Recomeçamos ... padrão do ultimos dias ???
9 mensagens
|Página 1 de 1
Midas Escreveu:Eu já fiz um trade hoje na Sonae, entrada a 1.97 e saida a 2.02 e mantenho as minhas TDUzinhas. (...)
oh senhor Midas, mas as suas TDUzinhas, sao TDUzonas.... foram compradas praí a 1.90!!
o que serve de licao: boas entradas, permitem outra margem de manobra para aproveitar rebounds...
beijos e abraços
Eu já fiz um trade hoje na Sonae, entrada a 1.97 e saida a 2.02 e mantenho as minhas TDUzinhas. Estes dias depois da primeira meia hora de massacre costuma haver puxadas, observem isso e tirem proveito de dias como o de hoje. O Nasdaq100 tem suporte forte nos 1875 e penso que aí poderá haver um ressalto levando os índices a aliviar das quedas. O Dax tem suporte forte na zona dos 7400/7500 e poderá ficar por aí. O que é preciso é calma e discernimento.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Com o aproximar da abertura nos states
Isto vai corrigindo, tem feito isso quase todos os dias.
Ontem quando abriram a descer apenas 0,40% o PSI andou a recuperar e a gande maioria das acções recuperou 1% para perder depois isso ou mais um pouco até ao fim da sessão.
Ontem quando abriram a descer apenas 0,40% o PSI andou a recuperar e a gande maioria das acções recuperou 1% para perder depois isso ou mais um pouco até ao fim da sessão.
- Registado: 7/3/2007 19:42
Recomeçamos ... padrão do ultimos dias ???
Recomeçamos ... como nos ultimos dias ???
Umas compras ligeiras pela manhã ... e massacre SELL OFF pela tarde.
O Piloto são os Futuros US (que comoçam seriamente a virar-se para o vermelho)...
Umas compras ligeiras pela manhã ... e massacre SELL OFF pela tarde.
- Anexos
-
- Futuros US
- FUTUROS Nas.gif (0 Bytes) Visualizado 1423 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
9 mensagens
|Página 1 de 1