Caldeirão da Bolsa

sai novabase entra soares costa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Alvo » 15/6/2007 19:33

Nunnus Escreveu:
Special_one Escreveu:O problema, Nunnus, é que algumas pessoas que andam apenas a ler medias e que tem a mania que sabem alguma esquecem-se que andam pessoas aqui com enormes responsabilidades nos mercados e que tem informação muito antes dos media como é o caso de alguns membros aqui inscritos e depois como andam a ganhar uns trocos este ano nos mercados já tem o rei na barriga e julgam-se alguem para julgar os outros....enfim é o que se chama mentalidade portuga que continua e continuará....infelizmente :shock:

É uma verdade sim senhor.

Posso dizer que por volta das 16;00 ja tinha conhecimento quem iria entrar e sair no Psi20, e atenção que não trabalho na area de mercados financeiros nem nos media... Sou um trabalhador como os outros que a essa hora se encontrava no local de trabalho e recebeu uma chamada de um amigo...

Só não entendi porque, se tens TDU a 4 euros, não as trocaste pelas SCOAE, nem que fosse por uns dias.

Registado: 22/3/2005 23:59

por aguiarc » 15/6/2007 19:25

Nunnus, é incrível como é possível haver quem tenha essa informação antes do mercado fechar, sendo claramente beneficiado. Julgo desprezável uma situação dessas.

Registado: 20/2/2007 9:33

por Nunnus » 15/6/2007 19:06

Special_one Escreveu:O problema, Nunnus, é que algumas pessoas que andam apenas a ler medias e que tem a mania que sabem alguma esquecem-se que andam pessoas aqui com enormes responsabilidades nos mercados e que tem informação muito antes dos media como é o caso de alguns membros aqui inscritos e depois como andam a ganhar uns trocos este ano nos mercados já tem o rei na barriga e julgam-se alguem para julgar os outros....enfim é o que se chama mentalidade portuga que continua e continuará....infelizmente :shock:

É uma verdade sim senhor.

Posso dizer que por volta das 16;00 ja tinha conhecimento quem iria entrar e sair no Psi20, e atenção que não trabalho na area de mercados financeiros nem nos media... Sou um trabalhador como os outros que a essa hora se encontrava no local de trabalho e recebeu uma chamada de um amigo...

scpnuno Escreveu:Vamos lá a ver

Eu hoje estou-me a "passar" com o Caldeirão, coisa pouco usual.

Anda tudo com os nervos á flor da pele, ou a precisar de ferias, ou o carago.

Se o meu post, dizendo que tinha uma tesoura e tal, ofendeu o Frabatatum, aqui ficam as minhas desculpas. Por acaso, e porque agora já não tem importancia, eu sabia que ele estava a dizer a verdade, mas como alguns poderão compreender, não podia dizer nada.
Brinquei, coisa que faço com frequencia. Talvez demasiada, na optica de alguns. Mas eu respeito a existencia de uma administração que quando achar que a minha postura não é a adequada, me dará conheçimento disso.

A vida são 2 dias, 1 já passou, e eu acho que a gente que tanto stress sofre com a "porcaria" da bolsa, tem direito a um sorriso ou uma gargalhada.

Deus sabe que algumas vezes, em que as coisas me correram mal, acabei por levantar o astral aqui no caldeirão.

Prontos, já disse de minha justiça.

Estou francamente infeliz e triste com alguns posts de hoje, em que as pessoas, por má disposição ou seja pelo que for, agridem indiscriminadamente em todas as direcções.

Mais uma vez, se ofendi alguem, peço desculpa, não foi com intenção

Concordo contigo Susana, apenas quis alertar que o intuito da existençia dos foruns é a troca e partilha de informações e opiniões, e não de ofensas verbais e difamações.

Bom fim de semana.

Abraço

Nuno Guedes

NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por Special_one » 15/6/2007 18:59

outra coisa que não percebi é porque este nervosismo todo sobre quem entra para PSI se soares da costa ou Teixeira duarte, sempre houve entradas e saídas no psi e nunca vi esta euforia e nervosismo...deve ser sinal de alguma coisa :mrgreen:

Registado: 26/10/2006 14:26

por scpnuno » 15/6/2007 18:52

Vamos lá a ver

Eu hoje estou-me a "passar" com o Caldeirão, coisa pouco usual.

Anda tudo com os nervos á flor da pele, ou a precisar de ferias, ou o carago.

Se o meu post, dizendo que tinha uma tesoura e tal, ofendeu o Frabatatum, aqui ficam as minhas desculpas. Por acaso, e porque agora já não tem importancia, eu sabia que ele estava a dizer a verdade, mas como alguns poderão compreender, não podia dizer nada.
Brinquei, coisa que faço com frequencia. Talvez demasiada, na optica de alguns. Mas eu respeito a existencia de uma administração que quando achar que a minha postura não é a adequada, me dará conheçimento disso.

A vida são 2 dias, 1 já passou, e eu acho que a gente que tanto stress sofre com a "porcaria" da bolsa, tem direito a um sorriso ou uma gargalhada.

