Porque comprei Inapa hoje?
GRÁFICO HISTÓRICO
Aqui fica um desenho nada animador...
- Anexos
-
- INAPA.bmp (0 Bytes) Visualizado 2241 vezes
Inapa
Cook,
Partilho da sua opinião este título está em queda desde há muito tempo, no entanto, acredito entrar e tirar mais valias mas não com um preço de entrada de 1,5€ mas sim por um conjunto de sinais técnicos e fundamentais que tardam em acontecer.
Até lá fico muito atento...mas só isso.
Já agora o seu gráfico, qual o software que usa? É muito interessante pode-me recomendar?
Cumprimentos.
Partilho da sua opinião este título está em queda desde há muito tempo, no entanto, acredito entrar e tirar mais valias mas não com um preço de entrada de 1,5€ mas sim por um conjunto de sinais técnicos e fundamentais que tardam em acontecer.
Até lá fico muito atento...mas só isso.
Já agora o seu gráfico, qual o software que usa? É muito interessante pode-me recomendar?
Cumprimentos.
De facto é notável a tendencia para o pessoal se armar em artista de circo e tentar tornar-se apanhadores de facas...
Se ainda compreendo quem está dentro (a mim, também me dá um nó na garganta, sempre que tenho que vender a perder), já não consigo compreender qual a necessidade de entrar de novo nesta acção. Ainda por cima, com tantas a subir "dezenas de %" ao ano.
A Inapa nas últimas 22 sessões fez 21 velas vermelhas, e perdeu cerca de 30%.
Não sei porque é que o valor de 1,5 é o de entrada e não o de 1€ ou 50centimos....
cumps
Se ainda compreendo quem está dentro (a mim, também me dá um nó na garganta, sempre que tenho que vender a perder), já não consigo compreender qual a necessidade de entrar de novo nesta acção. Ainda por cima, com tantas a subir "dezenas de %" ao ano.
A Inapa nas últimas 22 sessões fez 21 velas vermelhas, e perdeu cerca de 30%.
Não sei porque é que o valor de 1,5 é o de entrada e não o de 1€ ou 50centimos....
cumps
- Anexos
-
- inapa.png (0 Bytes) Visualizado 2252 vezes
Estando em minimos...devera fazer novos.
Contudo pondero entrar(pelo menos parcialmente), caso:
- haja uma sessão com queda(%) forte(ex: 10% a 20%)
- Gap_down consideravel( 7% a 10%).
- 2° ou 3° novos minimos ( dependendo da percentagem de queda)
- uma ida lenta a 1,50, mais coisa menos coisa.
- houver novidades (info/news/comunicação) que me pareçam positivas para o futuro.
COMO TENHO POUCO TEMPO, actualmente, até 4 Julho, dei instruções ao meu "broker" que estou interessado na inapa a 1,50€(para entrada parcial).
Contudo pondero entrar(pelo menos parcialmente), caso:
- haja uma sessão com queda(%) forte(ex: 10% a 20%)
- Gap_down consideravel( 7% a 10%).
- 2° ou 3° novos minimos ( dependendo da percentagem de queda)
- uma ida lenta a 1,50, mais coisa menos coisa.
- houver novidades (info/news/comunicação) que me pareçam positivas para o futuro.
COMO TENHO POUCO TEMPO, actualmente, até 4 Julho, dei instruções ao meu "broker" que estou interessado na inapa a 1,50€(para entrada parcial).
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Porque ainda não vendi Inapa hoje
Porque o Berardo além de gostar muito do Benfica, também gosta muito de papel e pode ser que OPE esta, que comercializa essa matéria prima e assim ficava carregado de papel e devolvía-me os 400 e tal contitos que estão a arder.
Agora falando mais a sério, será que o objectivo dos condutores è levá-la aos 1.50 ou 1.00?, è que até Setembro ainda falta tanto tempo e a esta velocidade não sei onde vai parar. A última Assembleia Geral aprovou a compra e venda de acções próprias, será que o vendedor que a deita abaixo todos os dias è a própria Inapa? è que só depois da Assembleia è que ela começou a descambar e ninguém do Management comenta a situação!
Bom fim de semana a todos.
Agora falando mais a sério, será que o objectivo dos condutores è levá-la aos 1.50 ou 1.00?, è que até Setembro ainda falta tanto tempo e a esta velocidade não sei onde vai parar. A última Assembleia Geral aprovou a compra e venda de acções próprias, será que o vendedor que a deita abaixo todos os dias è a própria Inapa? è que só depois da Assembleia è que ela começou a descambar e ninguém do Management comenta a situação!
Bom fim de semana a todos.
- Registado: 6/7/2005 3:58
Se não analiso, não posso dar a minha opinião
A única opinião que dei neste tópico foi há algumas semanas atrás quando se atribuia as quedas à manipulação e em que eu achei que era importante deixar o gráfico de longo prazo e relembrar que em 2001 já se dizia o mesmo e o que se seguiu foi o que se viu...
Um abraço,
Ulisses
A única opinião que dei neste tópico foi há algumas semanas atrás quando se atribuia as quedas à manipulação e em que eu achei que era importante deixar o gráfico de longo prazo e relembrar que em 2001 já se dizia o mesmo e o que se seguiu foi o que se viu...
