Cancelar OPS da Martifer
3 mensagens
|Página 1 de 1
Acho que és um "granda maluco"...
Deixa-te lá de maluquisses, o prazo para cancelar faz amanha uma semana que terminou...
Agora aguarda que fiquei disponíveis e vende ou compra mais...
Abraço
Deixa-te lá de maluquisses, o prazo para cancelar faz amanha uma semana que terminou...
Agora aguarda que fiquei disponíveis e vende ou compra mais...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Re: Cancelar OPS da Martifer
MisterBolsa Escreveu:Depois da gigantesca procura de acções da Martifer (procura de mais de 1 bilião de acções e a procura a rondar as 200 vezes a oferta) tudo aponta para que nenhum investidor vá ficar contente com as acções que lhe vão ser atribuídas, 100 a 150 acções na melhor das hipóteses e para quem pediu as 20.000 acções.
Tenho uma sugestão para esta situação, cancelar a OPS e fazer um sorteio das acções:
- 50 investidores receberão 20.000 ações
- 100 investidores receberão 10.000 acções
- 200 investidores receberão 5.000 acções
- 400 investidores receberão 2.500 acções
- 800 investidores receberão 1.250 acções
- os outros investidores não receberão nenhuma acção
Vamos ver se ainda vamos a tempo de cancelar a OPS da Martifer. Tenho uma boa sugestão que acho que é a única, contractar o Advogado José Sá Fernandes que é perito em cancelamentos: Via turística na Arriba Fóssil da Costa da Caparica e o Túnel do Marquês em Lisboa por uns largos meses , ... , são um bom cartão de visita!!!
O que acham da sugestão?
MisterBolsa
Cancelar OPS da Martifer
Depois da gigantesca procura de acções da Martifer (procura de mais de 1 bilião de acções e a procura a rondar as 200 vezes a oferta) tudo aponta para que nenhum investidor vá ficar contente com as acções que lhe vão ser atribuídas, 100 a 150 acções na melhor das hipóteses e para quem pediu as 20.000 acções.
Tenho uma sugestão para esta situação, cancelar a OPS e fazer um sorteio das acções:
Vamos ver se ainda vamos a tempo de cancelar a OPS da Martifer. Tenho uma boa sugestão que acho que é a única, contractar o Advogado José Sá Fernandes que é perito em cancelamentos: Via turística na Arriba Fóssil da Costa da Caparica e o Túnel do Marquês em Lisboa por uns largos meses , ... , são um bom cartão de visita!!!
O que acham da sugestão?
MisterBolsa
O que acham da sugestão?
MisterBolsa
Price-Targets.Com (Targets da Europa e América)
BolsaToolbar.Com (Em construção)
BolsaBlog.Com (Comente a atualidade bolsista)
JogoDeBolsa.Com (Para quem quer jogar na bolsa)
BolsaToolbar.Com (Em construção)
BolsaBlog.Com (Comente a atualidade bolsista)
JogoDeBolsa.Com (Para quem quer jogar na bolsa)
- Registado: 24/10/2005 16:18
3 mensagens
|Página 1 de 1