Dax...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Não está certo...anda um homem a deixar de ver umas coisas engraçadas para " meter " uns gráficos e uma lagartixa pega neles e " introduz " touros, ursos...não à direito....
Beijoca
Beijoca
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Bem, eu tenho andado a portar-me bem (digo eu)
Mas não resisti (e o Quico anda fugido, que é a minha outra vitima)
A minha opinião (abalizada!!!!) sobre o Dax: há quem esteja cansado, há quem esteja com fome
E quando a gente sobe, tem sempre "caminho" até ao telhado - de lá para cima, é mais complicado
Fica a imagem
Beijocas, ohhh desaparecido
Mas não resisti (e o Quico anda fugido, que é a minha outra vitima)
A minha opinião (abalizada!!!!) sobre o Dax: há quem esteja cansado, há quem esteja com fome
E quando a gente sobe, tem sempre "caminho" até ao telhado - de lá para cima, é mais complicado
Fica a imagem
Beijocas, ohhh desaparecido
- Anexos
-
- dax jaor 1.bmp (0 Bytes) Visualizado 602 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Dax...
Boa tarde,
com a força compradora a voltar no fim da sessão, fica a incerteza de o começo de um down swing ou o pior já passou e vamos lá para novo ataque aos máximos
Para cima...já tudo foi dito....sem novos máximos, estamos falados....ponto de referência...8.060 pts ( máximo de hoje)
Para baixo...zona dos 7.750/7.700 pts( gap)como possível suporte e mais abaixo, os já famosos e talvez ansiados....7.500 pts...dizer que, na possível quebra deste valor a " coisa " pode atirar para os 6.800 pts com o amortecedor a funcionar pelos 7.000 pts, penso que ainda é cedo ...
Cmpts
com a força compradora a voltar no fim da sessão, fica a incerteza de o começo de um down swing ou o pior já passou e vamos lá para novo ataque aos máximos
Para cima...já tudo foi dito....sem novos máximos, estamos falados....ponto de referência...8.060 pts ( máximo de hoje)
Para baixo...zona dos 7.750/7.700 pts( gap)como possível suporte e mais abaixo, os já famosos e talvez ansiados....7.500 pts...dizer que, na possível quebra deste valor a " coisa " pode atirar para os 6.800 pts com o amortecedor a funcionar pelos 7.000 pts, penso que ainda é cedo ...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (0 Bytes) Visualizado 788 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Phil2014, PMP69, tami e 87 visitantes