Soares da Costa 2,30
Estou muito contente com o desempenho desta acção.
Entrei no título há cerca de semana e meia e desde então tem sempre subido. Não estava à espera de uma subida tão grande.
Em condições normais já teria realizado mais valias, mas estou confiante que o título ainda suba mais pois está com uma força compradora incrível.
Entrei no título há cerca de semana e meia e desde então tem sempre subido. Não estava à espera de uma subida tão grande.
Em condições normais já teria realizado mais valias, mas estou confiante que o título ainda suba mais pois está com uma força compradora incrível.
- Registado: 8/11/2006 18:46
Soneca-II Escreveu:Fui fraco.
Vendi hoje a 2.4. Sou demasiado novo ainda para compreender os riscos todos inerentes e preferi vender obtendo 30.25% de valorização.
RR
Não penses assim, pq isso é pensamento de guloso
Tal como aqui já foi comentado, em qq investimento o importante é não ter prejuízo.
Se por acaso tivesses efectuado esse trade no dia 29Maio (qd o titulo caiu a pique depois de ter feito um máximo), nesta altura estarias a sentir-te o maior, visto q por não teres sido ganancioso, tinhas feito mais valias, tendo evitado perdas.
abrç e parabéns pelo teu 1º trade
- Registado: 28/4/2007 14:57
Fui fraco
.
Ainda só ando nisto há menos de um mês, altura em que apostei com mto pouco capital na SC.
Vendi hoje a 2.4. Sou demasiado novo ainda para compreender os riscos todos inerentes e preferi vender obtendo 30.25% de valorização. Não fosse o numero de acções ridiculamente pequeno e até era um investimento genial!
Sei que devo ter feito mal, mas ainda n tenho barba rija como todos aqui no forum pelo que preferi salvar os meus ganhos ( e primeiros que obtive).
Fica o meu testemunho
RR
Ainda só ando nisto há menos de um mês, altura em que apostei com mto pouco capital na SC.
Vendi hoje a 2.4. Sou demasiado novo ainda para compreender os riscos todos inerentes e preferi vender obtendo 30.25% de valorização. Não fosse o numero de acções ridiculamente pequeno e até era um investimento genial!
Sei que devo ter feito mal, mas ainda n tenho barba rija como todos aqui no forum pelo que preferi salvar os meus ganhos ( e primeiros que obtive).
Fica o meu testemunho
RR
- Registado: 29/5/2007 7:49
Esta acção é imprópria para cardiacos, e a maioria dos pequenos que as detêm em carteira, estão de pé atrás com ela, visto ainda terem mt presente na memória e outros no bolso, o dia 29 de Maio.
Penso que os tubarões sabem isso e de vez em qd gostam de vir dar um safanão e testar os nossos nervos e os nossos stops.
Apesar de tudo isto, mantenho-me dentro, mas atento.
abrç
Penso que os tubarões sabem isso e de vez em qd gostam de vir dar um safanão e testar os nossos nervos e os nossos stops.
Apesar de tudo isto, mantenho-me dentro, mas atento.
abrç
- Registado: 28/4/2007 14:57
Os Tubarões lançaram o Granel nas hostes. Agora vão deixar os pequenos (vê-se pelas OC/OV) a gladiarem-se durante algum tempo para apanharem mais algumas a preço de Saldo. Sei que não é fácil estar dentro numa situação de indefinição mas quem acredita mantém. Para os outros é melhor sairem.
- Registado: 7/11/2006 14:51
Re: ...
MAV8 Escreveu:pois a mim parece-me que vai perder mais, aquelas 120.000 não seguram nada!!!!!!!!!!!
Os vendedores estão com força, basta ver a relação nº ordens/ quantidades dos dois lados para perceber que os pequenos compram os grandes vendem.
Achas mesmo? pois a mim parece-me o inverso! vamos ver...
- Registado: 19/10/2005 15:48
...
pois a mim parece-me que vai perder mais, aquelas 120.000 não seguram nada!!!!!!!!!!!
Os vendedores estão com força, basta ver a relação nº ordens/ quantidades dos dois lados para perceber que os pequenos compram os grandes vendem.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Quem está ligado: