Dirigido ao Ulisses Pereira ou Outro administrador
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dirigido ao Ulisses Pereira ou Outro administrador
Semitela Escreveu:Boas,
Porque é que o Caldeirao nao aparece no ranking dos sites mais vistos em Portugal .Se vejo que no fundo da tabela há sites com muitas poucas visitas mensais comparando com o Caldeirao ?
![]()
Abraços
Boas,
isto é o ranking de tráfego de sites nacionais, ou seja, o caldeirão não aparecerá porque não estará inserido neste tráfego, visto estar alojado fora de Portugal. Penso que seja por isto.
Cumps,
- Registado: 15/3/2006 16:07
MarcoAntonio Escreveu:Masterpro, o Caldeirão também tem um auto-refresh de 10 em 10 minutos na pagina de índice do forum, apenas.
Mas esse refresh não aumenta tanto quanto julgas o numero de pageviews, tem um impacto de uns 10% ou coisa parecida. Não é assim tão significativo...
Eu por acaso costumo ter aqui no trabalho sempre ligado e aprecio o Auto-refresh
Não sei se também não poderá provocar aquelas sobrecargas nas horas de ponta, ou pelo menos ajudar nas sobrecargas, iso e o facto de alojarem os anexos do Forum, por vezes torna-se preferivel quando se tem uma largura de banda algo limitada "obrigar" os utilizadores a adicionar o anexo em outros servidores como o imageshack ou mesmo no dos propios ISPs, isso ajuda bastante.
Já agora não sei se já deram uma vista de olhos no phpBB3 RC1, eu já o testei e está muito bom mesmo, alias em opções e funções está excelente não tem nada a haver com o phpBB2, o pacote da lingua Portuguesa saiu muito recentemente, embora não seja aconcelhável ainda passarem este podiam ir já testando para se habituarem ás novas funcionalidades e ao novo interface de Administrador
- Registado: 13/3/2007 14:42
Masterpro, o Caldeirão também tem um auto-refresh de 10 em 10 minutos na pagina de índice do forum, apenas.
Mas esse refresh não aumenta tanto quanto julgas o numero de pageviews, pelo menos no caso do Caldeirão tem um impacto de uns 10/15% ou coisa parecida (não alterava a nossa posição no ranking).
Não é assim tão significativo...
Mas esse refresh não aumenta tanto quanto julgas o numero de pageviews, pelo menos no caso do Caldeirão tem um impacto de uns 10/15% ou coisa parecida (não alterava a nossa posição no ranking).
Não é assim tão significativo...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
masterpro Escreveu:Para se poder participar no Ranking tem de se ser cliente do Netscope:
http://www.netscope.marktest.pt/
Se é pago ou não não sei mas ainda vou tentar averiguar.
Existe outro método , no qual eu participo enviando estatisticas que é o Netpanel.
![]()
![]()
Não encontrei nada sobre como se registar
É verdade, o ranking é facilmente passivel de ser Adulterado, veja-se no caso do Jornal de Negócios, que tem auto refresh da pagina de X em X tempo, o que se se deixar a pagina Aberta como é o meu caso ele vai contando como várias page views, no caso do caldeirão poderia ou não acontecer o mesmo, dependendo se as Tags fosem inseridas no Frame Lateral ou superior, ou no Frame do forum ( este aumentaria também muito uma vez que faz auto refresh
Pelo que vi as Tags são postas em todas as sub-páginas também.
Para se poder participar no Ranking tem de se ser cliente do Netscope:
Existe outro método , no qual eu participo enviando estatisticas que é o Netpanel.

A lista parece ser só de sites de publicações (revistas, jornais, etc) além de que só inclui os sites auditados pela empresa responsável pelo ranking.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Olhando para a lista apenas encontro sites de comunicação social (jornais, revistas, rádio e TV). Parece-me mais ou menos evidente que esta estatística não abrange outro tipo de sites (empresas de outros sectores que não os media, sites institucionais ou estatais, foruns, etc).
1 abraço,
Elias
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Dirigido ao Ulisses Pereira ou Outro administrador
Boas,
Porque é que o Caldeirao nao aparece no ranking dos sites mais vistos em Portugal .Se vejo que no fundo da tabela há sites com muitas poucas visitas mensais comparando com o Caldeirao ?
Ou entao se me poderem dizer um site ou alguma entidade que faça esses estudos onde apareça realmente os sites mais vistidados em Portugal.
Ou só interessam as paginas comerciais
, os outros sites ou blogs também interessam
Abraços
Ou entao se me poderem dizer um site ou alguma entidade que faça esses estudos onde apareça realmente os sites mais vistidados em Portugal.
Ou só interessam as paginas comerciais
Abraços
- Anexos
-
- 2232.gif (0 Bytes) Visualizado 1542 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, lito, m-m, Phil2014, PMP69, Rolling_Trader, Shimazaki_2 e 89 visitantes