BEST atinge 1 Bilião
9 mensagens
|Página 1 de 1
Claro que dá para teres uma conta directamente no Saxo Bank. Vais ao site deles e procuras informação. O site deles tem também versão em pt.
Quanto ao Best Trading Pro é o que utilizo. Está cada vez melhor. Usa a plataforma do Saxo. A assistência está cada vez melhor, existe sempre um personal advisor disponível para esclarecer alguma coisa no chat da plataforma. Tem melhorado a parte das comissões, com spreads relativamente baixos, há pouquíssimo tempo aboliu as comissões para negociação CFD's com valor nominal superior a 5000 Eur ou USD.
E depois prefiro utilizar o Best, porque para outras coisas fora do Trading Pro também oferece excelentes serviços, como a negociação de acções e warrants com comissões bastante baixas (utilizando a conta Best Tradin), os leilões de depósitos a prazo e crédito, negociação de ETF's, certificados e Reit's, é também o banco com maior e melhor oferta de fundos e também tem boa oferta de estruturados, planos poupança e seguros.
Para os meus critérios de escolha, e para o meu tipo de negociação e investimentos, o Best é o melhor banco/correctora em Portugal. Mas claro que para outras pessoas com outros interesses e critérios haverão escolhas melhores. Depende sempre do que cada um pretende.
Quanto ao Best Trading Pro é o que utilizo. Está cada vez melhor. Usa a plataforma do Saxo. A assistência está cada vez melhor, existe sempre um personal advisor disponível para esclarecer alguma coisa no chat da plataforma. Tem melhorado a parte das comissões, com spreads relativamente baixos, há pouquíssimo tempo aboliu as comissões para negociação CFD's com valor nominal superior a 5000 Eur ou USD.
E depois prefiro utilizar o Best, porque para outras coisas fora do Trading Pro também oferece excelentes serviços, como a negociação de acções e warrants com comissões bastante baixas (utilizando a conta Best Tradin), os leilões de depósitos a prazo e crédito, negociação de ETF's, certificados e Reit's, é também o banco com maior e melhor oferta de fundos e também tem boa oferta de estruturados, planos poupança e seguros.
Para os meus critérios de escolha, e para o meu tipo de negociação e investimentos, o Best é o melhor banco/correctora em Portugal. Mas claro que para outras pessoas com outros interesses e critérios haverão escolhas melhores. Depende sempre do que cada um pretende.
- Registado: 8/2/2007 12:25
Daquilo que eu apurei (no inicio deste ano) qd investiguei os preços cobrados
por diversos bancos e corretoras, de investimentos na bolsa, a que cobra comissões mais baixas e ainda tem a vantagem de não cobrar taxa de guarda de titulos é o NetInvest da CA Dealer.
mas entretanto pode ter existido alterações.
abrç
por diversos bancos e corretoras, de investimentos na bolsa, a que cobra comissões mais baixas e ainda tem a vantagem de não cobrar taxa de guarda de titulos é o NetInvest da CA Dealer.
mas entretanto pode ter existido alterações.
abrç
- Registado: 28/4/2007 14:57
sharpyn Escreveu:Não negoceio na best trading pro mas a minha curiosidade aguça-se cada vez mais...
Se alguém puder esclareçam-me 2 coisas:
- é verdade que o best leva menos comissões que a lj pelo mm serviço na mm plataforma?
- será possivel ter uma conta directamente no saxo bank sem intermediários (neste caso o best ou a lj)?
Bons trades
Ontem recebi um mail com nova informação da plataforma PRO. O que me chamou a atenção foi o seguinte:
Novidades
CFDs a custos zero
A partir de agora, as operações sobre CFDs de acções com o volume de negócios (nominal) superior a 5.000 EUR ou USD estão isentas de comissões (custo zero). Desta forma, poderá diversificar ainda mais os seus investimentos por diferentes activos financeiros.
Não negoceio na best trading pro mas a minha curiosidade aguça-se cada vez mais...
- é verdade que o best leva menos comissões que a lj pelo mm serviço na mm plataforma?
- será possivel ter uma conta directamente no saxo bank sem intermediários (neste caso o best ou a lj)?
Bons trades
Bons trades
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
Penso que face ao serviço prestado «merecia» mais de 46000 clientes. 
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
BEST atinge 1 Bilião
Banco Best atinge os mil milhoes de euros de activos sob gestao
2007-06-19 05:51 (New York)
Banco Best atinge os mil milhöes de euros de activos sob gestýo
O Banco Best atingiu os mil milhöes de euros de activos sob gestýo e ultrapassou
os 47 mil clientes, de acordo com um comunicado emitido hoje pela instituiýo.
'O Banco Best acaba de atingir os 1.000 milhöes de euros de activos sob gestýo e
ultrapassar a barreira dos 47.000 clientes, antes de completar o seu sexto ano
de actividade e antecipando em cerca de seis meses os objectivos definidos no
seu plano de negcios', segundo o comunicado.
O banco, que vai completar seis anos no prximo dia 26 de Junho, reala o facto
de ter passado a lder na distribuiýo de fundos de investimento estrangeiros em
Portugal desde o primeiro trimestre deste ano.
Por , Jornal de Negcios Online
Provider ID: 00095496
-0- Jun/19/2007 9:51 GMT
2007-06-19 05:51 (New York)
Banco Best atinge os mil milhöes de euros de activos sob gestýo
O Banco Best atingiu os mil milhöes de euros de activos sob gestýo e ultrapassou
os 47 mil clientes, de acordo com um comunicado emitido hoje pela instituiýo.
'O Banco Best acaba de atingir os 1.000 milhöes de euros de activos sob gestýo e
ultrapassar a barreira dos 47.000 clientes, antes de completar o seu sexto ano
de actividade e antecipando em cerca de seis meses os objectivos definidos no
seu plano de negcios', segundo o comunicado.
O banco, que vai completar seis anos no prximo dia 26 de Junho, reala o facto
de ter passado a lder na distribuiýo de fundos de investimento estrangeiros em
Portugal desde o primeiro trimestre deste ano.
Por , Jornal de Negcios Online
Provider ID: 00095496
-0- Jun/19/2007 9:51 GMT
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: