Reditus: Belo trabalho da BS
14 mensagens
|Página 1 de 1
Belo trabalho sim senhor.
E ainda bem que o conseguem fazer. É bom sinal para nós, que estamos bem informados e podemos ir atrás.
O pior é quando eles vendem, mas também...desde que não sejamos os últimos a entrar, está-se bem.
Eu estou a apostar numa coisa semelhante, seguindo o fundo espanhol que já se meteu em algumas empresas cotadas cá do burgo.
E ainda bem que o conseguem fazer. É bom sinal para nós, que estamos bem informados e podemos ir atrás.
O pior é quando eles vendem, mas também...desde que não sejamos os últimos a entrar, está-se bem.
Eu estou a apostar numa coisa semelhante, seguindo o fundo espanhol que já se meteu em algumas empresas cotadas cá do burgo.
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
Keyser Soze Escreveu:a Admin é que anda a comprar ?
Alegadamente, sim...
Reditus dispara mais de 9% e renova máximo de sete anos
Os títulos da Reditus dispararam mais de 9% para negociarem no valor mais elevado desde Setembro de 2000. A tecnológica continua a beneficiar do recente reforço de posição de vários administradores da empresa e já acumula, desde Abril deste ano, um ganho superior a 65%.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt
Moreira Rato
Presidente executivo da Reditus
Os títulos da Reditus dispararam mais de 9% para negociarem no valor mais elevado desde Setembro de 2000. A tecnológica continua a beneficiar do recente reforço de posição de vários administradores da empresa e já acumula, desde Abril deste ano, um ganho superior a 65%.
As acções da Reditus [Cot] já valorizaram 9,35% para os 6,08 euros, o valor mais elevado desde Setembro de 2000, e seguem agora a ganhar 7,37% para os 5,97 euros.
A empresa tecnológica continua a beneficiar do reforço de posição realizado por vários administradores da empresa nos últimos meses. No passado mês de Maio, Frederico Moreira Rato, presidente executivo da Reditus, reforçou a sua posição para os 5,01%, Fernando Fonseca Santos ultrapassou os 10% e o administrador Rui Miguel Ferreira aumentou a sua posição para 5,013%.
"A Reditus era um título que estava um pouco esquecido e o reforço de posição dos administradores na própria empresa foi um bom sinal", diz Luís Duarte, operador do Caixa Banco de Investimento, em declarações ao Jornal de Negócios Online.
Luís Duarte recorda ainda que, no início de Abril, a UBS aumentou a sua participação na tecnológica para os 5,14%.
Desde o início de Abril, os títulos da Reditus já ganharam mais de 65%.
(in negocios.pt, 12 de Julho de 2007)
- Registado: 5/11/2002 12:21
A_Mula Escreveu:acabei de vender a 6,75 e fechar a minha posição na reditus espero uma pequena correcção pra voltar a entrar.
Acham que ainda tem pernas pra andar pra cima???
Cumps
tem todo o aspecto de querer continuar e não me parece que vá corrigir tão cedo... (posso estar enganado, como é óbvio)
- Registado: 5/11/2002 12:21
A UBS não fez nenhuma recomendação á RED. Nem sequer fazem cobertura do título. A única coisa que fizeram foi comprar para um cliente que é administrador da RED.
Quanto a mim estão a fazer uma «jogada á Benfica»
Quanto a mim estão a fazer uma «jogada á Benfica»
- Anexos
-
- untitled.bmp (0 Bytes) Visualizado 1256 vezes
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Small deves querer dizer Ubs, porque só me recordo dela ter lançado há umas semanas umas recomendações...
Os administradores tambem andam a comprá-las, e se esses compram não devem vender tão cedo....
Abraço
Ps: realmente a Ubs onde toca....
Os administradores tambem andam a comprá-las, e se esses compram não devem vender tão cedo....
Abraço
Ps: realmente a Ubs onde toca....
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Eu dizia que parecia automático porque posicionavas sempre o mesmo número de acções 
Repara como há um comprador que se posiciona sempre na melhor compra. Se tu sobes ele volta a subir a procura. Parece até automático

Querias dizer UBS?
É que têm comprado MAS em nome dos administradores.
É que têm comprado MAS em nome dos administradores.
Reditus: Belo trabalho da BS
Desde que disseram que aumentaram a participação, andam a tratá-la com pão de ló.
Bem bom. Serviço limpinho
Bem bom. Serviço limpinho
- Anexos
-
- reditus.bmp (0 Bytes) Visualizado 1536 vezes
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: