Ajuda - Cartão de débito
8 mensagens
|Página 1 de 1
TraderBoy Escreveu:Sim! Obrigado!
Acabei de tlf msm agora para o BPI e foi-me dito que quanto à conta jovem é cobrada a anuidade do cartão de débito (6€+ I. Selo), apenas quanto à conta BPI Universitário essa situação não se verifica.
De igual forma, disseram que a anuidade é cobrada passados 2 meses da emissão do cartão de débito.
(Noutros bancos acho que isso não acontece!)
Hum :/
Não fosse terem um atendimento impecável, mudava de banco... lolol
Já dizia o outro... Há duas coisas certas na vida: a morte e os impostos... e eu acrecento... em muitos casos... as comissões dos bancos!
TraderBoy,
em resposta tardia.....
mudar de banco não é solução, verifica os que os outras comissões os outros bancos cobram, algumas vantagens da tua conta:
Cartão de Débito da rede Visa, para maiores de 16 anos, o BPI Electron;
• Oferta de Cartões de Crédito Visa Internacional do Banco para maiores de 18 anos: BPI nº1, Visa Universo e BPI Gold. Com estes cartões tem acesso ao Serviço MBNet, para realizar pagamentos na Internet com total segurança.
• Domiciliação de pagamentos periódicos (OPP's) gratuita.
• Adesão gratuita ao BPI Directo / BPI Net para maiores de 18 anos que lhe permitem acompanhar a sua conta sem sair de casa e realizar um vasto leque de operações bancárias: Consulta da Posição Integrada e dos movimentos da Conta à Ordem, Consulta dos movimentos e extractos do Cartão de Crédito, Carregamento de Telemóveis, Transferências internas ou interbancárias e Requisição de Cheques.
Deixo aqui uma informação publicada no site da CMVM.
Abraço
- Anexos
-
- Reconhecimento Publico
- Reconhecimento publico.JPG (0 Bytes) Visualizado 1011 vezes
Sim! Obrigado!
Acabei de tlf msm agora para o BPI e foi-me dito que quanto à conta jovem é cobrada a anuidade do cartão de débito (6€+ I. Selo), apenas quanto à conta BPI Universitário essa situação não se verifica.
De igual forma, disseram que a anuidade é cobrada passados 2 meses da emissão do cartão de débito.
Já dizia o outro... Há duas coisas certas na vida: a morte e os impostos... e eu acrecento... em muitos casos... as comissões dos bancos!

- Registado: 1/5/2007 21:23
TraderBoy,
As anuidades das contas jovens, podem ser gratuitas, ou podem ter um desconto, normalmente em todos os bancos, o primeiro ano é gratuito, pagando só a anuidade no aniversario da abertura de conta...
Se ela te foi cobrada já, pode ser erro do sistema, senão a anuidade não é gratuita...
Fiz-me entender!?
Abraço
As anuidades das contas jovens, podem ser gratuitas, ou podem ter um desconto, normalmente em todos os bancos, o primeiro ano é gratuito, pagando só a anuidade no aniversario da abertura de conta...
Se ela te foi cobrada já, pode ser erro do sistema, senão a anuidade não é gratuita...
Fiz-me entender!?
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Re: Ajuda - Cartão de débito
TraderBoy Escreveu:Caros caldeirantes,
Abri conta no BPI (conta jovem) há cerca de 2 meses, tendo sido cobrada a anuidade do cartão no passado dia 18.
Pelo menos em outros bancos (BIG e Totta) a anuidade é cobrada ao prefazer 1 ano, na data de aniversário de abertura de conta.
Alguém, cliente ou nao do BPI, pode-se esclarecer acerca da normalidade ou não desta situação?
Grato pelo vossa ajuda!
Tens de verificar se realmente a anuidade é cobrada ou não...
Por vezes pode ser o proprio sistema que automaticamente cobra a anuidade, manda um mail interno que eles resolvem e esclarecem isso...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Ajuda - Cartão de débito
Caros caldeirantes,
Abri conta no BPI (conta jovem) há cerca de 2 meses, tendo sido cobrada a anuidade do cartão no passado dia 18.
Pelo menos em outros bancos (BIG e Totta) a anuidade é cobrada ao prefazer 1 ano, na data de aniversário de abertura de conta.
Alguém, cliente ou nao do BPI, pode-se esclarecer acerca da normalidade ou não desta situação?
Grato pelo vossa ajuda!

Grato pelo vossa ajuda!
- Registado: 1/5/2007 21:23
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 108 visitantes