pelo que a 1 de Julho já não fará parte do mesmo!

Cumprimentos!
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!

Registado: 1/11/2006 11:28

por Resina » 26/6/2007 18:08

Por enquanto ainda se encontra no Psi20, mas apartir do dia 1 de Julho deve ser bastante complicado.
Não sei se o titulo se aguenta, há algum tempo que este titulo anda muito bear...
Abraço

Re: Novabase - Target 5.60€

por enologo » 26/6/2007 18:07

Resina Escreveu:A Novabase é uma das candidatas à saída do Psi20, mas mesmo assim o Millenium Bcp não negativiza essa saída.

Não é uma das candidatas... foi a escolhida...!! :roll: :roll:
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!

Registado: 1/11/2006 11:28

por Kooc » 26/6/2007 17:49

mesmo assim, apesar de hoje ter quebrado uma resistência importante com aumento de volume, não me parece que vá levar o meu dinheirinho. O gráfico ainda é demasiado "assustador"...
Anexos
nb.png
nb.png (0 Bytes) Visualizado 790 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

Novabase - Target 5.60€

por Resina » 26/6/2007 17:43

A Novabase é uma das candidatas à saída do Psi20, mas mesmo assim o Millenium Bcp não negativiza essa saída. Lança um target e torna-a na maior valorização da sua carteira.
Fechou com uma valorização superior a 6%, pelo menos já só falta 14%.
Cumps
Novabase passa a liderar lista de acções com maior potencial do Millennium bcpi
A Novabase é a nova líder da lista das acções com maior potencial de valorização do Millennium bcp Investimento. A tecnológica, que na semana passada recuou em bolsa com o anúncio da saída do índice PSI-20, ultrapassou a Portucel no "ranking".
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt

A Novabase é a nova líder da lista das acções com maior potencial de valorização do Millennium bcp Investimento. A tecnológica, que na semana passada recuou em bolsa com o anúncio da saída do índice PSI-20, ultrapassou a Portucel no "ranking".

Na "newsletter" do ActivoBank7 desta semana, a ascensão da Novabase [Cot] é a única novidade. A empresa liderada por Rogério Carapuça vai abandonar o índice de referência do mercado nacional já na próxima semana, sendo substituída pela Soares da Costa.

O anúncio da exclusão da tecnológica provocou uma quebra de quase 7% nas acções, durante a semana passada. O preço-alvo do Millennium bcpi manteve-se inalterado nos 5,60 euros, pelo que o potencial de subida das acções da Novabase, face ao "target", aumentou para 20%.

A Portucel [Cot] passou, desta forma, a figurar na segunda posição da lista de cinco acções, com um potencial de subida de 19% dado o preço-alvo de 3,40 euros do Millennium bcpi e a cotação de fecho das acções na passada sexta-feira, de 2,85 euros.

A Portugal Telecom [Cot] mantém o terceiro posto, com um potencial de subida de 14%, seguida da Cofina [Cot] que apresenta um ganho potencial de 9% face ao "target" de 2,00 euros do banco de investimento.

No fim da lista semanal do Millennium bcpi continua o Banco Espírito Santo (BES) [Cot]. As acções do banco liderada por Ricardo Salgado apresentam um potencial de valorização de 8% face ao "target" de 17,80 euros, tendo em conta a cotação de 16,55 euros registada no final da semana passada.
Anexos
novabase.bmp
novabase.bmp (0 Bytes) Visualizado 803 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, m-m, Phil2014, tami e 100 visitantes