Soares da Costa 2,30
Ai a sorte que tu tens de ser eu a responder-te...
Os "rectangulos" são velas (não acendem e não têm cheiro, mas são velas vá-se lá saber porquê). Os "queques" chamam~lhes "candlesticks"
Os preenchidos (ou vermelhos ou caraças, depende do software) são sessões de queda e os vazios ou verdes são sessões de alta.
Deves ter ficado na mesma, mas já vem alguém explicar melhor e com mais termos tecnicos.
Abraços
P.S. Eu disse "sessões", mas dependendo do gráfico, podem ser velas diárias, semanais, horarias ou "minutárias" - esta ultima é de minha autoria
Os "rectangulos" são velas (não acendem e não têm cheiro, mas são velas vá-se lá saber porquê). Os "queques" chamam~lhes "candlesticks"
Os preenchidos (ou vermelhos ou caraças, depende do software) são sessões de queda e os vazios ou verdes são sessões de alta.
Deves ter ficado na mesma, mas já vem alguém explicar melhor e com mais termos tecnicos.
Abraços
P.S. Eu disse "sessões", mas dependendo do gráfico, podem ser velas diárias, semanais, horarias ou "minutárias" - esta ultima é de minha autoria
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Mohamed acho que o topico ja mereçia ser actualizado... digamos para os 2,80 ou 3,20 seria um valor ideal
eu continuo dentro e entrei nessa altura em que ninguem acreditava e eu acreditei e continuo a acreditar por isso mantenho-me dentro e continuo a tirar dividendos disso..
- Registado: 6/1/2007 15:05
só falta
mais um ataque à rolha a 2,45 e entraremos em máximos históricos de repente. Este retomar de fôlego parece propício a ir apanhando algumas pelos 2,40 depois fartam-se e de repente aumentam a parada e levam mais 1M e lá vai ela.
Perdeu o tecto completamente, e mesmo quem entrou naquele dia fatídico, e por cá anda ainda, está quase a receber um prémio impressionante pela permanência e pelos nervos de aço.
Upa Upa que os 2,54 estão já ali ao virar da esquina... e há muito tempo que não temos uma vela de 10%. Acho que já estou com saudades
Perdeu o tecto completamente, e mesmo quem entrou naquele dia fatídico, e por cá anda ainda, está quase a receber um prémio impressionante pela permanência e pelos nervos de aço.
Upa Upa que os 2,54 estão já ali ao virar da esquina... e há muito tempo que não temos uma vela de 10%. Acho que já estou com saudades
- Registado: 7/3/2007 19:42
Hoje tem sido muito boa para os trades
PS: Não se esqueçam que jáexiste muita gente a ganhar muita massa com elas e que uma acção com esta volatilidade, muitos poderão ponderar a sua saida pelo que percaução precisa-se, e cuidado com as euforias.

PS: Não se esqueçam que jáexiste muita gente a ganhar muita massa com elas e que uma acção com esta volatilidade, muitos poderão ponderar a sua saida pelo que percaução precisa-se, e cuidado com as euforias.
- Registado: 13/3/2007 14:42
Soares da costa 2,80???
Com este ritmo e mais de 4 M de compras já efectuadas, com o macd a continuar a subir...
Isto ainda escamba para os 2,80 na próxima semana.
Resolvi reabrir posição agora que corrigiu um bocadinho dos máximos, mas começo a acreditar que pode bater os 2,50 já hoje.
Estou dentro novamente. Com a saída perdi foi 3% mas como fui buscar 2% à Mota, tudo bem.
Neste momneto já practicamente não há pendurados, o que demonstra bem o poder da SCO
Isto ainda escamba para os 2,80 na próxima semana.
Resolvi reabrir posição agora que corrigiu um bocadinho dos máximos, mas começo a acreditar que pode bater os 2,50 já hoje.
Estou dentro novamente. Com a saída perdi foi 3% mas como fui buscar 2% à Mota, tudo bem.
Neste momneto já practicamente não há pendurados, o que demonstra bem o poder da SCO
...
