Caldeirão da Bolsa

Off-topic : Arquitecto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Arquitecto(s)

por dorato » 26/6/2007 19:52

Tentando ajudá-lo, devo anunciar a equipa que integro, IDEIAS ASSOCIADAS, ARQUITECTURA.
Somos um grupo de 5 arquitectos, 1 engenheiro civíl e um designer. Temos como experiência projectos de grande dimensão em colaboração com arquitectos de grande mérito, nomeadamente, João Pedro Falcão de Campos, Pedro Mendes, Ricardo Back Gordon, Carlos Vilela, Carlos Castanheira, João Natividade e Álvaro Siza.

Para além de trabalhos em colaboração, desenvolvemos actualmente trabalho próprio, especificamente edifícios de habitação e moradias.

Em início de actividade própria temos aceite projectos de um modo muito especial, em que damos a oportunidade ao cliente de decidir avançar com o projecto após a sua aprovação de um ante projecto.

Se quiser obter mais informações terei todo o gosto em ajudá-lo, podendo contactar-nos através de IDEIAS.ASSOCIADAS.ARQ@GMAIL.COM

cumprimentos.[/b]

Registado: 16/11/2006 20:53

Re: Off-topic : Arquitecto

por artista_ » 26/6/2007 14:17

OLDMAN Escreveu:O leque de finalistas incluía ainda os arquitectos Frank Gerry e Rafael Moreno e o músico Andrew Lloyd Weber, de um total de 58 candidaturas iniciais apreciadas pelo júri.

Esta deu-me vontade de rir :) :) não sei de onde tiras-te esta notícia mas para além de estar mal escrito o nome do arquitecto Americano que trabalhou em Lisboa também o nome do arquitecto espanhol não é rafael Moreno mas sim Rafael Moneo! :)

Quanto ao tema do tópico, bom arquitecto sou eu e mais barato não deve haver mas é claro que não tenho um gabinete com estrutura montada para responder a grandes projectos e dependerá muito do que queres e de quanto tens para gastar... o Frank Gehry seria uma boa aposta para quem quer algo de excêntrico e tenha um orçamento ilimitado!

Em Portugal há excelente arquitectos mas muita gente não está "educada" para pagar os custos justos de um bom projecto...

Boa sorte

Registado: 17/3/2003 22:51

por Shevet » 26/6/2007 13:42

www.graphos.pt

Excelentes arquitectos em Lisboa

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por fcosta » 26/6/2007 13:38

boa tarde,

conheço uma equipa de arquitectos novos e com boas ideias....que (isso interessa!) praticam bons preços!!! :wink:

visite link
www.archiphobia.com

cumprimentos

Registado: 25/6/2007 10:06

por OLDMAN » 24/6/2007 23:38

curvedair Escreveu:
OLDMAN Escreveu:
vset Escreveu:Caros colegas,

quem tem nomes de arquitectos que me possam fazer um bom projecto?

Atentamente.

Arq. Frank Gerry :mrgreen:

Abraço
OLDMAN

É Frank Gehry... permita-me a minha correcção, sem no entanto deixar de se perder a acutilância espirituosa de mencionar um dos maiores Arquitectos vivos.

Curvedair

Gentlemen start your engines!...

Bem me parecia! 8-) sem prejuízo, eis o que me induziu em erro:

Agência Lusa 13.06.2007 - 12h03

"Bob Dylan vence Prémio Príncipe das Astúrias das Artes 2007

O cantor norte-americano Bob Dylan, de 66 anos, foi hoje galardoado com o Prémio Príncipe das Astúrias das Artes 2007, batendo um leque de finalistas que incluía a pianista portuguesa Maria João Pires.

Na acta oficial de atribuição do prémio o júri reconhece Robert Allen Zimmerman como uma figura "muito viva na história da música popular" e como um símbolo "de uma geração que teve o sonho de mudar o mundo".

"Austero nas formas e profundo nas mensagens, Dylan conjuga a canção e a poesia numa obra que cria escola e que determina a educação sentimental de muitos milhões de pessoas", sublinha a acta.

Dylan é por isso mesmo, sustenta o juri, "o fiel reflexo do espírito de uma época que procura respostas no vento para os desejos que habitam no coração dos seres humanos".

O leque de finalistas incluía ainda os arquitectos Frank Gerry e Rafael Moreno e o músico Andrew Lloyd Weber, de um total de 58 candidaturas iniciais apreciadas pelo júri.

Na edição do ano passado o galardoado foi o realizador espanhol Pedro Almodóvar.

Este é o segundo dos oito prémios Príncipe das Astúrias atribuídos anualmente, tendo já sido anunciado que o Prémio de Cooperação Internacional foi concedido ao ex-vice-presidente norte-americano Al Gore."

"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

por curvedair » 24/6/2007 23:17

OLDMAN Escreveu:

Atentamente.

Abraço
OLDMAN

É Frank Gehry... permita-me a minha correcção, sem no entanto deixar de se perder a acutilância espirituosa de mencionar um dos maiores Arquitectos vivos.

Curvedair

Gentlemen start your engines!...

Registado: 19/4/2007 0:49

por Kooc » 24/6/2007 21:22

em que zona do país?

Registado: 30/11/2002 0:36

por mozart » 24/6/2007 21:19

Alvaro Fonseca
919589421
Porto - Matosinhos

Registado: 15/5/2007 14:33

por luis.gomes » 24/6/2007 20:10

Boas,

Visite:
www.alpoim.com

Abraço,

LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest

Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites

Registado: 4/1/2005 2:03

por OLDMAN » 24/6/2007 19:05

Atentamente.

Abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

Off-topic : Arquitecto

por vset » 24/6/2007 15:07

Caros colegas,

Atentamente.

Registado: 11/1/2004 13:37

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, navaldoc e 110 visitantes