Futuros
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Meu-gôdo
Obrigado. Eu estive a ver e os 1490 pontos na teoria de elliot são o fim da onda 4 e o inicio da onda 5 em que estamos neste momento. De acordo com essa teoria a quebra de desse valor é a confirmação que uma onda de correcção teve inicio no valor mais alto desta onda 5, e significa que esta onda 5 terminou. Vamos ver.
Em relação a acções estou desinvestido faz muito tempo.
Obrigado. Eu estive a ver e os 1490 pontos na teoria de elliot são o fim da onda 4 e o inicio da onda 5 em que estamos neste momento. De acordo com essa teoria a quebra de desse valor é a confirmação que uma onda de correcção teve inicio no valor mais alto desta onda 5, e significa que esta onda 5 terminou. Vamos ver.
Em relação a acções estou desinvestido faz muito tempo.
- Registado: 18/3/2007 16:12
Eu percebo a vossa preocupação sobre os indíces. Eu senti que a coisa estava a ficar esticada e disse num post mais atrás do início da semana que estava a fechar a minha carteira de acções de curto prazo. Infelizmente não a fechei toda. Hoje aproveitei para fazer umas compras a aproveitar as quedas. Espero que não me vá arrepender. Quanto aos metais, esta semana não tem sido a confirmação da semana passada. Mas mesmo assim estou moderadamente confiante. O crude como tenho dito, está perfeitamente bull. Foi pena ontem ter sido stopado daquela maneira. Agora a indecisão. Será que tem força para ir aos 68 ou irá corrigir? Os 66 são suporte.
- Anexos
-
- QMN707062007.PNG (0 Bytes) Visualizado 1691 vezes
Abraços e bons negócios
Os 1490 servem de suporte para o SP. Se a correcção não ficar por aqui uma visita aos 1775 pontos será previsível. Quanto ao Dow Jones o suporte principal encontra-se nos 13200 pontos. A ver vamos como fecha hoje. Antes disso podemos ter uma paragem nos 13300 pontos (hoje já fomos mais abaixo)onde encontramos um pequeno suporte.
- Registado: 4/7/2006 19:54
Thunder
Isto está muito feio, e é mesmo esperar por um suporte forte e entrar apenas após o reteste do mesmo (agora sim fiquei apenas um pouco pessimista...para já) eh pá sinceramente pensei que os 1505 aguentavam , pois o SPX testou essa area duas vezes, mas a terceira vez que chegou percebi que algo de grave ia acontecer . Podia ter entrado curto, mas... os tempos são de prudencia
Enfim melhores dias virão. Vou seguir os trades dos metais..
Abraço
PMAN [/i]
Isto está muito feio, e é mesmo esperar por um suporte forte e entrar apenas após o reteste do mesmo (agora sim fiquei apenas um pouco pessimista...para já) eh pá sinceramente pensei que os 1505 aguentavam , pois o SPX testou essa area duas vezes, mas a terceira vez que chegou percebi que algo de grave ia acontecer . Podia ter entrado curto, mas... os tempos são de prudencia
Abraço
PMAN [/i]
Boas pessoal. Estive ausente porque ontem à tarde por volta das 16:30 fiquei sem net. Só agora é que me vieram reparar isto, e entre tanto azar a ver o crude subir e subir hoje até tive sorte porque ontem fechei uma trade precisamente no crude e pouco depois fiquei sem net. Foi sorte porque se a coisa corresse mal neste momento teria perdido muito dinheiro por ter ficado sem net e não ter conseguido fazer nada com a posição. Por outro lado foi um grande azar porque neste momento estava "rico" com o crude a valorizar imenso desde a minha posição de ontem. Bem como disse antes na terça levei uma grande sova do crude e ontem apenas consegui recuperar 20% do que tinha perdido. OBRIGADO NETCABO por me teres feito perder este grande movimento Bull de hoje
Não li os posts todos, mas na queda de ontem do crude veio tocar perto dos 65,25, anterior mini-resistência que o tinha antes feito disparar. Depois foi sempre a ganhar e eu sem net!
Bons negócios.
Não li os posts todos, mas na queda de ontem do crude veio tocar perto dos 65,25, anterior mini-resistência que o tinha antes feito disparar. Depois foi sempre a ganhar e eu sem net!
Bons negócios.
Thunder
Abraço
PMAN [/i]
Abraço
PMAN [/i]
Powerman,
Os conhecimentos são quase empíricos. Acreditar nos fundamentais dos metais preciosos, cobre e crude. E depois ler os gráficos. Neste momento, parece que o YGQ7 encontrou suporte nos 663-664 que tb é facilmente identificável no gráfico que postei. Esta queda de hoje parece-me ser causada pela subida do dólar que também entra nesta equação. Mais daqui a pouco vou tentar encontrar as explicações dadas pelos analistas.
Os conhecimentos são quase empíricos. Acreditar nos fundamentais dos metais preciosos, cobre e crude. E depois ler os gráficos. Neste momento, parece que o YGQ7 encontrou suporte nos 663-664 que tb é facilmente identificável no gráfico que postei. Esta queda de hoje parece-me ser causada pela subida do dólar que também entra nesta equação. Mais daqui a pouco vou tentar encontrar as explicações dadas pelos analistas.
Abraços e bons negócios
Amigo Powerman, a coisa está complicada para os índices.... O ESM7 já foi aos 1496.... se formos abaixo dos 1492 - 1494 a coisa vai ficar feia..... o DAX também está a levar com uma tareia.....
Abraço a todos
Abraço a todos
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
Powerman Escreveu:Estou fora do spx, se os 1505 do cash tem aguentado entrava longo, assim...prudencia até perceber.
Abraço
PMAN
Olá a todos
Estou contigo Powerman... Os meus stops para as entradas que tinha descrito no ESM7 estavam nos 1501,50 e foram activadas
Bullsista, boa sorte nas tuas trades, vou segui-las com atenção
Um abraço a todos e bons negócios
Bullsista
estou a ler os teus posts sobre metais , não emito opinião por não ter ainda conhecimentos suficientes.
Mas vou lendo.
E se for possivel vou aproveitar a dica e dar um tirinho no ouro, pois indices para já estão fora de hipótese
abraço
PMAN
estou a ler os teus posts sobre metais , não emito opinião por não ter ainda conhecimentos suficientes.
Mas vou lendo.
E se for possivel vou aproveitar a dica e dar um tirinho no ouro, pois indices para já estão fora de hipótese
abraço
PMAN
Boas Futuristas
Bem em releção ao SPX, estando ele neste momento nos 1511 pontos (valor cash) começo a pensar que um teste aos 1505 é cada vez mais provavel. Portanto da minha parte vou estar fora a aguardar o que se vai passar.
Eu tenho como pivot no cash os 1505 pontos
Por enquanto continuo confiante, se os 1505 cairem, então outro galo poderá cantar.
Abraço
PMAN
Bem em releção ao SPX, estando ele neste momento nos 1511 pontos (valor cash) começo a pensar que um teste aos 1505 é cada vez mais provavel. Portanto da minha parte vou estar fora a aguardar o que se vai passar.
Eu tenho como pivot no cash os 1505 pontos
Por enquanto continuo confiante, se os 1505 cairem, então outro galo poderá cantar.
Abraço
PMAN
Peço desculpas a todos..... só para referir que o meu reforço de entrada no ESM7 foi feita aos 1519,25
Abraço
Abraço