Total de Pedidos da Martifer (Caldeirão)
A exemplo da Galp e Portucel na Martifer ao pedir a subscrição não é necessário ter o dinheiro na conta!
é sim necessário aquando da liquidação!
Midas é só fazeres o exercicio e pedir 20000 e verificar que a ordem é aceite via net e para tal não é necessário ter $ na conta!
é sim necessário aquando da liquidação!
Midas é só fazeres o exercicio e pedir 20000 e verificar que a ordem é aceite via net e para tal não é necessário ter $ na conta!
- Registado: 7/2/2007 22:31
- Registado: 21/7/2006 14:57
40k em minha casa mais 40k o vizinho de baixo.
Acumulado caldeirão: 375.000
Midas/princepe:
Quem vai pelo BES e CGD faz como eu certamente, pede com crédito e não fica qualquer cativo.
Não tenho intenção de usar crédito nenhum se não com esta intenção de não ficarem cativos. Depois é só saldar de imediato aquilo que nos calhou. Não estou a ver ninguem interessado em ficar com um cativo de 160.000 euros por cada 20k pedidos, a solução é precisamente o que eu fiz.
Abraço,
Carrancho
Acumulado caldeirão: 375.000
Midas/princepe:
Quem vai pelo BES e CGD faz como eu certamente, pede com crédito e não fica qualquer cativo.
Não tenho intenção de usar crédito nenhum se não com esta intenção de não ficarem cativos. Depois é só saldar de imediato aquilo que nos calhou. Não estou a ver ninguem interessado em ficar com um cativo de 160.000 euros por cada 20k pedidos, a solução é precisamente o que eu fiz.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Re: para o midas
CarlaPereira Escreveu:Midas, tu acreditas que eles pediram 240 000??? Duvido....è que são 1 milhao de euros a 5 euros cada
Eu até acredito... O que eu não acredito é que tenham dinheiro para as pagar!
O que diz a Pata também é importante. Eu fiz logo questão de saber até quando e de que forma posso cancelar a minha ordem... Se vier para aí algum temporal cancelo. Se as coisas anderem normais até dia 19, deixo-a ficar!
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
martifer
Eu não pedi nada, não tenho liquidez, não sei o preço e estamos a comprar em bull. O preço parece incorporar um certo goodwill e o BES, que disponibiliza crédito para a compra com um spread de 1,5% (?), acha já que a Martifer vale mais ainda do que o preço que vai ao mercado.
Hum... isto não é definitivamente a GALP!e comprar a 10 em bull para cair para 2 (sonae.com)já o mercado nos habituou...
Bem diz o Princepe: Bom senso.
Abraços
Clinico
Hum... isto não é definitivamente a GALP!e comprar a 10 em bull para cair para 2 (sonae.com)já o mercado nos habituou...
Bem diz o Princepe: Bom senso.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Midas Escreveu:Para efectuar pedidos é necessário ficar um saldo cativo. Vocês ao pedirem essas 200 e tal mil... devem ter ficado com um saldo engraçado retido.
Explica-te sff
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
para o midas
Midas, tu acreditas que eles pediram 240 000??? Duvido....è que são 1 milhao de euros a 5 euros cada
- Registado: 4/3/2005 18:07
Para efectuar pedidos é necessário ficar um saldo cativo. Vocês ao pedirem essas 200 e tal mil... devem ter ficado com um saldo engraçado retido.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Vic tu ou tens muito dinheiro ou estás a apostar num rateiro brutal... Admiro a tua coragem!
Importa não esquecer que a Martifer não é propriamente uma empresa conhecida como a GALP... A maioria das pessoas, mesmo investidores, nunca tinham ouvido falar dela... Embora para mim o modelo de negócio deles seja interessante, a maioria das pessoas ainda não percebe muito bem o que são, por exemplo, biocombustíveis. Além disso, o preço não é de saldo...
Eu estou a apostar numa procura 4 x superior à oferta... Tendo em conta benefeciarei de um rateio 100% superior por ter reservado esta semana, pedi apenas o dobro do que quero, e com dinheiro para pagar todas as que pedi a 8 euros...
Optimismo sim, mas bom senso...
Importa não esquecer que a Martifer não é propriamente uma empresa conhecida como a GALP... A maioria das pessoas, mesmo investidores, nunca tinham ouvido falar dela... Embora para mim o modelo de negócio deles seja interessante, a maioria das pessoas ainda não percebe muito bem o que são, por exemplo, biocombustíveis. Além disso, o preço não é de saldo...
Eu estou a apostar numa procura 4 x superior à oferta... Tendo em conta benefeciarei de um rateio 100% superior por ter reservado esta semana, pedi apenas o dobro do que quero, e com dinheiro para pagar todas as que pedi a 8 euros...
Optimismo sim, mas bom senso...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Vic Escreveu:Total - 180.000
O ultimo tem que deixar o total acumulado.
eu e a esposa tb já subscrevemos!! mais 20k pa cada um!!
Total - 220.000
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m e 107 visitantes