Dax ( 19/06) ...
15 mensagens
|Página 1 de 1
penso que os graficos falam por si
agora vou esperar para ver como irá fechar o dia,vái ser interessante ver como o índice reagirá á abertura dos USA
agora vou esperar para ver como irá fechar o dia,vái ser interessante ver como o índice reagirá á abertura dos USA
- Anexos
-
- DAX_LP.png (0 Bytes) Visualizado 862 vezes
-
- DAX_CP.png (0 Bytes) Visualizado 873 vezes
- Registado: 5/11/2002 19:00
dax
Como o previsto, comeram o turbo a 8125 e só depois aliviaram. Pela lógica das coisas, digo eu, o spx tem de vir aos 1500 até ao fecho dos mercados europeus para descontar alguma coisa do prémio do dax. Depois poderá recuperar um pouco.
O problema é que a lógica às vezes pouca relação tem com o andamento dos mercados.
O problema é que a lógica às vezes pouca relação tem com o andamento dos mercados.
moguita Escreveu:Rui Nobre Escreveu:não resisti e shortei turbo 8150 a 0,39. vamos ver se amanha ele desce um pouco para respirar.
Só um pouco?! Viste o fecho dos americas?
por acaso ainda não tinha visto. Quedas superiores a 1%, pode ser que amanha as coisas me corram bem
A persistência é a chave do sucesso
- Registado: 10/11/2004 12:20
Boa tarde,
consolidação em alta ou distribuição....não tenho conhecimentos para detectar a " distribuiçaõ " (sei que tem relação com volumes altos e um ou outro indicador)...uma coisa sei, sem novos máximos....a duvida fica no ar...por isso mantenho...posições curtas NÃO...posições longas, quem as tem, deve as manter , para quem as não tem, esperar até aparecer novo máximo.....é assim que vejo
( desculpem mas não posso " meter " o gráfico por falta de "ferramentas" )
Cmpts
consolidação em alta ou distribuição....não tenho conhecimentos para detectar a " distribuiçaõ " (sei que tem relação com volumes altos e um ou outro indicador)...uma coisa sei, sem novos máximos....a duvida fica no ar...por isso mantenho...posições curtas NÃO...posições longas, quem as tem, deve as manter , para quem as não tem, esperar até aparecer novo máximo.....é assim que vejo
( desculpem mas não posso " meter " o gráfico por falta de "ferramentas" )
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
dax
Pois é, o Dax está teimoso e nem pensar em deixar o risco para amanhã. Estou a desconfiar que não corrige sem fazer máximo histórico. Para além disso o turbo com barreira nos 8125 está muito movimentado e portanto palpita-me que pode haver uma abertura em alta amanhã.
America friend??
para ja não....... foi so fechar deste lado que virou tudo para positivo, vamos la a ver como fecha do lado de la, mas.............tb a nossa xetra esta a teimar em consolidar acima dos 8000, bem que podia mandar uma escorregadela, e ate mesmo ir com o nariz ao chao, eu ca não me importava.
Abraço
Shevet
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Re: Dax ( 19/06) ...
JAOR Escreveu:Bom dia,
Pouco ou nada de novo....como esperava, não vai ser com duas cantigas a quebra de máximos, se é que os vai quebrar...um fecho negativo, hoje, e uma abertura, amanhã, em gap down, é meio caminho para uma visita à zona dos 7.500/7.700 pts... assim, vou até uma esplanada apanhar um pouco de sol, beber uma caipirinha para aperitivar um churrasquinho
![]()
![]()
Cmpts
ora aqui está um membro furagido para as praias lá bem do sul... diria mesmo para os lados de Cabo Verde, pois neste país à beira mar plantado... SÓ CHOVE, IRRA...
Mas adelante...
DAX, o animal "shevainola" indomável pelos Ursos, parece querei ir dar, de per si, uma valente abébia aos ursos polares. Concordo plenamente com a tua ida a territórios mais a sul lá bem na casa dos 7701 (ou fecho de gap), e que poderá "derriar" um pouco a tourada (fazendo mesmo duvidar da lide) uma ida aos 7499,43.
Aqui teremos um belo periodo para fazer "o deleite" dos ursos para fechar sua posição "longa-curta" e fazer um reverse para ida aos "pincaros do climax do preço". Máximos históricos.
Pois é, não se faz um caminho de anos de subida, sem se tocar na cerejinha vermelha lá bem no topo do bolo.
Vamos ver, mas posições shorte neste momento são mesmo de ponderar. O RSI não quebrando os 70 em "force" poderá desenhar uma linha descendente acompanhada pelo preço.
A América é "friend" e namoradeira e vai dar uma boa "acasalade-la".
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Já agora um bom Site para ver os futuros ou pre-market nos índices USA?
No:
http://money.cnn.com/data/premarket/
Já estamos a ver uma possível abertura em alta !!
No:
http://money.cnn.com/data/premarket/
Já estamos a ver uma possível abertura em alta !!
"If only it weren't for the people, goddamned people, [...]
always getting tangled up in the machinery, [...] earth would be
a paradise"
always getting tangled up in the machinery, [...] earth would be
a paradise"
Re: Dax ( 19/06) ...
JAOR Escreveu: assim, vou até uma esplanada apanhar um pouco de sol, beber uma caipirinha para aperitivar um churrasquinho![]()
![]()
Cmpts
Escolheste um lindo dia para isso ....
(quanto ao Dax, eu mantenho a minha opinião - ou sobe, ou desce ou lateraliza)
- Anexos
-
- jaor.jpg (0 Bytes) Visualizado 1545 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Dax ( 19/06) ...
Bom dia,
Pouco ou nada de novo....como esperava, não vai ser com duas cantigas a quebra de máximos, se é que os vai quebrar
...um fecho negativo, hoje, e uma abertura, amanhã, em gap down, é meio caminho para uma visita à zona dos 7.500/7.700 pts... assim, vou até uma esplanada apanhar um pouco de sol, beber uma caipirinha para aperitivar um churrasquinho
Cmpts
Pouco ou nada de novo....como esperava, não vai ser com duas cantigas a quebra de máximos, se é que os vai quebrar
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (0 Bytes) Visualizado 1592 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Phil2014, PMP69, tami e 81 visitantes