Não sei se
Já tirei o meu quinhão, é que na SCO eu não confio nem um bocadinho. Prefiro negócios como o que fechei de máximo 1 semana. Assim o fim de semana passa-se melhor.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
uma dúvida...
Alguem me sabe informar que percentagem de acções tem o Fino?
Boas,
Eu cá vou deixar as minhas, são poucas mas já valem muito... Hehe
Como este titulo está muito bull e praticamente é descontrolado, o melhor é estar dentro e ver até onde vai...
Abraço
Eu cá vou deixar as minhas, são poucas mas já valem muito... Hehe
Como este titulo está muito bull e praticamente é descontrolado, o melhor é estar dentro e ver até onde vai...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
maquiavel Escreveu:Um gráficozito é que vinha mesmo a calhar![]()
Peço desculpa, mas qd escrevi o post ainda não estava aqui o grágfico (ok, é verdade, eu comecei a escrever e depois tive de fazer outra coisa e a msg ficou algum tempo em stand-by e só algum tempo depois é q a submeti)
- Registado: 28/4/2007 14:57
É verdade que a SCO vem a acumular ganhos há algumas sessões consecutivas, mas essa subida não tem sido tão brusca como no final do mês passado, o que pode fazer com que o titulo vá consolidando.
Um gráficozito é que vinha mesmo a calhar
abrç
Um gráficozito é que vinha mesmo a calhar
abrç
- Registado: 28/4/2007 14:57
parece-me estar a consolidar abaixo dos 2.43 que foi o Open da vela feita em 29 Maio.
Se hoje passar os 2.43 pode ir até 2.54/2.59.
Se a trend Bull de curto prazo continuar para a semana que vem pode continuar em máximos dentro do canal ascendente.
Disclosure: estou investido em SCOAE.
Lican.
Se hoje passar os 2.43 pode ir até 2.54/2.59.
Se a trend Bull de curto prazo continuar para a semana que vem pode continuar em máximos dentro do canal ascendente.
Disclosure: estou investido em SCOAE.
Lican.
- Anexos
-
- SCO.gif (0 Bytes) Visualizado 1879 vezes
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
...
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Mais Bull que este titulo não há...
Agora está calma, mas quero ver é se fica mesmo sem controlo e se faz mais subidas daquelas com volumes de mais de 30 milhões...
Para os dias que correm está normalíssima...
Agora está calma, mas quero ver é se fica mesmo sem controlo e se faz mais subidas daquelas com volumes de mais de 30 milhões...
Para os dias que correm está normalíssima...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Re: Mas afinal
Jiboia Cega Escreveu:[quote="MOHAMED]Fui finalmente apeado a 2,31 por volta da hora do almoço e espero agora mais desenvolimentos. Mas neste momento opto por ver para crer.
Estão explicadas as quedas que aí vêm! Eras tu que estavas a puxar isto pra cima e agora abandonas o barco. Eu já te envio a conta, meu malandro!!
Não te preocupes, se as levarem qualquer dia a 2 eur outra vez fica logo debaixo de mira...
mas isto pode mesmo ir a máximos.
Só mais uma deixa.
No dia da queda abriu a subir com 7 cts de gap, se amanhã repetir a bricadeira tenham cuidado e se calhar o melhor é vender a ganhar 5% e ver se há novidades. Se houver é melhor estar fora.
Espero que entendam que quando atingi o meu limite inicial, e apesar de acreditar em algo mais, decidi esperar para reflectir (com mais 15% pelo menos). Acabei de valorizar e muito a minha carteira e agora quero menos adrenalina (pelo menos hoje durmo descansadinho, apesar de amanhã poder ter que dar umas cabeçadas na parede logo às 8h00).
Um fecho acima de 2,34 é indicador de máximos. Vmos ver no que isto dá...
Concordo inteiramente
sharpyn Escreveu::mrgreen:
O post agora tem que ser actualizado já que a sco já bateu os 2,3Euros
Concordo inteiramente, o post deixou de fazer sentido e fechou-se um ciclo (o meu pelo menos