Total de Pedidos da Martifer (Caldeirão)
- Registado: 19/9/2006 12:16
Estou muito preocupado...
Começo a acreditar que das 40K que pedi não me calhem nem 800. Quem já pediu está pedido, quem não pediu não pense em ir subscrever na próxima semana pois não lhes vai calhar nada de jeito e só vão prejudicar quem já o fez esta semana.
Ficava muito agradecido aos cépticos da Martifer que venham encher estes tópicos com os seus argumentos, venham por favor!!!!
Eu já não me posso armar em especulador pois todos conhecem já a minha opinião, mas apartir de agora só aqui escrevo o que considerar negativo.
Abraço,
Carrancho
PS-
MUITO CUIDADO, SEGUNDA E TERÇA-FEIRA PODEM OCORRER MUITOS CANCELAMENTOS E AINDA FICAM COM O TOTAL SUBSCRITO, TALVEZ UMA REDUÇÃO DAS VOSSAS ORDENS SEJA UMA OPÇÃO CORRECTA (para mim)
Começo a acreditar que das 40K que pedi não me calhem nem 800. Quem já pediu está pedido, quem não pediu não pense em ir subscrever na próxima semana pois não lhes vai calhar nada de jeito e só vão prejudicar quem já o fez esta semana.
Ficava muito agradecido aos cépticos da Martifer que venham encher estes tópicos com os seus argumentos, venham por favor!!!!
Eu já não me posso armar em especulador pois todos conhecem já a minha opinião, mas apartir de agora só aqui escrevo o que considerar negativo.
Abraço,
Carrancho
PS-
MUITO CUIDADO, SEGUNDA E TERÇA-FEIRA PODEM OCORRER MUITOS CANCELAMENTOS E AINDA FICAM COM O TOTAL SUBSCRITO, TALVEZ UMA REDUÇÃO DAS VOSSAS ORDENS SEJA UMA OPÇÃO CORRECTA (para mim)Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Pela sua mensagem dá para perceber que é a 1ª vez que vai a uma OPV. Reforço, anule a ordem ou altere-a, com essa arrisca ficar com um valor de acções identicos ao preço que vai pagar pelas comissões.
E até as 15h ainda o pode fazer...
Eu acho que realmente se quer as 700 peça o maximo, porque com uma procura a exceder 30 vezes a oferta, não vai ficar com nada de geito...
E independentemente de ser a 1a vez, a racionalidade é o unico metodo de ter sucesso...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
hgp Escreveu:N faz mto sentido q o numero d acçoes distribuídas seja uma percentagem das pedidas pr cada subscritor, deveria sim, ser um numero igual para os diferentes subscritores q pediram mais acçoes do que existem p distribuir. Da primeira forma privilegia-se as pessoas q fazem pedidos brutais sem observar a racionalidade do seu pedido..
Bom, foi mais um desabafo q outra coisa..
Obrigado pelo esclarecimento!
Amigo hgp um conselho...
Cancele a sua ordem ou altere-a, pois com o que lhe vai calhar a cotação terá de subir para aí 30% só para pagar as comissões.
De nada vale estar a discutir se isto do rateio é correcto ou injusto, pois é assim, sempre foi e não vejo sequer de que outra forma podesse ser.
Se a procura excede a oferta nada mais justo que dar a mesma % do que foi subscrito a todos os investidores. Quem mais pediu com mais fica... é perfeitamente lógico.
Fugindo à questão de ser ou não um bom negócio, quem lá vai é porque acredita. Se acredita pede 20k e vai depois ajustando consuante vai conhecendo os valores da procura em relação ao que efectivamente pretende.
Pedir 700 é que não é nada coerente, o resultado vai ser muito triste!!!
Pela sua mensagem dá para perceber que é a 1ª vez que vai a uma OPV. Reforço, anule a ordem ou altere-a, com essa arrisca ficar com um valor de acções identicos ao preço que vai pagar pelas comissões.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
hgp Escreveu:N faz mto sentido q o numero d acçoes distribuídas seja uma percentagem das pedidas pr cada subscritor, deveria sim, ser um numero igual para os diferentes subscritores q pediram mais acçoes do que existem p distribuir. Da primeira forma privilegia-se as pessoas q fazem pedidos brutais sem observar a racionalidade do seu pedido..
Hugo, o mercado é assim!
Se calhar es novo nisto, mas quem já tem algum tempo habitua-se a que estas ofertas sejam atractivas para tão pouca gente.
Muito não querem esse valor, nem o tempo de tão perto, mas se não o fizerem habilitam-se a receber um valor muito pequeno...
É normal que não compreendas, mas se quiseres receber algum valor siginificativo, pedes o máximo, ou esperas pela estreia na bolsa para adquirir.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
E porque pediu 700?!
Com actual rateo ficará com 24 titulos, isso depois com uma eventual subida ou descida não dára para cobrir sequer as despesas...
N faz mto sentido q o numero d acçoes distribuídas seja uma percentagem das pedidas pr cada subscritor, deveria sim, ser um numero igual para os diferentes subscritores q pediram mais acçoes do que existem p distribuir. Da primeira forma privilegia-se as pessoas q fazem pedidos brutais sem observar a racionalidade do seu pedido..
HugoPaula
- Registado: 18/10/2006 18:07
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], LMMV, m-m, paulopereira.pp36.pp, Pmart 1 e 86 visitantes