Deus sabe que algumas vezes, em que as coisas me correram mal, acabei por levantar o astral aqui no caldeirão.

Prontos, já disse de minha justiça.

Estou francamente infeliz e triste com alguns posts de hoje, em que as pessoas, por má disposição ou seja pelo que for, agridem indiscriminadamente em todas as direcções.

Mais uma vez, se ofendi alguem, peço desculpa, não foi com intenção
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Special_one » 15/6/2007 18:52

O problema, Nunnus, é que algumas pessoas que andam apenas a ler medias e que tem a mania que sabem alguma esquecem-se que andam pessoas aqui com enormes responsabilidades nos mercados e que tem informação muito antes dos media como é o caso de alguns membros aqui inscritos e depois como andam a ganhar uns trocos este ano nos mercados já tem o rei na barriga e julgam-se alguem para julgar os outros....enfim é o que se chama mentalidade portuga que continua e continuará....infelizmente :shock:

por Nunnus » 15/6/2007 18:45

Lutav Escreveu:
Frabataton Escreveu:......

que postura de *****...

topico, ... no conteudo, nem fonte, nem mais nada??

enfim....

ele ha gajos do crl...

(mantenho a minha opiniao, mesmo que info esteja correcta...)

Lutav Escreveu:
Frabataton Escreveu:peço desculpa mas com a rapidez foi assim.

Quanto ao seu comentário e as palavras q usa passam ao lado, Um abraço pra si.

1 abraço e boa viagem....

como disseram e bem, com estas coisas nao se brinca...

posturazinha de ***** mesmo...

ja desejei boa viagem? enfim...

Somente quero exprimir a minha tristexa com a falta de educação e mal criadagem que existiu neste topico...

Somento espero que peçam desculpas publicas ao Frabataton, pois senão acho que a Administração do forum devia tomar uma atitude...

Lutav Escreveu:
Frabataton Escreveu:A seu tempo vao ver q é verdade.~
Cada um tem a sua informação.

Lamento mas não brinco con coisas sérias.

como disse logo no meu primeiro post, a forma como postaste a informacao, foi no minimo, infeliz....

e portanto, mantenho, o facto de manter a minha opiniao!

cumprimentos

E pode dar a sua opinião...

Alguem partilhou informação connosco... Isso é infeliz??? para que servem os foruns???

Frabataton Escreveu:vi que durante o dia muita gente tinha acções e estava preocupado, assim como eu.

Recebi a informação e tentei ser simpático, talvez por outras situações que possam passar pelo fórum fui mal interpretado.

Acho que apesar de não me conhecerem eu digo que é verdade, também nunca ninguém me viu a colocar aqui coisas disparatadas pelo que mereço o crédito da minha palavra.

Atentamente

Relebro a todos, que os foruns existem para trocar, partilhar, discutir informação... O intuito é a entre ajuda e nao os insultos, difamações e por ai fora...

Bom fim de semana

Nuno Guedes

NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por Special_one » 15/6/2007 18:39

Sò acho engaçado é ter utilizado algumas palavras menos correctas como desabafo sobre o governo e o novo imposto e o meu posto foi logo apagado e agora um tal de "lutav" diz o mesmo e volta a repetir a seguir e o post não é apagado.....Afinal aqui o factor C funciona como em tudo neste país até no caldeirão :mrgreen:

Claro que poucos vão ler porque este post deverá ser pagado de novo pois não tenho factor C aqui :wink:

por jeso » 15/6/2007 18:18

Frebataton:
Bem... já te livraste de ser: lapidado,empalado, esquartejado e servido aos abutres.

Apesar de tudo o teu dia acabou bem. :lol: :lol: :lol:

Um abraço :wink:

Registado: 24/6/2006 12:52

por A_Mula » 15/6/2007 16:54

As minhas desculpas, até porque o que queria ouvir não era bem SC mas sim TDU, mas melhores dias virão, e como as vezes vimos certas pessoas as postarem autênticas mentiras apanhas-te por tabela.

Cumps

Registado: 29/12/2006 17:12

Só tentei ser útil porque

por Frabataton » 15/6/2007 16:45

vi que durante o dia muita gente tinha acções e estava preocupado, assim como eu.

Recebi a informação e tentei ser simpático, talvez por outras situações que possam passar pelo fórum fui mal interpretado.

Acho que apesar de não me conhecerem eu digo que é verdade, também nunca ninguém me viu a colocar aqui coisas disparatadas pelo que mereço o crédito da minha palavra.

Atentamente

Registado: 30/7/2003 8:31

por lutav » 15/6/2007 16:43

Jiboia Cega Escreveu:O homem agora fica-se a rir :lol:

va, va, deixa-me ir pah!! lol

beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

por scpnuno » 15/6/2007 16:42

Quem disse que era um homem???
Podes não chegar á Lua

por andrepfonseca » 15/6/2007 16:41

LOLLLLLLL

OK!

Agora é a altura dos abraços! E das desculpas ao homem!

Pah, mas não faça isso asssim outra vez!!! Quer-nos matar do coração!!?!

Viva Soares da Costa que subiu de divisão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registado: 2/6/2006 23:29

por Jiboia Cega » 15/6/2007 16:39

O homem agora fica-se a rir :lol:

Registado: 21/3/2006 10:46

por acintra » 15/6/2007 16:38

Ai está...e agora?

S.Costa entra PSI20 a 2 Jul, Novabase sai -Euronext Lisbon

15/06/2007

LISBOA, 15 Jun (Reuters) - A Soares da Costa vai integrar o índice PSI20 a partir do próximo dia 2 de Julho de 2007 em substituição da Novabase , anunciou a Euronext Lisbon.

Adianta que a lista de espera para a próxima revisão, que terá lugar no final do ano, é agora encabeçada pela Teixeira Duarte , seguida do Banif e da Espírito Santo Financial Group .

"Na sequência da revisão é incluída na carteira do PSI20 a seguinte emissão: Soares da Costa", refere em comunicado.

"Na sequência da revisão é excluída da carteira do índice PSI20 a seguinte emissão: Novabase", adianta.

((---Patrícia Vicente Rua, Lisboa Editorial 351 21 3509207, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: patricia.rua.reuters.com@reuters.net))

Registado: 17/7/2006 16:09

por Nyk » 15/6/2007 16:38

S.Costa entra PSI20 a 2 Jul, Novabase sai -Euronext Lisbon

15/06/2007

LISBOA, 15 Jun (Reuters) - A Soares da Costa vai integrar o índice PSI20 a partir do próximo dia 2 de Julho de 2007 em substituição da Novabase , anunciou a Euronext Lisbon.

Adianta que a lista de espera para a próxima revisão, que terá lugar no final do ano, é agora encabeçada pela Teixeira Duarte , seguida do Banif e da Espírito Santo Financial Group .

"Na sequência da revisão é incluída na carteira do PSI20 a seguinte emissão: Soares da Costa", refere em comunicado.

"Na sequência da revisão é excluída da carteira do índice PSI20 a seguinte emissão: Novabase", adianta
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por scpnuno » 15/6/2007 16:37

Lapidado??

Eu tenho a tesoura da relva (ou corta arame) na mão...

Cada um interpreta a minha afirmação como quizer, que não vou por a fonte nem o fundamento (nem o objectivo da tesoura)

Bom Fim de Semana
Podes não chegar á Lua

por masterpro » 15/6/2007 16:36

ena pá o ppl anda stressado :)

A ser verdade é sempre bom saber com antecedência embora, não adiante nada pois só segunda as 8h é que se iniciam a "hostilidades".

Lutav pá vem destressar um pouco no CS ;)

8-) 8-) 8-) 8-)

Registado: 13/3/2007 14:42

por andrepfonseca » 15/6/2007 16:36

Lol, isto é lindo.

É como eu digo, é tal e qual como no futebol. O pessoal tá tão tenso que à miníma coisa passa-se!!

Registado: 2/6/2006 23:29

por The Mechanic » 15/6/2007 16:34

Então !?!?!?

Tá tudo stressado hoje !? O homem podia ter colocado um post mais bem fundamentado , é verdade , mas daí a ser pontapeado por todos ...! Calma ...

Se o que ele colocou é verdade , tem agora uma boa oportunidade pra colocar o resto da noticia ( e ele diz que viu na Euronext ) . Se inventou , realmente , mais valia estar quietinho em vez de estar a inventar . Mas , calma, vamos acreditar que o homem sabe do que está a falar e só se precipitou pra...ser o primeiro ou sêi lá...

Mete lá isso como deve de ser Frabataton ... antes que sejas lapidado com pedras de calçada , que o pessoal hoje não parece estar pra brincadeiras...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Re: <<2007-07-02 PSI20 Announcement Ordinary Review EN

por lutav » 15/6/2007 16:34

Frabataton Escreveu:A seu tempo vao ver q é verdade.~

como disse logo no meu primeiro post, a forma como postaste a informacao, foi no minimo, infeliz....

e portanto, mantenho, o facto de manter a minha opiniao!

cumprimentos

<<2007-07-02 PSI20 Announcement Ordinary Review EN.pdf

por Frabataton » 15/6/2007 16:31

A seu tempo vao ver q é verdade.~

Registado: 30/7/2003 8:31

Re: Informação Euronext

por lutav » 15/6/2007 16:28

Frabataton Escreveu:peço desculpa mas com a rapidez foi assim.

Quanto ao seu comentário e as palavras q usa passam ao lado, Um abraço pra si.

1 abraço e boa viagem....

como disseram e bem, com estas coisas nao se brinca...

posturazinha de ***** mesmo...

ja desejei boa viagem? enfim...

por silva_39 » 15/6/2007 16:27

Na euronext ainda não saiu nada!!!
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Phil2014, PMP69, tami e 90 visitantes