Caldeirão da Bolsa

Quero a vossa opinião p.f .....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por hokie » 24/6/2007 20:33

nos warrants não precisa de volume!
o emitente tem de estar lá (a comprar e a vender) pelo menos 80% do tempo...
a liquidez é assegurada pelo emitente... acontece por vezes eu ser o único a comprar e a vender num determinado dia

Registado: 19/9/2006 0:01

por sharpyn » 24/6/2007 19:51

Eu não negoceio em nenhuma das três (Big, Best ou LJ) mas vou sacar a versão experimental do Best, a Best Trading Pro para ver se é assim tão boa como pregam que é.
Podias fazer o mm.Tens 20 dias para experimentar.Acho que a Lj tb podes fazer algo de semelhante.
Abraço
Sharp
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

Quero a vossa opinião p.f .....

por npla » 24/6/2007 19:36

Olá pessoal eu estou a negociar em warrants com a plataforma da Big,ou eu não sei mais é o mais certo,tenho o seguinte problema gosto de negociar onde há mais volume mas neste tipo de negocio não tenho muitos warrants com volume para poder fazer daytrad (Dax 30) como gosto,durante o dia e depois das 16,30h então não faço mesmo nada.Se possivel alguns conselhos são bem vindos,achão que há outras plataformas mais competitivas? ex.best,L.J.Carregosa ou outras...se fizerem o favor mandem ai umas dicas obrigado.

Registado: 19/4/2007 11:50

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, tami e 146 visitantes