Ouro meu rico Ouro
Estive hoje a olhar para o Ouro com mais atenção.
E não é que houve pelo menos 2 vagas de 200 pips seguidinhas, by the book, era só seguir a tendencia no curtissimo prazo.
Olhando mais para a frente está overbought, e a necessitar de um ressaltozinho lá para a zona dos 700.
Vou shorta-lo um bocado até esses niveis, pois parece-me que os 715 serão uma boa barreira até final da semana!
Shell.
E não é que houve pelo menos 2 vagas de 200 pips seguidinhas, by the book, era só seguir a tendencia no curtissimo prazo.
Olhando mais para a frente está overbought, e a necessitar de um ressaltozinho lá para a zona dos 700.
Vou shorta-lo um bocado até esses niveis, pois parece-me que os 715 serão uma boa barreira até final da semana!
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Bem
Aqui só há uma coisa a dizer:
Quem está, está.
Quem não está que se ponha, pois o comboio arrancou para a 3ªa fase.
4 digitos, aqui vamos nós.
Este é um investimento a longo-prazo, não esquecer, mas um dos maiores bull's que poderemos assistir.
Cumps
Quem está, está.
Quem não está que se ponha, pois o comboio arrancou para a 3ªa fase.
4 digitos, aqui vamos nós.
Este é um investimento a longo-prazo, não esquecer, mas um dos maiores bull's que poderemos assistir.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Boas Vinas e todos os outros que dao vida a este topico , pois todos estavamos a espera do momento da quebra dos 700$ , mas ainda nao se deu aquela explosao que todos ( os que estao dentro) aguardam pacientemente , pois esse dia está cada vez mais perto.
Deixei uns graficos e a minha analise sobre o Ouro e O par Eur/usd no meu blog , para quem estiver interessado.
Abraços e bom fim de semana.
Deixei uns graficos e a minha analise sobre o Ouro e O par Eur/usd no meu blog , para quem estiver interessado.
Abraços e bom fim de semana.
Expliquem-me
como se investe em ouro e prata ?
Onde e como ?
Onde e como ?
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
Ontem estava cheio de força para ir para máximos ,mas ao final do dia perdeu essa força e hoje continua em queda.
Será que é para ganhar novo folego , para mais uma arrancada?
Espero que sim pois já que o mercado bolsista anda no vermelho ,ao menos que seja o ouro a dar-nos umas alegrias.
Será que é para ganhar novo folego , para mais uma arrancada?
Espero que sim pois já que o mercado bolsista anda no vermelho ,ao menos que seja o ouro a dar-nos umas alegrias.
- Registado: 2/3/2005 17:12
vinas Escreveu:Será que o ouro nunca mais ganha força para arrancar para novos máximos?
Não é suposto o ouro valorizar quando o dólar cai ( que é o que tem acontecido nos últimos dias )?
Será que é hoje?
http://www.kitco.com/images/live/goldw.gif
BN
Os mais intendidos que desculpem a minha ignorância , mas se alguém me conseguir explicar porque é que é sempre á mesma hora que o ouro tem as grandes oscilações e por norma sempre para baixo , como foi hoje o caso que voltou a cair cerca de 10$ no periodo entre as 14h e as 15h?
Será que o ouro nunca mais ganha força para arrancar para novos máximos?
Não é suposto o ouro valorizar quando o dólar cai ( que é o que tem acontecido nos últimos dias )?
Obrigado e bons negócios.
Será que o ouro nunca mais ganha força para arrancar para novos máximos?
Obrigado e bons negócios.
zambezi,
Alguns gráficos são criados a partir de sites como o stockcharts.com e o www.boursorama.com.
Outrso são criados nos nossos PC's com o Metastock.
Alguns gráficos são criados a partir de sites como o stockcharts.com e o www.boursorama.com.
Outrso são criados nos nossos PC's com o Metastock.
Boas.
Pela minha forma de ver o gráfico acho que a correcção pode continuar mais um pouco.
Pelo gráfico horário temos ali o suporte nos 645usd que susteve a queda para já, mas não deve aguentar mt mais tempo e quando quebrar deve ir rapidamente a perto dos 630/635usd.
Pelo gráfico diário, temos o suporte na zona dos 630usd que em caso de quebra consistente é um forte sinal de venda. Abaixo destes valores temos os 600usd, os 580usd, 560...
Cumps
Pela minha forma de ver o gráfico acho que a correcção pode continuar mais um pouco.
Pelo gráfico horário temos ali o suporte nos 645usd que susteve a queda para já, mas não deve aguentar mt mais tempo e quando quebrar deve ir rapidamente a perto dos 630/635usd.
Pelo gráfico diário, temos o suporte na zona dos 630usd que em caso de quebra consistente é um forte sinal de venda. Abaixo destes valores temos os 600usd, os 580usd, 560...
Cumps
- Anexos
-
- xau-diário.png (0 Bytes) Visualizado 2257 vezes
-
- XAU-hora.png (0 Bytes) Visualizado 2267 vezes
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Alguém pode colocar um gráfico e efectuar uma análise técnica ao Ouro.
Na vossa opinião qual irá ser o comportamento nos próximos tempos do Ouro?
A correcção será para continuar?
Quais são ós próximos suportes?
Obrigado e bons negócios
Na vossa opinião qual irá ser o comportamento nos próximos tempos do Ouro?
A correcção será para continuar?
Quais são ós próximos suportes?
Obrigado e bons negócios