Caldeirão da Bolsa

Google compra Apple ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por etcetras » 24/6/2007 16:31

eu pora caso tenho uma boa quantidade de acções da Apple, é um papel que desde finais de 2006 me despertou o interesse, e delas obtive já muito boas valorizações!

Se isso fosse verdade (o que não é, pelo menos por enquanto).....uiiiii :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 3/4/2007 14:21

por sharpyn » 24/6/2007 15:41

Eu gosto bastante dos Macs apesar serem um pouco caros porque se paga a marca e o estilo dos próprios pc's.Optei por comprar recentemente outro pc por causa dos jogos que muitos deles n correm em mac.É pena...
Quanto ao papel nunca tive acções da mac mas realmente se a noticia for verdade elas deverão dar uma salto pela fusão/aquisição.
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

...

por MAV8 » 24/6/2007 15:36

:P TAMBÉM ESPERO QUE NÃO SEJA PIADA :P

:roll: Porque a ser verdade esta noticia vai animar os mercados e a sério :!:

:| Quanto à parte da doença era escusada, aliás as razões que levam a factos destes geralmente não interessam a não ser aos próprios. :|

Registado: 10/11/2006 10:43

por sharpyn » 24/6/2007 15:27

Espero que não seja piada porque brincar com a saude das pessoas é grave.
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

por etcetras » 24/6/2007 14:28

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Isso era parra rir???????né??????? :lol: :lol: :lol:

Registado: 3/4/2007 14:21

Google compra Apple ?

por Keyser Soze » 24/6/2007 14:25

Segundo o site Mashable já circulam nos esquizofrénico meios de comunicação americanos alguns rumores que o Google estaria comprador da Apple. Este anuncio bombástico partiu de uma reputada revista Nova-iorquina, segundo o artigo, que se baseia em afirmações de uma pessoas próxima de Steve, este estará gravemente doente, com o cancro no pâncreas e estaria na disposição de vender a Apple ao Google. Com isso Steve deixava o “stressante” cargo e a desgastante vida de CEO de uma das maiores empresas americanas.

Esta informação chega numa altura super interessante, a Apple está às portas de lançar o iPhone, o Google tem feito algumas parcerias com a Apple, mostrando uma aproximação sem igual à marca da maçã. Ambas as empresas têm objectivos comuns, concorrentes comuns, (Microsoft), depois ainda existe a participação de Eric Schmidt CEO do Google no conselho de direcção da Apple. Não quero dar azo a mais uma “teoria da conspiração”, mas de facto, tirando a parte trágica, algumas peças podem vir a encaixar.

Aí sim, seria uma forte ameaça ao domínio da Microsoft. Lá está, voltávamos a falar no… Prometeus!!!

http://www.pplware.com/?p=5593#more-5593

Registado: 8/2/2006 17:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Phil2014 e 95 visitantes