Contas Bancárias no Estrangeiro
E quando tiver possibilidade vou pedir nacionalidade........ a um paraiso fiscal...
pvg 80713:
Não é dificil e não é ilegal.
Desde que tenha um rendimento razoável que possa domiciliar ( por exemplo uma pensão ) e apresente uma residência ( em alguns lados há essencialmente escritórios de advogados que são declarados como residência por centenas de estrangeiros ), pode na grande maioria dos países, incluindo os ditos paraísos, requerer o estatuto de residente estrangeiro.
Quanto a rendimentos, não terá grande vantagem porque eles serão tributados cá e para se obter a devolução do tributo é quase impossível, isto é, só se houver acordo estado a estado impeditivo da dupla tributação e ao mexer dá muito nas vistas e o fisco não dorme assim tanto.
As grandes vantagens estão na aquisição e circulação de automóvel de muito alta gama, obtenção de carta de condução estrangeira ( fica com as duas e sempre que fôr agarrado pela BT apresenta a estrangeira, paga no momento a multa, mas não lha retiram e nos casos muito graves se lha retirarem e enquanto não lha devolverem circula com a nacional ).
Têm igualmente vantagens nos movimentos de capitais e até na obtenção de dinheiro no sistema bancário desse país.
Há boa gente que em vez de comprar T0 para férias no algarve, compra mais barato na isla cristina e têm meio caminho andado.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
pata,
na realidade, só está a dizer que é moralmente ilegal.
Ilegal neste país não é de certeza absoluta, porque existe presunção de inocencia para uma pessoa que finja acreditar que não está a cometer crime nenhum ! ....E ninguém conseguir provar o contrário.
E o Hannibal Lecter, é boa pessoa, e que eu saiba nao fugia aos impostos.
na realidade, só está a dizer que é moralmente ilegal.
Ilegal neste país não é de certeza absoluta, porque existe presunção de inocencia para uma pessoa que finja acreditar que não está a cometer crime nenhum ! ....E ninguém conseguir provar o contrário.
E o Hannibal Lecter, é boa pessoa, e que eu saiba nao fugia aos impostos.
- Registado: 19/4/2005 11:11
cara pata,
espero que fizesse o mesmo... sinceramente.
eu penso que já pago o suficiente... e se perder dinheiro no mercado o estado não me deixa descontar nada... então porquê declarar que ganhei cinco tostões e pagar uma pipa ao estado ?
entao eu pago 40% de irs e fico... com 60%..
mas ao gastar dinheiro desses 60% pago 21% de IVA, no pitrol ainda é mais.... para quê ?
Eu só já abasteço na Repsol ! Tenho Tele2 e Vodafone. E quando tiver possibilidade vou pedir nacionalidade........ a um paraiso fiscal...
estava a falar do seu avatar ´diabólico'
espero que fizesse o mesmo... sinceramente.
eu penso que já pago o suficiente... e se perder dinheiro no mercado o estado não me deixa descontar nada... então porquê declarar que ganhei cinco tostões e pagar uma pipa ao estado ?
entao eu pago 40% de irs e fico... com 60%..
mas ao gastar dinheiro desses 60% pago 21% de IVA, no pitrol ainda é mais.... para quê ?
Eu só já abasteço na Repsol ! Tenho Tele2 e Vodafone. E quando tiver possibilidade vou pedir nacionalidade........ a um paraiso fiscal...
estava a falar do seu avatar ´diabólico'
este não é tão........ apetitoso... como o outro.
Mas a conta que nós estamos a referir não está no nome da pessoa a que nos estamos a referir.... está no NÚMERO dela. Ou no nome do primo, da amante etc... que como não tem rendimentos até recebe o rendimento minimo.
Mas a conta que nós estamos a referir não está no nome da pessoa a que nos estamos a referir.... está no NÚMERO dela. Ou no nome do primo, da amante etc... que como não tem rendimentos até recebe o rendimento minimo.
lol- boa essa do prazer diabólico discordar de mim
.
Nopes, conta num paraiso fiscal não é nada ilegal. O que é ilegal é uma pessoa esquecer-se de declarar os rendimentos auferidos nesse paraiso fiscal. É que eu conheço mesmo muito poucas pessoas que têm contas nesses paraisos fiscais por razões outras que esquecerem-se de declarar esses rendimentos (mas até conheço uma ou duas que declaram os rendimentos auferidos nos paraisos fiscais!)
Tenho que ver se encontro o meu outro avatar, eu também gostava dele... (achas este assim tão mau?)
Nopes, conta num paraiso fiscal não é nada ilegal. O que é ilegal é uma pessoa esquecer-se de declarar os rendimentos auferidos nesse paraiso fiscal. É que eu conheço mesmo muito poucas pessoas que têm contas nesses paraisos fiscais por razões outras que esquecerem-se de declarar esses rendimentos (mas até conheço uma ou duas que declaram os rendimentos auferidos nos paraisos fiscais!)
Tenho que ver se encontro o meu outro avatar, eu também gostava dele... (achas este assim tão mau?)
Pata,
Que saudades do seu avatar anterior......
Não percebi o seu comentário.... então ter uma conta bancária num paraiso fiscal é crime ?
Estou hesitante.......porque
cumprimentos, é impessoal
beijinhos, é pessoal
bolas!
é um prazer ´diabólico´ discordar de si.
Que saudades do seu avatar anterior......
Não percebi o seu comentário.... então ter uma conta bancária num paraiso fiscal é crime ?
Estou hesitante.......porque
cumprimentos, é impessoal
beijinhos, é pessoal
bolas!
é um prazer ´diabólico´ discordar de si.
Contas Bancárias no Estrangeiro
Oi ppl do Caldeirão!
Alguem possui alguma conta de trading no estrangeiro? Ou outra conta bancária?
c/ vantagens fiscais? Tipo Suiça, Andorra, ou outros países?
Qual é a retenção na fonte aplicada a esses países?
Obgg pla ajuda!
Alguem possui alguma conta de trading no estrangeiro? Ou outra conta bancária?
c/ vantagens fiscais? Tipo Suiça, Andorra, ou outros países?
Qual é a retenção na fonte aplicada a esses países?
Obgg pla ajuda!
- Registado: 1/5/2007 21:23
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m e 108 visitantes