Caldeirão da Bolsa

off tópic. Avaliação do skoda.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Cali » 17/6/2007 10:20

um Skoda novo é pior investimento do que um carro novo da maioria das outras marcas. A Skoda ainda tem uma desvalorização mais acentuada no mercado de usados. Comprar um Skoda usado, com um par de anos, pode ser um bom negocio. Comprá-lo novo, implica vir a perder mais dinheiro do que se optar por outra marca (ainda que a outra marca possa ser á partida mais cara). Procure bem, antes de se decidir. Contudo, como não conheço a campanha da Skoda, admito que o preço actual possa ser muito convidativo...
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *

- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"

Registado: 9/12/2002 13:40

Re: off tópic. Avaliação do skoda.

por TraderAT » 17/6/2007 9:55

buli Escreveu:Bom dia a todos os forenses peço desde já as minhas desculpas mas como hoje não há bolsa o que eu quero é o seguinte antes de investir num automóvel.

Permita-me só uma nota; investir não será a palavra certa, quando se adquire um automóvel, o capital "investido" começa desde o 1º dia a perder valor, a desvalorização começa logo que o carro sai do stand...é claro que todos temos que fazer esse "investimento" mais cedo ou mais tarde... :wink:

Não sou muito apreciador dos carros do grupo VW, ainda assim a Skoda parece-me que tem evoluído muito e essa break está com uma relação preço/qualidade muito boa. Se puder gastar um pouco mais considere a Ford Focus SW ou a Peugeot 307 Break...ou o novo Ford CMAX(este com um conceito algo diferente das breaks).

Cps
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)

Registado: 15/1/2005 20:12

por Ebay » 17/6/2007 9:24

Registado: 20/6/2006 12:54

off tópic. Avaliação do skoda.

por buli » 17/6/2007 9:08

Bom dia a todos os forenses peço desde já as minhas desculpas mas como hoje não há bolsa o que eu quero é o seguinte antes de investir num automóvel.
Eu estou com disposição de comprar um SKODA FÁBIA BREAK 1.4HDI ELEGANÇE, para aproveitar esta campanha mas primeiro queria saber se por acaso alguém tenha um carro SHODA ,me diga se vale a pena ou não fazer tal investimento, se têm boas referencias sobre este modelo, ou se de facto não vale a pena investir neste carro e partir para outro.
Desde já agradeço informações.

Bom fim de semana.

Registado: 13/11/2004 11:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, PMP69, smog63 e 54 visitantes