Soares da Costa 2,30
...
Para quem estiver dentro é melhor por o cinto de segurança.
Esta sra vai descer a pique!!!!!!!!!!!!!
Esta sra vai descer a pique!!!!!!!!!!!!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Saída do papel entre os 2,43 e 2,44. Compraram-mas a 2,44 em lotes de 10k e a 2,43 em quantidades mais pequenas. Interessante. Para mim, o target da primeira figura foi atingido e que era a zona dos 2,45 por isso fico agora de fora a ver como é que se comportará nos próximos tempos.
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
scpnuno Escreveu:
Nyk, nem sabes o susto que levei, que pensei que ias pedir cofs ao domingo.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Nem todos
Este diz mesmo pai e mãe e olá... e entra em delírio quando ouve o doidas doidas andam as galinhas. Faz a coreografia sem se enganar. è impressionante o puto.
Soaresdacosta e Martifer fui eu a inventar só um bocadinho
SCPnuno:
Fui ver o toniquinho a Miramar e não é que encontrei mais um arcozelo... já vou em 5 em 2 meses.
Soaresdacosta e Martifer fui eu a inventar só um bocadinho
SCPnuno:
Fui ver o toniquinho a Miramar e não é que encontrei mais um arcozelo... já vou em 5 em 2 meses.
- Registado: 7/3/2007 19:42
Mohamed, tu desculpa mas "soares da costa" conta 3 palavras - e os putos dizem "papá" e "mamã", não pai e mae. Fala quem sabe
Abraços
P.S. Deixo aqui UM BEIJO ao Ulisses - ele sabe que eu sei que ele sabe porquê - ainda vais ganhar o premio nobel da paciencia, meu amigo despenteado
Abraços
P.S. Deixo aqui UM BEIJO ao Ulisses - ele sabe que eu sei que ele sabe porquê - ainda vais ganhar o premio nobel da paciencia, meu amigo despenteado
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Toniquinho
Estive com o puto, o malandreco só sabe dizer ainda 4 palavras, já anda e tem 3 dentes.
As palavras são pai, mãe, soares da costa e Martifer
Eu assim acho que ainda compro amanhã na abertura
As palavras são pai, mãe, soares da costa e Martifer
Eu assim acho que ainda compro amanhã na abertura
Que fazer á Soares da Costa, vender ou manter? Como se irá portar nesta semana que ai vem?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Acredito que a tendência será de subida pelo menos até à sua entrada no PSI20. Na semana passada para além dos grandes volumes houve aquilo que é mais importante grandes compras que rebentaram sucessivamente com os obstáculos/paredões, com o objectivo de levar para Norte. A grande questão é saber até onde e até quando. Já se falou que existem notícias positivas que estão para sair mas que só serão tornadas públicas (pelo menos para a grande maioria de nós pq acredito que alguns já sabem) aquando da sua entrada no PSI20. Mas como eu disse são tudo suposições e às vezes os rumores pagam-se caros. Para além disso há a apresentação de grandes projectos que colocam as construtoras (Mota e SC) na linha da frente assim como F&A (mas estas acho que a haver notícias só depois das férias).
Há que atender tb à barreira psicológica dos 2.50, isto devido ao que aconteceu e que deixou mta gente desconfiada.
Como vemos há mtos "ses" o que torna as coisas indefinidas que associadas aos fechos negativos dos mercados americanos e europeus pode limitar ou retirar a margem de progressão (isto apesar de não ter sido impeditivo na semana que passou. Eu estou forte na SC e vou manter pq acredito que esta está em crescimento, com uma gestão ambiciosa, tem boa exposição externa e ganhou competências internacionais que a colocam na linha da frente para os megaprojectos que se aproximam para Portugal. Qual é a cotação? Bem ninguém pensaria que a Mota chegasse aos 8 tão rápidamente, ou o BCP aos 4, ou a GALP aos 10, a SONI aos 11, etc...ou que a SC fechasse a semana passada acima dos 2,40 qdo toda a gente dizia, durante a correcção que vinha para os 1.36/1.40. Eu acredito nos 2.50 para a semana. (desculpem a extensão)
Há que atender tb à barreira psicológica dos 2.50, isto devido ao que aconteceu e que deixou mta gente desconfiada.
