Caldeirão da Bolsa

Vale bem a pena!!!!!!!! o preço das acções ...entrada 8 €

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 27/6/2007 11:23

João Pedro, naturalmente que se - depois de tudo isto - esta é a tua postura aqui no fórum, é melhor procurares outro.

Tópico trancado.

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

QUEM TINHA RAZÃO.....QUEM ERA? AQUI O PAI!

por joao_pedro » 27/6/2007 11:21

BOM DIA PESSOAL,
AFINAL SEMPRE TINHA RAZÃO QUANTO AOS VALORES DA MARTIFER!
OBRIGADO A TODOS PELOS CONSELHOS, DESCULPEM QUALQUER COISA ...QUE EU VOU DE FÉRIAS.....UIUI!
ABRAÇOS

JP

Registado: 20/6/2007 23:45

por pedrom » 26/6/2007 15:54

JP ainda em jeito de brincadeira, por acaso não aquele JP da novela da "TV4"?

Muitos vão dizer: então tu vez novelas? Pois é verdade!!! Depois de apanhar um arrepio com aquelas coisas que começam "W" no inicio deste mês, comecei a ligar mais a esse tipo "séries longas" pois tenho que gramar o que está a dar na sala em vez de ir sozinho para o quarto ou para o PC ver cotações, indices, gráficos, números, percentagens, mercados, etc !!!

Queres um conselho? Amanhã quando vieres daquele sitio que o lobo referiu "epá" ve se vens aqui dizer: Eu não vos avisei? Ai está ela nos 11,60 ou até nos 60,11 quanto mais melhor!!! É isto que o meu povo gosta!!! Até vou rezar para teres razão! Já agora espero que aconteça o mesmo à JM, PTI, Mota engil, BCP, etc. A todos menos à PAD, pois o caldeirão iria ficar bloqueado!!!

Caso contrario, crias outro nick e esqueces este tópico!!!

.... e acabo como comecei, leva isto da bolsa e deste tópico na brincadeira é muito mais engraçado!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

por npatriarca » 26/6/2007 14:50

nada disso, é um jogo divertidissimo, com umas campainhas que se ligam na porta USB, cá em casa é um sucesso e motivo de reunião animada de 3 casais e respectivos filhos (nem imaginas o estado em que ficou a casa depois das 5 mini-revoluções, mas valeu pelo divertimento)

Deixa-te de coisas, vende 7 acções da SONI :) e compras isso :) os putos adoram e tu acabas por te divertir ao brincar com eles.
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>

<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>

Registado: 7/3/2006 1:13

por scpnuno » 26/6/2007 14:45

João Pedro:
Um abraço e boa sorte

Margem Sul
Tu não me metas em despesas, pá! O Buzz Junior? Vou ver isso - espero que não seja como um que a Pata me recomendou e que me poe feita doida aos saltos em frente da televisão, o EYE qualquer-coisa - eu chego á noite cansadinha, preciso de chinelos e sofá

Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por carrancho » 26/6/2007 14:44

JP,

És novo nisto mas desde já te digo que podes ser uma das revelações esta epoca... Como cá não temos diamantes para lapidar (embora se delapidem muitos), és uma espécie de latão em bruto. Cabe a nós levarte ao forno e dar umas marteladas e podes aspirar a ser uma joia de trader!!!! \:D/

Abraço e vai com calma que chegas lá,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Obrigado pelo conselho!

por joao_pedro » 26/6/2007 14:36

Boas,
obrigado pelo conselho!
Um abraço
jp

scpnuno Escreveu:João Pedro

Como o Ulisses está ocupado a aturar a Pata que está de mau humor (tal como eu), vai "ouvir" de mim:

O João Pedro entrou na "nossa casa" - uma comunidade onde todos nos vamos dando com educação e amizade. Como recem chegado, devia ter tido talvez mais calma na abordagem das suas ideias. Eu não entro em casa de alguém que não conheço com o mesmo à vontade com que entro nas dos meus amigos...

O pessoal tentou alerta-lo para o seu excesso de entusiasmo, tendo em conta que mencionou o facto de andar em bolsa à pouco tempo. Acredite que por aqui andam pessoas com muita experiencia que dão gratuitamente cobselhos e indicações pelas quais pagaria muito se fosse pedir a um banco...

Não só não se mostrou agradeçido pelos conselhos e opiniões, como foi brusco e agreste nas respostas.

Tenha calma, ninguém o quer por fora nem limitar a sua participação.
Mas não se podedizer que tenha entrado com o pé direito.

Deus queira que tenha razão e a Martifer suba até ao céu. È bom para todos os colegas que nela investiram...mas se quizer pesquisar um pouco aqui no forum, vai ver quantos sonhos desses já foram desfeitos...

