Caldeirão da Bolsa

Off T. - Gato Fedorento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 11/6/2007 9:57

Eu achei que a ideia de trazer os principais protagonistas do tesourinhos deprimentes para a TV fantástica... mas a verdade é que o talk-show não é a especialidade deles... para além de que é muito mais difícil "gozar" com as pessoas quando elas estão à nossa frente (dizer que é pouco inteligente, ou melhor parvo, ou ainda melhor estúpido, fazer colecção da sementas dos locais onde se passou um mau bocado quando a pessoa não está lá, é bastante diferente de dizer isso qdo ela se sujeitou a ir ao programa deles...).

Por estas duas razões, este programa estava condenado ao fracasso mesmo antes de começar... não acredito que seja uma imposição da RTP... se uma pessoa fizer um esforço, a época áurea do Herman foi na RTP... na Sic foi... geralmente fraco... muito rasca... para n dizer pior...

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por charles » 11/6/2007 9:44

O programa é feito um pouco á medida do canal do estado.

Na Sic o lugar está ocupado, e quanto a mim já desde á uns anos mal ocupado, acho que o herman devia parar para reflectir um pouco.

Só teria lugar na Tvi mas tambem m eparece que a aposta da Tvi não é bem em programas de humor é mais em programas polemicos.

Parece-me que os gatos têm de se sujeitar a Rtp-1 e deste modo não podem pisar muito o risco, o que me parece um pouco contraditorio com a forma de fazer humor deles....mas talvez seja só uma rampa de lançamento para uma carreira quase de certeza noutra estação...assim o lugar fique vago.

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por tek » 11/6/2007 9:31

Foi o último episódio desta série, incidindo nos tesourinhos da TV. Repetiu alguns já dados, para ilustrar a presença dos convidados.

Teve alguns momentos bons, mas de uma maneira geral achei fraco.

Registado: 28/12/2004 14:51

por novo_nisto » 11/6/2007 9:24

Acho que estão de férias

Registado: 30/8/2005 15:11

Off T. - Gato Fedorento

por Oeiras » 10/6/2007 22:59

Alguem me consegue explicar o que aconteceu com este excelente programa de humor.

À duas semanas depois da história do deserto sulista, vieram avisar que o próximo programa tinha caracteristicas especias, pareceu-me com a apresentação, um programa estrangulado a coisas do passado.

Depois não pude assistir.

Esta semana sentei-me no sofá, e o que vi (julgo ter visto) a repetição do programa da semana passada, porque o humor, foi de férias ou foi longe demais ?

Fico aguardando respostas, mas ando desconfiado de uma coisa, só espero que a minha desconfiança não seja o que penso.

Registado: 4/11/2002 22:29

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, Olhar Leonino e 105 visitantes