Caldeirão da Bolsa

Mega Ferreira demite-se

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ebay » 26/6/2007 20:24

"Para o cargo metam lá algum falido tipo quele que pensava que ía lançar a TAP em Bolsa para ver se arrecadava algum. Como é que se chamava esse gabirú??? Eu já nã me lembro, mas como o Mega, também presidiu a EXPO. "

Será aquele que consta da lista dos insolventes nacionais...?

Registado: 20/6/2006 12:54

por charles » 26/6/2007 14:01

vai ser o próximo P.M. so alemães se "esticarem" na presidência portuguesa da U.E. ele mete-os na linha...é logo ......fuck they :mrgreen: ...mai nada o homi tá em todas ultimamente.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Berardo

por JUKIMSUNG » 26/6/2007 12:31

Apesar de me ter entalado na Sonae.com, o homem de fact é dos poucos comendadores que merece o título.

Ele e o Nabeiro, homens de sangue suor e lágrimas, a quem os mamões da nossa República nunca deram nada e que tudo o que tem conseguiu subindo na vida a pulso.

Os que saem das universidades e o papá arranja logo trabalhinho modesto na Pt, na Galp, num Banco a ganhar logo 3000 Eur e que nunca tiveram que fazer nada na vida para conseguir o tachinho da ordem que ainda por cima será para sempre, deviam olham para estes homens com inveja e não percebem que neles há provavelmente mais virtudes que defeitos, e até tem piada que mal saibam falar português mas que todos à sua olta lhes façam vénias.

Uns têm outros gostavam de ter.

É a vida...

Para o cargo metam lá algum falido tipo quele que pensava que ía lançar a TAP em Bolsa para ver se arrecadava algum. Como é que se chamava esse gabirú??? Eu já nã me lembro, mas como o Mega, também presidiu a EXPO.

Paguem o que devem esses anedóticos chulecos da sociedade portuguesa e depois apareçam que o povo explica-lhes como é a vida.

Registado: 7/3/2007 19:42

por The Mechanic » 26/6/2007 12:20

Joe Berardo disse que ia escrever uma cartinha a pedir ao Mega Ferrerira que se demiti-se , que não quería lá "prima-donas " ...

Vêem como o Berardo está a melhorar a sua maneira de tratar com as pessoas !?

Eu sempre acreditei nele ..!

Há uma semana atrás , a coisa tería sido algo do género :

" ... brudugu heredebúe o Mega não esteve lá à mama uma data de tempo ?! Então fuck him !!! "

...está feito um homem novo , é o que é... educadiiiiiinho ...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Resina » 26/6/2007 12:17

E tinha-me esquecido de colocar a noticia que deu sucedimento à demissão...
Joe Berardo vai sugerir a Mega Ferreira que se demita da Fundação Berardo
Joe Berardo disse esta manhã no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, que vai enviar uma carta a António Mega Ferreira, um dos presidentes fundadores da Fundação Berardo, para que se demita do conselho de fundadores, invocando a inoperância deste na instituição.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt

Joe Berardo disse esta manhã no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, que vai enviar uma carta a António Mega Ferreira, um dos presidentes fundadores da Fundação Berardo, para que se demita do conselho de fundadores, invocando a inoperância deste na instituição.

Citado pela edição online do "Público", Berardo afirma que uma das funções dos e membros do conselho é angariar novos fundadores com dinheiro para adquirir mais obras. Ele próprio afirma já ter conseguido mais de 20. Mas que Mega Ferreira não conseguiu um único. Diz mesmo duvidar que tenha feito algum contacto nesse sentido ao longo dos anos. "Se ele não está satisfeito que arranje outro lugar para trabalhar".

Mega Ferreira, actual presidente do CCB opôs-se inicialmente à perda do espaço de exposições do CCB para que ali fosse instalado o Museu Berardo, que ontem abriu as portas. Para depois até concordar com a ideia, apoiada pelo Ministério da Cultura.

Berardo reconheceu contudo as capacidades de Mega Ferreira como presidente do CCB e o seu contributo para a sociedade portuguesa em várias ocasiões, disse, ao ser questionado sobre se também iria pedir a demissão de Mega Ferreira de presidente do CCB. Ontem mais uma situação de conflito entre Mega Ferreira e Joe Berardo acabou por estalar por causa das bandeiras do Museu Berardo que Joe Berardo queria ver hasteadas ao lado das do CCB. Mas nem a intervenção do chefe de gabinete da ministra da Cultura, Isabel Pires de Lima, demoveu mega ferreira de não as hastear.

O Museu Berardo, a maior mostra de arte contemporânea nacional que a partir de hoje estará patente no CCB em regime permanente, inaugurou ontem à noite na prsença de José Sócrates e mais seis ministros, numa maratona pela noite dentro para quem quisesse passar a noite no museu. A colecção está avaliada em mais de 300 milhões de euros.

Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por sharpyn » 26/6/2007 12:16

Que bonito e assim termina um belo conto de fadas...
Duvido que as razões sejam essas.
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

Mega Ferreira demite-se

por Resina » 26/6/2007 12:03

Fundação Colecção Berardo 2007-06-26 12:12
Mega Ferreira demite-se
O presidente do conselho de administração do Centro Cultural de Belém apresentou hoje a demissão do cargo de presidente do Conselho de Fundadores da Fundação Colecção Berardo.

Rita Paz

Numa carta enviada a Joe Berardo, Mega Ferreira apresenta o seu pedido de demissão do cargo de presidente do Conselho de Fundadores da Fundação de Arte Moderna e Contemporânea - Colecção Berardo.

"Com a bem sucedida inauguração do Museu Colecção Berardo de Arte Moderna e Contemporânea, (...) cessam as razões que me fizeram aceitar o convite para presidir ao Conselho de Fundadores. Assim sendo, apresento (...) o meu pedido de demissão do cargo de Presidente do Conselho de Fundadores da Fundação de Arte Moderna e Contemporânea - Colecção Berardo.", diz Mega Ferreira.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, m-m, Phil2014, tami e 107 visitantes