Um abraço,
Ulisses
tucalense:
A resposta é simples.
Quem comprou a 3 4 ou 5 neste momento vale 1.77E
Só quem detiver acções é que pode ir ao aumento de capital pagando o preço nominal de 1E, multiplicando as acções que tem por 4.5.
Eu apesar de ter pensado que tinha feito um bom negócio ao adquirir Inapa em 30 de Maio ainda consegui saltar fora nos 2.15.
Dada a falta de clareza da informação prestada, guardada no segredo de alguns, palpita-me que o titulo desce até aos 1.50E.Em Agosto começa a subida.
A resposta é simples.
Quem comprou a 3 4 ou 5 neste momento vale 1.77E
Só quem detiver acções é que pode ir ao aumento de capital pagando o preço nominal de 1E, multiplicando as acções que tem por 4.5.
Eu apesar de ter pensado que tinha feito um bom negócio ao adquirir Inapa em 30 de Maio ainda consegui saltar fora nos 2.15.
Dada a falta de clareza da informação prestada, guardada no segredo de alguns, palpita-me que o titulo desce até aos 1.50E.Em Agosto começa a subida.
- Registado: 11/1/2007 5:59
operação harmonio
Boa noite.
Sobre a operação harmonio,há coisas que não estão devidamente esclarecidas.Então dia 1 deste mês o CEO da empresa disse que no final de todas as operações existirá uma divisão do valor nominal da acção de 5 para 1,o aumento de capital será feito a 1 euro p/ acção e no final teremos o capital social em 150.000.000 de euros.
Assim, subentende-se que terão de haver em circulação 150.000.000 de acções já que anteriormente tinhamos 30.000.000 para perfazer os tais 150.000.000 de euros.
Então como é que fica o valor de quem tem acções a 4,5 ou 6 euros?
Cumprimentos.
Sobre a operação harmonio,há coisas que não estão devidamente esclarecidas.Então dia 1 deste mês o CEO da empresa disse que no final de todas as operações existirá uma divisão do valor nominal da acção de 5 para 1,o aumento de capital será feito a 1 euro p/ acção e no final teremos o capital social em 150.000.000 de euros.
Assim, subentende-se que terão de haver em circulação 150.000.000 de acções já que anteriormente tinhamos 30.000.000 para perfazer os tais 150.000.000 de euros.
Então como é que fica o valor de quem tem acções a 4,5 ou 6 euros?
Cumprimentos.
- Registado: 12/8/2006 9:50
Re
Eu proponho que se mude o título do post para:
Porque comprei INA... "anteontem" ou "no mês passado".
Isto de andar todos os dias a comprar "hoje" ainda acaba com o free-float...
JAS
Porque comprei INA... "anteontem" ou "no mês passado".
Isto de andar todos os dias a comprar "hoje" ainda acaba com o free-float...
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Gostava de deixar aqui uma dúvida que tenho relativamente à Inapa:
Se está para breve um aumento de capital com preço de custo base de 1 euro por acção e são vários milhões de acções que vão entrar (corrijam-me se estiver enganado), esta acção com mais papel a negociar e com a tendência decrescente que se tem vindo a refletir, tenderá a ter maior volume diário e possivelmente maior volatilidade ?
Desde já um obrigado pelos esclarecimentos.
Se está para breve um aumento de capital com preço de custo base de 1 euro por acção e são vários milhões de acções que vão entrar (corrijam-me se estiver enganado), esta acção com mais papel a negociar e com a tendência decrescente que se tem vindo a refletir, tenderá a ter maior volume diário e possivelmente maior volatilidade ?
Desde já um obrigado pelos esclarecimentos.
É calando que se aprende a ouvir; é ouvindo que se aprende a falar; depois, é falando que se aprende a calar.
- Registado: 23/3/2007 13:15
asilva, o mínimo (em fecho) da Inapa são os 1,744 euros.
Rui, apenas uma pequena correcção quanto à terminologia. Normalmente, nos mercados, a palavra "distribuição" é usada quando num período de lateralização da acção, alguns investidores optam por irem vendendo (distribuindo) as suas acções discretamente. Neste caso, a acção tem caido claramente, pelo que a palavra "distribuição" não se adequa.
Um abraço,
Ulisses
Rui, apenas uma pequena correcção quanto à terminologia. Normalmente, nos mercados, a palavra "distribuição" é usada quando num período de lateralização da acção, alguns investidores optam por irem vendendo (distribuindo) as suas acções discretamente. Neste caso, a acção tem caido claramente, pelo que a palavra "distribuição" não se adequa.
Um abraço,
Ulisses
Lili Caneças Escreveu:Decidi abrir hoje uma pequena posição na Inapa a longo prazo, aproveitando a forte desvalorização que sofreu, esperando pela sua recuperação.
Grande valente... Estou a pensar abrir posição também mas estou à espera que ela dê o mínimo sinal de inversão que não prevejo que seja pra já... mas sempre atento... Vejo que tens tido sangue frio nalgumas situções e que n t tens dado mal, talvez consigas "adivinhar" este fundo!!
Bj e ab,
Lois
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
Quem está ligado: