Sonae: um café com bombom?
Nunnus Escreveu:Espero apanha-la em breve abaixo dos 2€. Não é agoirar, é apenas o que acho.
Não tou a ver isso acontecer. Há 2 semanas houve uma correcção significativa e ela aguentou-se bem nos 2€. Vejam onde está a mm50! Na minha opinião ela está a ficar cada vez mais apetitosa e o disparo é uma questão de haver um trigger... depois quem estiver dentro está, quem não estiver não está.
O que custa é o primeiro milhão....
- Registado: 24/10/2006 13:08
Boa tarde
Desfiz a posição pois continuo a achar que vem ai dias dificeis para o mercado em geral, e como sabemos que a son acompanha mais as descidas que a subidas (a meu ver, claro) preferi sair e realizar mais valias. Outro factor que achei estranho foi com a compra da operadora que a snc fez, não influenciou sequer a casa mãe... estranho!!!
Vejo uma unica noticia que a fará relançar: o spin off.
Espero apanha-la em breve abaixo dos 2€. Não é agoirar, é apenas o que acho.
Abraço
Nuno Guedes
Desfiz a posição pois continuo a achar que vem ai dias dificeis para o mercado em geral, e como sabemos que a son acompanha mais as descidas que a subidas (a meu ver, claro) preferi sair e realizar mais valias. Outro factor que achei estranho foi com a compra da operadora que a snc fez, não influenciou sequer a casa mãe... estranho!!!
Vejo uma unica noticia que a fará relançar: o spin off.
Espero apanha-la em breve abaixo dos 2€. Não é agoirar, é apenas o que acho.
Abraço
Nuno Guedes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Só tenho pena de não ter mais capital para reforçar mas como diz o Clinico ha outras estrelas na praça a brilhar.
Fechou muito bem para o panorama semanal e podem ter sido alguns a reforçar. É natural que muita gente esteja a vender para dispor de liquidez para o que aí vem mas continuo a gostar dela.
Fechou muito bem para o panorama semanal e podem ter sido alguns a reforçar. É natural que muita gente esteja a vender para dispor de liquidez para o que aí vem mas continuo a gostar dela.
Re: sonae sgps
Clinico Escreveu:Sim senhores!!! Bom fecho, o que compôs o gráfico semanal.
Caro Redhot: O que é isso da reunião para a semana sobre o spin off? Onde leu isso? Se fôr assim, vai subir de novo logo na segunda e não vai dar chance para se arranjar capital para se ir á Martifer na quarta :mrgreen: ...
Um abraço
Clinico
oh clinico, pareces 1 treinador de futebol a nao saber se mete o Maradona ou o Pelé.. dadas as correcoes(zitas para ja), dos ultimos dias, assim tenhas mtos problemas destes
bom fds!
PS- estou fora, mas continuo a achar, tal como dito antes, que o grafico semanal, está mto certinho... a ver se cumpre o prometido..
sonae sgps
Sim senhores!!! Bom fecho, o que compôs o gráfico semanal.
Caro Redhot: O que é isso da reunião para a semana sobre o spin off? Onde leu isso? Se fôr assim, vai subir de novo logo na segunda e não vai dar chance para se arranjar capital para se ir á Martifer na quarta
...
Um abraço
Clinico
Caro Redhot: O que é isso da reunião para a semana sobre o spin off? Onde leu isso? Se fôr assim, vai subir de novo logo na segunda e não vai dar chance para se arranjar capital para se ir á Martifer na quarta
Um abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Fica o gráfico semanal para os interessados.
- Anexos
-
- sonae sgps.png (0 Bytes) Visualizado 1687 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Re: sonae sgps
Clinico Escreveu:Sim, isto hoje continua mauzito e ainda por cima vem aí o fim de semana.
A semana que vem vai pertencer á Martifer e começo a pensar um pouco como o Resina...Se isto continua assim vou recuperar para a Martifer que deve dar espetáculo...
Abraços
Clinico
Boas,
Começo mesmo a perder o interesse neste titulo...
Não tem força para se mexer, está constantemente a subir até acima dos 2.10 e depois volta sempre para baixo...
Estou a ficar "farto", se não se resolve cedo, saio totalmente! Vou esperar por segunda, que o dia de hoje certamente não deve ser grande coisa!
Alem disso com outras atenções por aí (como tu referes), estas começam a perder o interesse todo...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
sonae sgps
Sim, isto hoje continua mauzito e ainda por cima vem aí o fim de semana.
A semana que vem vai pertencer á Martifer e começo a pensar um pouco como o Resina...Se isto continua assim vou recuperar para a Martifer que deve dar espetáculo...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
sonae sgps
Meu caro Brakeza, prefiro as linhas de tendencia que passam pelo corpos das velas e não pelas suas extensões. Se traçar a linha pelo corpo das velas, é capaz de ter fechado hoje sobre a linha de tendencia.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
AgeOfDawn Escreveu:Pode não estar a render o que achamos que ela vale, mas é de admirar a solidez do suporte. Na correcção anterior, mesmo bombardeada com vendas, aguentou-se bem nos 2€. Agora aguentou-se nos 2.08€ e muito bem. Tenho andado a reforçar.
Acumular já ando eu... Agora falta é desenvolver...
Coloquem um gráfico se puderem!
Abraço
Pode não estar a render o que achamos que ela vale, mas é de admirar a solidez do suporte. Na correcção anterior, mesmo bombardeada com vendas, aguentou-se bem nos 2€. Agora aguentou-se nos 2.08€ e muito bem. Tenho andado a reforçar.
O que custa é o primeiro milhão....
- Registado: 24/10/2006 13:08
sonae sgps
Com o comportamento hoje lá fora, a sonae é capaz de não baixar muito mais! (espero!)
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Teve suporte 2,08€ o que é muito bom,pois quando vi ontem como fecharam os states...
Entretanto eles agora estão verdinhos, vamos ver como reage amanhã.
continuo dentro e positivo quanto ao titulo.
Se saissem umas noticiazitas do Spinn OFf também era bom.
Entretanto eles agora estão verdinhos, vamos ver como reage amanhã.
continuo dentro e positivo quanto ao titulo.
Se saissem umas noticiazitas do Spinn OFf também era bom.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
Pessoal, está tudo negativo, a Sonae Sgps não poderia ser excepção...
Aproveitei os saldos...
Se for outra vez aos 2€ é que me assusto, mas esta mini queda é normal...
Abraço
Aproveitei os saldos...
Se for outra vez aos 2€ é que me assusto, mas esta mini queda é normal...
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dmr77 e 155 visitantes