Dax...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ohhh Shevet, tu não fales em "velha guarda". Outro dia chamei pela "brigada do reumatico" e o Oldman deu-me nas orelhas...isto é tu malta "bué da jovem" - andamos todos na escola primária, e tal...eu ando agora a ver se dou com a chupeta.
O grafico tá fraquito, pá...nem um bicharoco, nem nada... um gajo jeitoso meio vestido, qualquer coisa para animar a "bistinha"...até porque a D. Xetra quer mesmo ir para baixo, vá-se lá saber porquê (digo eu)
Abraços
O grafico tá fraquito, pá...nem um bicharoco, nem nada... um gajo jeitoso meio vestido, qualquer coisa para animar a "bistinha"...até porque a D. Xetra quer mesmo ir para baixo, vá-se lá saber porquê (digo eu)
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Dax by Jaor
Boas Jaor, ainda bem que existe a velha guarda para ir fazendo uns comentarios a nossa xetrinha
Quanto á menina, falta-lhe vontade própria, está sempre a espera que lhe ditem o rumo, o fecho de ontem dos states foi positivo para curtos, vamos la a ver se a loucura se afirma ou continuamos no empasse
sobe/desce
Abraço
Shevet
Quanto á menina, falta-lhe vontade própria, está sempre a espera que lhe ditem o rumo, o fecho de ontem dos states foi positivo para curtos, vamos la a ver se a loucura se afirma ou continuamos no empasse
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Dax...
Boa tarde,
no ano de 2000, foi como podem ver abaixo ( ida a máximos, queda até aos 7.400 pts, nova investida e por fim...activado o duplo topo e....pimba, 6.800 pts...depois...depois, nunca mais passou dos 7.500 pts. Ano de 2007 ??
Ficam os gráficos....
Cmpts
no ano de 2000, foi como podem ver abaixo ( ida a máximos, queda até aos 7.400 pts, nova investida e por fim...activado o duplo topo e....pimba, 6.800 pts...depois...depois, nunca mais passou dos 7.500 pts. Ano de 2007 ??
Ficam os gráficos....
Cmpts
- Anexos
-
- dax2000.png (0 Bytes) Visualizado 549 vezes
-
- dax.png (0 Bytes) Visualizado 552 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
4 mensagens
|Página 1 de 1