Caldeirão da Bolsa

Uma Boa Ajuda... como alternativa...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 24/6/2007 1:15

Nas opções do servidor de negociação, tentem mudar o número da porta para 80.

Ou activar a opcção de transferia via http.

Geralmente isso resolve o problema mesmo por detrás de uma firewall, uma vez que o software vai buscar informação como um browser vai, através da porta 80

Experimentem que provavelmente vai dar...

Registado: 11/5/2003 12:11

por bullsista » 23/6/2007 23:40

colmeias Escreveu:Obrigado Lutav

Mas eu já tentei falar com a assistencia do Best e da Carregosa, e a resposta foi muito simples, nas empresas com firewall a plataforma não funciona...Será verdade ???

Cumprimentos

João Colmeias

Depende. Se a firewall não tiver as portas configuradas que a aplicação precisa não funciona. Se tens windows xp, não será a tua própria firewall que não te deixa usar o programa?
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

...

por englishman » 23/6/2007 21:20

Olá, colmeias.

Claro que as empresas protegem o acesso a determinados programas/sites... tem toda a lógica.

Uma das alternativas para comprar ou vender activos é o uso do email para o fazer. Só tens de pedir um email válido para onde podes escrever (para algum dos assistentes dessas instituições) e funciona bem. Já utilizei várias vezes e não tive qualquer problema. :wink:

Abraços.
EMan

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

por colmeias » 23/6/2007 20:30

Obrigado Lutav

Mas eu já tentei falar com a assistencia do Best e da Carregosa, e a resposta foi muito simples, nas empresas com firewall a plataforma não funciona...Será verdade ???

Cumprimentos

João Colmeias

Registado: 13/6/2006 23:14

por lutav » 23/6/2007 11:19

cibernauta Escreveu:tambem podes ter outro problema quando passares a usar outra plataforma pois existem empresas que, quando se usa muito 1 site ou aplicacao que usa a net, eles bloqueam o mesmo.

sim, tambem tenho isso na minha (websense), mas sempre tive ideia que funcionava para acessos via browser, e bloquea sites que seja identificados com determinados temas: sexo, jogos online, jogos de sorte ou azar (mesmo a santa casa), etc..

cumps

Registado: 22/9/2006 22:36

por cibernauta » 23/6/2007 11:01

tambem podes ter outro problema quando passares a usar outra plataforma pois existem empresas que, quando se usa muito 1 site ou aplicacao que usa a net, eles bloqueam o mesmo.

Registado: 28/1/2006 17:07

Re: Uma Boa Ajuda... como alternativa...

por lutav » 23/6/2007 10:09

colmeias Escreveu:Com a implementação das firewall nas empresas, que não me permite aceder á plataforma da Saxo durante o dia. Não consigo arranjar alternativa a unica solução que conheço é recorrer à utilização do telefone para efectuar ordens...

Mas... neste momento verifiquei que com a plataforma da Metatrader-North Finance, tenho acesso e não entra em conflito com o firewall... Gostaria de saber se alguem tem conta aberta na Metatrader e qual o melhor maneira para criarmos uma conta aqui...

Obrigado pela vossa colaboração

Cumprimentos

João Colmeias

boas,

acho que devias por esta questao na parte da informática... por 1 razao mto simples:

é que pela tua discricao, o problema pode nao ser a firewall, e ser "apenas" necessario dizer à plataforma saxo que nao acede directamente à net, e que o tem de fazer atraves de 1 proxy (nao perguntes).

faz o seguinte, enqto nao aparece ninguem que perceba mais que eu:

Internet Explorer->Tools-->Internet Options-->Connections-->LAN Setings.

vê se tens lá a indicacao de 1 proxy. Se tiveres, terás de o colocar na configuracao do Saxo :)

beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

Uma Boa Ajuda... como alternativa...

por colmeias » 23/6/2007 9:48

Com a implementação das firewall nas empresas, que não me permite aceder á plataforma da Saxo durante o dia. Não consigo arranjar alternativa a unica solução que conheço é recorrer à utilização do telefone para efectuar ordens...

Mas... neste momento verifiquei que com a plataforma da Metatrader-North Finance, tenho acesso e não entra em conflito com o firewall... Gostaria de saber se alguem tem conta aberta na Metatrader e qual o melhor maneira para criarmos uma conta aqui...

Obrigado pela vossa colaboração

Cumprimentos

João Colmeias

Registado: 13/6/2006 23:14

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Phil2014 e 97 visitantes