Boa sorte

por scpnuno » 26/6/2007 14:31

João Pedro

Como o Ulisses está ocupado a aturar a Pata que está de mau humor (tal como eu), vai "ouvir" de mim:

O João Pedro entrou na "nossa casa" - uma comunidade onde todos nos vamos dando com educação e amizade. Como recem chegado, devia ter tido talvez mais calma na abordagem das suas ideias. Eu não entro em casa de alguém que não conheço com o mesmo à vontade com que entro nas dos meus amigos...

O pessoal tentou alerta-lo para o seu excesso de entusiasmo, tendo em conta que mencionou o facto de andar em bolsa à pouco tempo. Acredite que por aqui andam pessoas com muita experiencia que dão gratuitamente cobselhos e indicações pelas quais pagaria muito se fosse pedir a um banco...

Não só não se mostrou agradeçido pelos conselhos e opiniões, como foi brusco e agreste nas respostas.

Tenha calma, ninguém o quer por fora nem limitar a sua participação.
Mas não se podedizer que tenha entrado com o pé direito.

Deus queira que tenha razão e a Martifer suba até ao céu. È bom para todos os colegas que nela investiram...mas se quizer pesquisar um pouco aqui no forum, vai ver quantos sonhos desses já foram desfeitos...

Boa sorte
Podes não chegar á Lua

por npatriarca » 26/6/2007 14:28

scpnuno Escreveu:Sr. Dr. Arq. Eng. (inscrito? na ordem?) MARGEM SUL !!!

Devo fazer notar a V. Exa. que não apreciei o comentário em tom depreciativo "entradas de leão"!!!

Ahhhhh Leoa simpática !!!!!

Sou Dr. e inscrito na minha associação profissional, com as quotas em dia.

Entradas de leão não eram obviamente futebolisticas..... nós aqui no deserto nem sabemos o que é isso do futebol... ouvimos falar, mas aqui só temos areia e dunas.

Playstation ai em casa ? Experimenta o novo Buzz Júnior, para jogar em família é divertimento com fartura e vale todos os cêntimos que custa.
<b>Margem Sul</b>

<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>

Reflexão

por joao_pedro » 26/6/2007 14:24

Boas Carrancho,
ninguém está a atirar em todos os sentidos!E mais....elas não caem! Eles é que caem!
Quem começou a atirar em todos os sentidos ou neste caso a mim, foram todos os outros participantes no forum! E se eu disse o que disse...no início do forum que as acções poderiam subir para 11,6 foi porque já sabia que ia haver muita procura, o que não invalida do "preço" lançado por mim!
As pessoas, como algumas fizeram, é quer poderiam começar a sua participação neste blog ("Vale bem a pena!!!!!!!! o preço das acções ...entrada 8 €") com menos agressividade! De outra forma, evitariam que lhes respondesse comom respondi , o que não era minha intenção, mas fui obrigado!
Estas atitudes só servem para as pessoas que pretendem ser participativas e bem dispostas num forum, não continuem mais a estar presente e a participar nesse forum! Só leva a denegrir o forum!
Mas tudo bem!
Um abraço a todos,
jp

carrancho Escreveu:
carrancho Escreveu:Não é necessário colocares mais vezes essa mensagem... :lol:

... O uivo do lobo não tardará!!!!

Cuidado, este cão não ladra! :twisted:

Abraço,

Carrancho

Afinal são duas mensagens com destinatários diferentes... São tão parecidas na forma que pensei tratar-se da mesma mensagem. :lol:

Caro JP,

A atirares assim em todos os sentidos,depois não te queixes de não saber donde caem elas!!!! :wink:

Abraço e boa sorte :pray:

Carrancho

por scpnuno » 26/6/2007 14:23

Sr. Dr. Arq. Eng. (inscrito? na ordem?) MARGEM SUL !!!

Devo fazer notar a V. Exa. que não apreciei o comentário em tom depreciativo "entradas de leão"!!!

Tem V. Exa alguma coisa contra os leoes? prefere dragões, é???? Aiiii o meu canário

Veja se respeita as opções clubisticas da unica mulher que por aqui anda a aturar-vos em termos futebolisticos e uma das poucas que vos atura em geral...

