Bollinger bands
5 mensagens
|Página 1 de 1
Inicio a aprendizagem no Manual de Análise Técnica que encontri aqui no Caldeirão...
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=55914
..tenta lá!
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=55914
..tenta lá!
Meu caro,
vou-lhe deixar aqui a minha bíblia de análise técnica.
Neste site encontra a informação dividida entre análise gráfica (padrões e figuras) e a análise de indicadores técnicos (e.g. o RSI e as bollinder bands).
Aqui encontrará exemplos e a forma de construir o indicador pretendido.
Para mim, é o ex-libris do apoio à análise técnica.
Boas leituras e bons investimentos.
vou-lhe deixar aqui a minha bíblia de análise técnica.
Neste site encontra a informação dividida entre análise gráfica (padrões e figuras) e a análise de indicadores técnicos (e.g. o RSI e as bollinder bands).
Aqui encontrará exemplos e a forma de construir o indicador pretendido.
Para mim, é o ex-libris do apoio à análise técnica.
Boas leituras e bons investimentos.
- Registado: 12/1/2006 0:59
Bollinger bands
Boas!
Será que alguém me podia ajudar a compreender melhor as bollinger bands.
A analise gráfica das bandas eu penso já ter precebido, o que pretendia era que alguém me aconselhasse bibliografia ou outros, onde possa compreender e identificar a tendência dentro das bandas a literatura que já li aconselham o RSI e o On Balanced Volume para confirmar a tendência quando a cotação vai de uma banda para outra!
Grato
Será que alguém me podia ajudar a compreender melhor as bollinger bands.
A analise gráfica das bandas eu penso já ter precebido, o que pretendia era que alguém me aconselhasse bibliografia ou outros, onde possa compreender e identificar a tendência dentro das bandas a literatura que já li aconselham o RSI e o On Balanced Volume para confirmar a tendência quando a cotação vai de uma banda para outra!
Grato
- Registado: 4/3/2007 0:39
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Phil2014, PMP69, tami e 90 visitantes