Caldeirão da Bolsa

Mensagem para o PATDAV

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 23/6/2007 8:33

Não me digas, english man! :mrgreen: eu, por acaso, também acho saudável e concordo contigo. Só não acho graça a ser eu a pagar pela publicidade dos outros, isso chama-se parasitismo e, como diria o mech, não gosto nada de piolhadas. Das duas umas, ou querem publicidade e compram-na do espaço de servidores dos outros ou não querem e não a fazem, né? Nós até somos uns tipos simpáticos e pacientes e até deixamos que se faça um pedaço. Mas, por vezes perdemos a pachorra de pagar a publicidade que os primeitos interessados, os próprios não estão dispostos a pagar. Quando as pessoas não têm bom-senso e não sabem limitar o abuso, então sim, lá temos que ser nós a fazer isso por elas.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

...

por englishman » 22/6/2007 23:19

Olá, colegas forenses. :wink:

Na minha opinião, a concorrência (se existir) é saudável e deve ser fomentada. :wink: É na criatividade e imaginação de novos espaços cibernéticos que surgem novas ideias e novas soluções. :lol:

Abraços.
EnglishMan

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

por lutav » 22/6/2007 21:39

entre os "3km" do Mech, e o "esse tipo de coisas"... é onde estou... :twisted:

Registado: 22/9/2006 22:36

por The Mechanic » 22/6/2007 21:36

Dáss Pata ! Yoh !! Bu tatáqui no fala du Lan e o niga conta qui fala qui diz qui o pais num tá escorreto .

... e ninguem fala desse pormenor delicioso do Berardo ( é o Guerreiro da Luz , não é ?1 ...logo, é o Berardo ! ) quando ele diz :

Não gosto da sua personalidade!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fantástico !! " Não gosto da sua personalidade ! "

É algo do tipo de ver o Mike Tyson dizer : " O senhor tome atenção que eu vou libertar um meu punho direito , com intenção de embater a 132 km/h no seu maxilar esquerdo , mas tocando ligeiramente na sua narina , tentando com esse embate de 417 kg levá-lo a perder os sentido ao provocar um choque encefálico , cuja resposta do seu corpo será a inconsciência . Quando acordar , dê por favor os melhores cumprimentos à esposa e às duas crianças ... Boa noite ... " ...TUM !!!!

... isto é , muito educado e brutal ao mesmo tempo ! Muito bom !
:lol: :lol: :lol:

Eu tambem não entendi o GAB . Ó GAB !!! Tiveste uma epifânia , foi !!?? Já faz 3 kilometros que tens esse boneco a espiar gajas a despirem-se no prédio em frente e agora é que te lembras de agradecer ao homem !?!

...sheeeesh !

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Pata-Hari » 22/6/2007 21:09

"Dass", Lan!??!?! LOLLLLLLL!!! mas está bem.... ... no próximo almoço quero-te ver a dizer para o outro lado da mesa "DASS MAN! passa-me o sal!".

De qualquer modo, eu também penso imensas vezes no patdav e para onde é que ele terá fugido...!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por lan » 22/6/2007 21:07

Oh Guerreiro, tu és tramado, pá. dasss

O homem tem mais de 3000 mensagens e dizes que ele vem agora fazer publicidade...

É por isso que este país...

E nem conheço o GAB...

Registado: 5/11/2002 2:29

por Guerreiro da Luz » 22/6/2007 18:41

Não lhe fica bem esse tipo de coisas!
Existem mensagens privadas e você está a usar a boa fé das pessoas desta administração para promover o seu fórum.

Não gosto da sua personalidade!
Abraço
"Um guerreiro aproveita toda e qualquer oportunidade para ensinar a si mesmo"

Registado: 3/2/2006 20:15

Mensagem para o PATDAV

por GAB » 22/6/2007 15:17

Caro Patdav,

MUITO OBRIGADO pelo avatar, avatar que uso actualmente.

Vou sempre utilizar tal "imagem" quer como avatar quer como ICONE.

Agradeço-lhe também a forma gentil como se prontificou a faze-lo GRATUITAMENTE na altura em que lhe pedi.

Muito Obrigado e Abraço,
GAB
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/

Registado: 18/11/2004 16:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, m-m, Phil2014, tami e 94 visitantes