Como vemos há mtos "ses" o que torna as coisas indefinidas que associadas aos fechos negativos dos mercados americanos e europeus pode limitar ou retirar a margem de progressão (isto apesar de não ter sido impeditivo na semana que passou. Eu estou forte na SC e vou manter pq acredito que esta está em crescimento, com uma gestão ambiciosa, tem boa exposição externa e ganhou competências internacionais que a colocam na linha da frente para os megaprojectos que se aproximam para Portugal. Qual é a cotação? Bem ninguém pensaria que a Mota chegasse aos 8 tão rápidamente, ou o BCP aos 4, ou a GALP aos 10, a SONI aos 11, etc...ou que a SC fechasse a semana passada acima dos 2,40 qdo toda a gente dizia, durante a correcção que vinha para os 1.36/1.40. Eu acredito nos 2.50 para a semana. (desculpem a extensão)
- Registado: 7/11/2006 14:51
Alguem quer opinar alguma coisa para a proxima semana, qual será a têndencia da SC, a que valores poderá chegar? 2,80€, será?
Boas Férias MOHAMED. Lamento que esteja fora da SC porque o seu optimismo e intervenções (contrariamente ao que pensavam alguns) davam anímo acrescido a energia positiva. Eu por várias vezes estive para desistir mas as suas palavras de incentivo levaram-me até aqui.
Divirta-se e descanse, pq isto de estar da SC é uma pressão permanente.
Divirta-se e descanse, pq isto de estar da SC é uma pressão permanente.
- Registado: 7/11/2006 14:51
Jibóia cega
Já saí outra vez... vou de férias a 28 e já só tenho 3 dias de trade. Ainda espero dar 2 tiros e de preferência certeiros.
Mota, SCO, Martifer, BCP, Sonae, são tudo opções em aberto mas nas férias vou ter umas quantas EDP e não penso mais nesta.
Se não apanhar o resto da escalada pelo menos já tenho uma certeza. Desde março 100% e com dois erros que me saíram caríssimos pelo meio.
2007 está a ser para mim o melhor ano de sempre no mercado e a SCO que já tinha sido responsável por 2 ou 3 tombos na minha carteira, passou a estrela da companhia.
Quando regressar já ela estará no PSI e volto a equacionar entradas.
É claro que também posso ficar com uma participação simbólica na SCO por respeito ao que fez pela minha carteira.
Comprei pela 1ª vez a 1,10 e lancei um post em que dizia que tinha caminho livre para 1,40. no dia seguinte fechou a 1,30... no 2º dia foi a 1,50.
Aquilo foi num feriado e nem net tinha em casa fui ao cyber café e vendi a 1,19, ás 10 da manhã.
Só à tarde é que vi o disparate que tinha cometido... foi triste, pois bastava não ter ido ao Cyber que agora estava a dizer que desde março a carteira ía em 200%. Foi doloroso.
Nesse dia tinha cá o Toniquinho (sobrinho) que me dá uma sorte do caraças, só que o puto vive a 300 KM e raramente o vejo.
A 1ª vez que o vi (no dia em que nasceu) ficou logo marcado por 20% (tinha comprado PT para vender 15 cts acima, quando o belmiro lançou a OPA à PT, nasceu na maternidade Alfredo da Costa num quarto com vista para o fórum Picoas
)
Quando eu for grande, contrato o puto e só o quero ali ao pé de mim. ensino-lhe uns truques e teremos um guru inigualável.
O puto está abençoado. Domingo vou vê-lo, já começou a proferir uns sons e vai ter que me dar umas dicas para 2ª.
A 1ª palavra que disser que se assemelhe a alguma das cotadas implica compra ao melhor na 2ª feira.
Vamos lá ver se funciona... outra vez
Mota, SCO, Martifer, BCP, Sonae, são tudo opções em aberto mas nas férias vou ter umas quantas EDP e não penso mais nesta.
Se não apanhar o resto da escalada pelo menos já tenho uma certeza. Desde março 100% e com dois erros que me saíram caríssimos pelo meio.
2007 está a ser para mim o melhor ano de sempre no mercado e a SCO que já tinha sido responsável por 2 ou 3 tombos na minha carteira, passou a estrela da companhia.
Quando regressar já ela estará no PSI e volto a equacionar entradas.
