Total de Pedidos da Martifer (Caldeirão)
edgar araujo Escreveu:passei agora na caixa, eles emprestam 95% do valor, mas é um credito com euribor a 6 meses mais 1,5%...
O gajo do balcao disse me que neste momento a procura esta 1/10
20000 dá 2000
O crédito é concedido facilmente? O que eles pretende para atribuir o crédito.? Não me parece que dêem a todos..
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
jcmaf Escreveu:Será que quer dizer:
se a procura for 50 vezes as acções disponíveis, o coef de rateio é 0,02 dando 400 acções a quem peça o máximo (3200 euros) ?
Estáva-me a referir ao acumulado do caldeirão: 736.200 e não às 20.000 possíveis para cada investidor individual para uma procura 50x supeior à oferta.
Pessoalmente não vou à Martifer.
jcmaf Escreveu:Será que quer dizer:
se a procura for 50 vezes as acções disponíveis, o coef de rateio é 0,02 dando 400 acções a quem peça o máximo (3200 euros) ?
50 vezes duvido muito, mas dava umas 10 vezes...
Ora bons dias,
Só uma perguntinha, os bancos de primeira linha são a caixa e o bes, o mais provavel é ser distribuido primeiramente por os clientes dos mesmos, certo??
Uma vez que nao tenho conta em nenhum, poderei recorrer ao finaciamento abrindo a conta neste momento, ou seja sem historial no banco?? Sei que a pergunta deve ser direccionada ao benco, mas pode haver alguem por aqui que tenhya feito o mesmo.
Abraço,
Shevet
Podem contar com mais 40.000 minhas
Só uma perguntinha, os bancos de primeira linha são a caixa e o bes, o mais provavel é ser distribuido primeiramente por os clientes dos mesmos, certo??
Uma vez que nao tenho conta em nenhum, poderei recorrer ao finaciamento abrindo a conta neste momento, ou seja sem historial no banco?? Sei que a pergunta deve ser direccionada ao benco, mas pode haver alguem por aqui que tenhya feito o mesmo.
Abraço,
Shevet
Podem contar com mais 40.000 minhas
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
anti bolha
Eu faço equipa com:
clinico,ricardotugas,margemsul,metereologista e
vitor79,
Número: 0000
Porque um dos negócios da Mártifer è o vento e já fui fustigado por tempestades.
Cumptos e boa sorte.
clinico,ricardotugas,margemsul,metereologista e
vitor79,
Número: 0000
Porque um dos negócios da Mártifer è o vento e já fui fustigado por tempestades.
Cumptos e boa sorte.
- Registado: 6/7/2005 3:58
margemsul Escreveu:Meus caros colegas Caldeireiros,
Não interpretem mal esta graça, mas sugiro que depois de visito quem fica com o quê, se juntem todos numa grande associação, a Associação de Pequenos Accionistas da Martifer - Polo do Caldeirão
Convencem o Ulisses a ser o representante da Associação nas AG e com tantas acções representadas ainda se passa a ter aqui no Caldeirão uma força de bloqueio ou de decisão na Martifer.
Eramos gajos(as) para criar um belo clube...
Lol...
Meus caros colegas Caldeireiros,
Não interpretem mal esta graça, mas sugiro que depois de visito quem fica com o quê, se juntem todos numa grande associação, a Associação de Pequenos Accionistas da Martifer - Polo do Caldeirão
Convencem o Ulisses a ser o representante da Associação nas AG e com tantas acções representadas ainda se passa a ter aqui no Caldeirão uma força de bloqueio ou de decisão na Martifer.
Do meu lado 0 acções, o Bes tem tentado, mas até agora nao me convenci de me endividar para comprar acções.
Boa sorte a todos
Do meu lado 0 acções, o Bes tem tentado, mas até agora nao me convenci de me endividar para comprar acções.
Boa sorte a todos
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Bing [Bot], Google [Bot], johnnycaixa, m-m, macau5m, paulopereira.pp36.pp, tami e 106 visitantes