DTE para onde irá ela?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Boas a todos,
Depois de acção ter testado a resistência de longo prazo retraiu corrigindo quase 50% do movimento de alta anterior. A vela realizada na sexta-feira deixa-me na expectativa para segunda-feira pois é uma vela típica de final de movimento neste caso de queda, para que tal se confirme resta-me espera que o mínimo de sexta-feira não seja quebrado e que a acção feche acima dos máximo de sexta-feira.
Mesmo que tal cenário ocorra só vou entrar na acção quando esta quebrar para um dos lados o triângulo de longo prazo.
Abraços, Silveira
Depois de acção ter testado a resistência de longo prazo retraiu corrigindo quase 50% do movimento de alta anterior. A vela realizada na sexta-feira deixa-me na expectativa para segunda-feira pois é uma vela típica de final de movimento neste caso de queda, para que tal se confirme resta-me espera que o mínimo de sexta-feira não seja quebrado e que a acção feche acima dos máximo de sexta-feira.
Mesmo que tal cenário ocorra só vou entrar na acção quando esta quebrar para um dos lados o triângulo de longo prazo.
Abraços, Silveira
- Anexos
-
- DTE_long.png (0 Bytes) Visualizado 871 vezes
-
- DTE_curtp.png (0 Bytes) Visualizado 866 vezes
- Registado: 5/11/2002 19:00
Tenho DT desde Fev 2006.
Comparando com a Telefónica e FT foi a que menos valorizou desde então. No último mês teve uma forte «puxada» dos 12,5eur aos 14,5. Neste correcção tem-se aguentado bem. Tem resistência a 14,8 \ 15eur.
Comparando com a Telefónica e FT foi a que menos valorizou desde então. No último mês teve uma forte «puxada» dos 12,5eur aos 14,5. Neste correcção tem-se aguentado bem. Tem resistência a 14,8 \ 15eur.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Re: DTE para onde irá ela?
Silveira Escreveu:Boas a todos,
Já foi há algum tempo a minha última participação aqui no fórum, no entanto agora que consegui resolver alguns problemas que tive durante esse período com as actualizações das cotações vou ver se começo a participar com mais assiduidade.
Tendo em conta o momento que os mercados atravessam pus-me a fazer uma análise da Deutsche Telekom, uma acção que não se tem falado muito nos últimos tempos visto que a sua tendência de médio/longo prazo tem sido lateral e só no curto prazo tem-se verificado alguma volatilidade. Como a acção neste momento está encostada á resistência de longo prazo o início da próxima semana vai ser interessante de acompanhar, caso a acção não quebre em alta a resistência e inverter para uma tendência de baixa poderá quebrar no curto prazo o suporte criado nos últimos 15 dias (a tracejado), então podemos ficar no curto prazo perante um movimento de baixa que pode levar a acção a testar o suporte de longo prazo.
Resta esperar pelo início da semana e, acompanhar…
Abraços, C.Silveira
A Deutsche Telekom acompanho (está na watclist das TELCO´s), tal como a FTE, VZ...etc.
Position traders dizem que quando um activo LATERALIZA (medio/prazo) não se deve NEGOçIAR; eu ou costumo estar fora ou compro no sup & vendo na resistc.
Talvez por ter este activo como activo para eventual position trading o não tenho negociado e não o negoceio pensando no curto-prazo.
JAJAH, foi um voip que usei bastante em 2006, quando tinha tarifas/preços muito interessantes. A "ideia-funcionamento" do JAJAh é interessante e "futurista" e penso que pode ser uma mais_valia para a DTE.
Alias, tenho telco´s na "mira" para position trading ou prazo mais alargado porque penso que no futuro poderão vir a ser boas apostas.(Deixar Telco´s se "reorganizarem" quanto ao fixo, moblile, internet(triple-play) e com IPTV...etc.
Atentamente,
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Telecom 2007-06-04 09:22
Deutsche Telekom poderá avançar para novas aquisições
A Deutsche Telekom poderá avançar para mais aquisições, após ter comprado no mês passado uma participação na operadora norte-americana de comunicações telefónicas pela Internet Jajah, disse o adminitrador executivo da empresa ao 'Financial Times Deutschland'.
DE
Podemos imaginar "um grande número de aquisições" como a da Jajah no sector da Internet, afirmou Rene Obermann, ao jornal, citado pela Bloomberg.
A Jajah foi adquirida através do fundo de capital de risco da T-Online, da Deustche Telekom.
O administrador executivo disse ainda ao 'Financial Times Deutschland' que a empresa germânica irá crescer no futuro com base na oferta de mais serviços e na cooperação com empresas de Internet, e que está à procura de parceiros estratégicos para a sua unidade T-Systems.
A Deutsche Telekom, adiantou, já elaborou uma lista dos potenciais parceiros, com os quais irão manter conversações nas próximas semanas.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
DTE para onde irá ela?
Boas a todos,
Já foi há algum tempo a minha última participação aqui no fórum, no entanto agora que consegui resolver alguns problemas que tive durante esse período com as actualizações das cotações vou ver se começo a participar com mais assiduidade.
Tendo em conta o momento que os mercados atravessam pus-me a fazer uma análise da Deutsche Telekom, uma acção que não se tem falado muito nos últimos tempos visto que a sua tendência de médio/longo prazo tem sido lateral e só no curto prazo tem-se verificado alguma volatilidade. Como a acção neste momento está encostada á resistência de longo prazo o início da próxima semana vai ser interessante de acompanhar, caso a acção não quebre em alta a resistência e inverter para uma tendência de baixa poderá quebrar no curto prazo o suporte criado nos últimos 15 dias (a tracejado), então podemos ficar no curto prazo perante um movimento de baixa que pode levar a acção a testar o suporte de longo prazo.
Abraços, C.Silveira
Abraços, C.Silveira
- Anexos
-
- DTE_cp.png (0 Bytes) Visualizado 1193 vezes
- Registado: 5/11/2002 19:00
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, Rolling_Trader, Shimazaki_2, tami e 203 visitantes