É claro que também posso ficar com uma participação simbólica na SCO por respeito ao que fez pela minha carteira.
Comprei pela 1ª vez a 1,10 e lancei um post em que dizia que tinha caminho livre para 1,40. no dia seguinte fechou a 1,30... no 2º dia foi a 1,50.
Aquilo foi num feriado e nem net tinha em casa fui ao cyber café e vendi a 1,19, ás 10 da manhã.
Só à tarde é que vi o disparate que tinha cometido... foi triste, pois bastava não ter ido ao Cyber que agora estava a dizer que desde março a carteira ía em 200%. Foi doloroso.
Nesse dia tinha cá o Toniquinho (sobrinho) que me dá uma sorte do caraças, só que o puto vive a 300 KM e raramente o vejo.
A 1ª vez que o vi (no dia em que nasceu) ficou logo marcado por 20% (tinha comprado PT para vender 15 cts acima, quando o belmiro lançou a OPA à PT, nasceu na maternidade Alfredo da Costa num quarto com vista para o fórum Picoas
Quando eu for grande, contrato o puto e só o quero ali ao pé de mim. ensino-lhe uns truques e teremos um guru inigualável.
O puto está abençoado. Domingo vou vê-lo, já começou a proferir uns sons e vai ter que me dar umas dicas para 2ª.
A 1ª palavra que disser que se assemelhe a alguma das cotadas implica compra ao melhor na 2ª feira.
Vamos lá ver se funciona... outra vez
Como será aproxima semana, com o bom fecho de hoje o que podemos esperar já segunda feira? Irá bater novos maximos? Será possivel subir até aos 2,80€ ou é pedir muito? E depois de entrar no psi20, a procura ainda poderá ser maior, até onde verdadeiramente este titulo nos poderá levar a curto e medio prazo? 2,80€ / 3,00€ / 3,20€ ou mais?
Re: Soares da costa 2,80???
MOHAMED Escreveu:Isto ainda escamba para os 2,80 na próxima semana.
Resolvi reabrir posição agora que corrigiu um bocadinho dos máximos, mas começo a acreditar que pode bater os 2,50 já hoje.
Estou dentro novamente. Com a saída perdi foi 3% mas como fui buscar 2% à Mota, tudo bem.
Epá já tou mais descansado! Não vi o fecho e estava um bocado "acagaçado"
MOHAMED,
Fora de brincadeiras, vi o gráfico do NYK, e aquilo descarrilou pra fora das linhas. Isso é capaz de ser mau sinal, não achas? Ou será que ela vai é descontrolada por aí acima que nem vai obedecer às nossas ordens?
PS- Isto nunca me tinha acontecido mas ontem demorei a adormecer a pensar nesta gaja!!
Eu penso que irá corrigir só depois de fazer novos máximos.
a pouca presão vendedora depressa é absorvida pela compradora..mantém altissimos volumes..
Não tenho nenhum indicaodor a apontar a venda.
Não me parece que até dia 2 corrija.
A acompanhar
a pouca presão vendedora depressa é absorvida pela compradora..mantém altissimos volumes..
Não tenho nenhum indicaodor a apontar a venda.
Não me parece que até dia 2 corrija.
A acompanhar
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Gráfico
- Anexos
-
- Q.JPG (0 Bytes) Visualizado 2538 vezes
toma lá...
Aqui vai mas... em linguagem de "queque"... 
- Anexos
-
- candle.gif (0 Bytes) Visualizado 2755 vezes
fool. a bibliografia que te aconselho está indicada no artigo "Os meus livros" disponível em http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=25
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
...
Já agora, as velas são de origem Japonesa e a sua origem remonta a seculos atrás
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Da thread do "Problemas graves no BIG":
Obrigado scpnuno, deu para perceber bem... é que aqui estou como tu na outra thread do BIG
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 9&start=25

scpnuno Escreveu:Os carissimos têm noção que se a vossa conversa fosse travada em mandarim era igualmente perceptivel aqui pelo resto da comunidade informaticamente ignorante?
Credo, o defeito é meu ou isso é chinês do antigo? Finlandês não é, que a Pata percebia...
Abraços
Obrigado scpnuno, deu para perceber bem... é que aqui estou como tu na outra thread do BIG
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 9&start=25
- Registado: 27/10/2006 15:11
Quem está ligado: