PARAREDE
PAD vs ALTRI
Será possível pôr lado a lado o gráfico da ALTRI juntamente com o da PAD, na mesma escala de $$ (a temporal é diferente eu sei). Devem ser o oposto, uma vai de quase 10€ a 0,22€, a outra de cerca de 0,8€ a 7,5€.
Sá para ver que a possibilidade existe sempre nos 2 sentidos e que muitas vezes sem razão aparente.
Sá para ver que a possibilidade existe sempre nos 2 sentidos e que muitas vezes sem razão aparente.
Há sempre um rabo de fora em cada gato que se quer escondido!
- Registado: 29/8/2005 17:07
PAD vs ALTRI
Será possível pôr lado a lado o gráfico da ALTRI juntamente com o da PAD, na mesma escala de $$ (a temporal é diferente eu sei). Devem ser o oposto, uma vai de quase 10€ a 0,22€, a outra de cerca de 0,8€ a 7,5€.
Há sempre um rabo de fora em cada gato que se quer escondido!
- Registado: 29/8/2005 17:07
coma, cuidado com os rumores.
Rumores desse género, surgiram no Caldeirão nos últimos anos várias vezes sobre a Pararede. E, para que seja bem ilustrativo, deixo aqui o seu gráfico...
Um abraço,
Ulisses
Rumores desse género, surgiram no Caldeirão nos últimos anos várias vezes sobre a Pararede. E, para que seja bem ilustrativo, deixo aqui o seu gráfico...
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pad1.GIF (0 Bytes) Visualizado 2352 vezes
-
- forum-pad2.GIF (0 Bytes) Visualizado 2355 vezes
Neste fim de semana num jogo de damas bastante concorrido, ouvi sem querer claro esta alguem muito bem informado, a falar com outro amigo de que os resultados da dita cuja iriam ser muito maus alem de outras más surpresas tipo mais AC, será assim?.
Comentarios.
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
PARAREDE
Neste fim de semana num jogo de golf bastante concorrido, ouvi sem querer claro esta alguem muito bem informado, a falar com outro amigo de que os resultados da dita cuja iriam ser muito bons alem de outras surpresas, será assim?.
Comentarios.
Comentarios.
- Registado: 28/7/2004 16:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: butterworx9, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, leao, m-m, paulopereira.pp36.pp e 77 visitantes