Beijocas

P.S. Quanto aos comentários entusiastas do nosso colega, ohh pá, eu vejo disso todos os dias lá em casa - depois desligagam a play station, ligam o canal Panda e acalmam - o rapaz é novo e faz-se (a frase não é minha, é dum treinador de futebol qualquer)
Podes não chegar á Lua

Re: "Olhos de razão"...chamados Martifer

por urukai » 26/6/2007 14:17

joao_pedro Escreveu:lembra-te que eu disse....11,6.....hoje o millenium bcp.....disse 12 ! Afinal tu é que tens de aprender e apreender mais informação de apostas na bolsa , meu Amigo! Vai lá comprar "uns olhos de razão"!!!!!!

João Pedro,

eu, na qualidade de iniciante, aconselho-te a leres este tópico:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=7458

Dos mais instrutivos e pedagógicos aqui do fórum!

Cumps

Registado: 11/5/2007 14:09

por jabreu » 26/6/2007 14:16

:mrgreen: Sempre em grande o Mech :mrgreen:
:lol:
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

Re: "Olhos de razão"...chamados Martifer

por npatriarca » 26/6/2007 14:15

joao_pedro Escreveu:Então o meu amigo......"
margemsul" acha mesmo que eu estou eufórico......é verdade......com o dinheiro que vou ganhar.....não vou ficar rico, mas vou ganhar muito mais dinheiro que tu....."margemsul"....e isso é que dá gozo!lembra-te que eu disse....11,6.....hoje o millenium bcp.....disse 12 ! Afinal tu é que tens de aprender e apreender mais informação de apostas na bolsa , meu Amigo! Vai lá comprar "uns olhos de razão"!!!!!!
jp

Ó joão_pedro com essa euforia toda os únicos comentários que posso fazer seguem por ordem de importância:

1) então boa sorte para o teu investimento na Martifer

2) se te dá gozo ganhares mais dinheiro do que eu parabéns, eu por mim fico contente que ganhes mais do que eu, gosto de pessoas felizes e eu nunca sou motivo de infelicidade para ninguém.

3) já agora, sabes quanto ganhei ou perdi este ano (e nos anteriores) para poderes comparar ?

4) apostar na bolsa ? ui ui... já vi que percebes mesmo disto. Também apostas em cavalos ? Eu aqui invisto e sei que o risco é grande

5) Onde é que posso comprar (para te citar) "uns olhos de razão" ? Já compraste ? Funcionam ? Têm garantia de dois anos ou são produtos homeopáticos ?

6) Leva isto na boa, meu caro. Algum fair play é necessário e olha que há por aqui boas possibilidades
de ganhos, mas também fortes riscos de perdas. O Caldeirão é um espaço de harmonia, de entre-ajuda e de camaradagem, entradas de leão como a tua (que até se pode concretizar) normalmente não são bem aceites, pois a ponderação é algo que se preza por estes lados e que o Ulisses e Companhia cozinham no seu caldeirão.

Um abraço e boa sorte para o teu trade na Martifer
<b>Margem Sul</b>

por carrancho » 26/6/2007 14:07

carrancho Escreveu:Não é necessário colocares mais vezes essa mensagem... :lol:

Abraço,

Carrancho

Afinal são duas mensagens com destinatários diferentes... São tão parecidas na forma que pensei tratar-se da mesma mensagem. :lol:

Caro JP,

A atirares assim em todos os sentidos,depois não te queixes de não saber donde caem elas!!!! :wink:

Abraço e boa sorte :pray:

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por Resina » 26/6/2007 14:06

Estava-se mesmo a prever que isto ía acontecer...
É sempre engraçado ver estas "zangas"... :lol: :lol: :lol:
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por The Mechanic » 26/6/2007 14:04

Então o meu amigo......"
The Mechanic" acha mesmo que eu vim da discoteca......com as orelhas inchadas......lembra-te que eu disse....11,6.....hoje o millenium bcp.....disse 12 ! Afinal tu é que tens de aprender e apreender mais informação de apostas na bolsa , meu Amigo! Vai lá ouvir o teu disco de vinil!!!!!!

Afinal tinhas razão !!!! ( ...TUMTSs , TUMTSs , TUMTSs !!! ) ...Isto vái mesmo abrir a 11,60 ...( ...TUMTSs , TUMTSs , TUMTSs !!! ) ...tal como tu tinhas dito !! ( ...TUMTSs , TUMTSs , TUMTSs !!! ) e agora veio o Millennium confirmar as tuas palavras !!( ...TUMTSs , TUMTSs , TUMTSs !!! ) ... FANTÁSTICO ( ...TUMTSs , TUMTSs , TUMTSs !!! ) ...e eu que nunca mais aprendo a estar calado , caraças !!! ( ...TUMTSs , TUMTSs , TUMTSs !!! )

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por carrancho » 26/6/2007 14:01

Não é necessário colocares mais vezes essa mensagem... :lol:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por Ulisses Pereira » 26/6/2007 14:01

João Pedro,

Penso que é importante ouvires aqueles que têm mais anos disto e vão dando alguns conselhos. A forma eufórica e cheia de certezas absolutas com que iniciaste este tópico não é bom augúrio para o teu desempenho no mercado.

O mercado castiga severamente quem embarca em euforias e, sobretudo, quem afirma com certeza frases como "e vai começar a disparar.....ao meio dia vai estar nos 40%...... 11.2 € !!!! "

Pensa nisto.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por luisribas » 26/6/2007 14:00

Caro joão pedro, o facto de o Millennium ter avançado com esse valor de abertura, que pessoalmente acho exagerado (mas amanhã logo se confirma isso!!, não torna menos válido o aviso feito!!

Bolsa e euforias, muitas vezes dão raia!!

Mas o meu amigo é que sabe!! Espero sinceramente que daqui a uns tempos não venha a recohecer a relevância dos conselhos sensatos que lhe foram dirigidos!!

Abraço!!
Onde é que anda o touro????

Registado: 8/5/2003 14:49

calma....

por Iniciado » 26/6/2007 13:58

tenha calma amigo....continua muito excitado.
Tenha calma que o caldeirao nao serve para isso...já agora o que é que pretende com estes dois posts?

Registado: 22/12/2005 15:42

"Olhos de razão"...chamados Martifer

por joao_pedro » 26/6/2007 13:55

Então o meu amigo......"
margemsul" acha mesmo que eu estou eufórico......é verdade......com o dinheiro que vou ganhar.....não vou ficar rico, mas vou ganhar muito mais dinheiro que tu....."margemsul"....e isso é que dá gozo!lembra-te que eu disse....11,6.....hoje o millenium bcp.....disse 12 ! Afinal tu é que tens de aprender e apreender mais informação de apostas na bolsa , meu Amigo! Vai lá comprar "uns olhos de razão"!!!!!!

jp

margemsul Escreveu:
joao_pedro Escreveu:Meus Amigos.....o preço das acções na entrada vai ser 8 €....e vai começar a disparar.....ao meio dia vai estar nos 40%...... 11.2 € !!!!

Haja confiança ! 40% em 4 horas se calhar vai tudo ficar rico p'ra semana....

Calma com essa euforia. Em geral a euforia cobre os olhos da razão.

"Discoteca" ...chamada......Martifer!

por joao_pedro » 26/6/2007 13:51

Então o meu amigo......"
The Mechanic" acha mesmo que eu vim da discoteca......com as orelhas inchadas......lembra-te que eu disse....11,6.....hoje o millenium bcp.....disse 12 ! Afinal tu é que tens de aprender e apreender mais informação de apostas na bolsa , meu Amigo! Vai lá ouvir o teu disco de vinil!!!!!!

jp

The Mechanic Escreveu:O joao_pedro parece que veio agora da discoteca , todo excitado , ainda com as orelhas inchadas de estar perto das colunas ...TUMTSs , TUMTSs , TUMTSs !!! e os ouvidos com aquela sensação de se ouvir tudo lá ao fuuuuuuuuuuundo . Chegou a casa e lembra-se que agora é que é e que o mundo financeiro , sob a forma do Caldeirão , necessita desesperadamente de tópicos em barda , bolas de espelhos e muita luz, cor e som .

... e toca de haviar fruta !!

Um abraço joao_pedro ... e vái com calma :) ,

The Mechanic

Re: Calma Pessoal !!!!

por euritos » 23/6/2007 2:33

Eu não quero ser mauzinho mas a tua mensagem inicial mais isto
joao_pedro Escreveu:é verdade que sou iniciante nisto...da bolsa!
indicam-me que se não baixares a euforia um dia irás perder muito dinheiro na bolsa (não necessariamente com a Martifer). Isto não é uma máquina multibanco que está sempre a dar dinheiro, nem uma montanha russa que só sobe... Euforia (ou depressão) + bolsa nunca foi uma boa fórmula, é o meu conselho de amigo, de quem já viu muita gente arruinada devido à euforia, começaram assim como tu, com grandes previsões de 40% em pouco tempo. Na altura não era a Martifer, mas sim a Pararede e PT Multimédia, mas o principio é o mesmo.

Um abraço e cabeça fria, tanto na Martifer como em futuros negócios em que te envolvas :wink:

Registado: 18/6/2007 19:10

por lan » 22/6/2007 20:51

Este Mech, se não existisse, tinha de ser inventado...

Obrigado Mech, fazes-me rirr muitas vezes...

Registado: 5/11/2002 2:29

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m, Mr.Warrior, Phil2014, tami e 127 visitantes