Soares da Costa 2,30
Pelo gráfico de ongo prazo vemos uma zona de alguns obstáculos nestas redondezas. Se as conseguir superar então... e acredito que sim teremmos o esperado disparo.
Ulisses, desculpa mas pode não ser essa a notícia que a faça subir
...Não sei, mas vejo uma linha de tendência de curto prazo que apesar de só ter dois toques tem sido respeitada... até quando?... tudo pode acontecer, não?
Um abraço
Ulisses, desculpa mas pode não ser essa a notícia que a faça subir
Um abraço
SC, num dia vermelho portou-se lindamente, agora vamos ver se amanha continua a sua subida, esperemos que assim continue.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
re
MSM Escreveu:scpnuno a Sonangol ainda não entrou no BCP.Sonangol vai reforçar posição accionista no BCP além dos 2%
Se vai reforçar é porque já entrou.
Foi noticiado que tinha aquirido 2% ou quase.
Agora foi noticiado que deverá reforçar essa posição.
Só não percebo o que andam a fazer a Sonangol e o BCP no tópico da SCO...
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
re
MSM Escreveu:scpnuno a Sonangol ainda não entrou no BCP.![]()
Sonangol vai reforçar posição accionista no BCP além dos 2%
Se vai reforçar é porque já entrou.
Foi noticiado que tinha aquirido 2% ou quase.
Agora foi noticiado que deverá reforçar essa posição.
Só não percebo o que andam a Sonangol e o BCP a fazer no tópico da SCO...
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
sharpyn Escreveu:SCO a aguentar-se novamente apesar de ligeira subida.Noticias da CMVM para amanha ou dps?
Mantenho-me fora do titulo.
Que noticias são essas da CMVM que vão sair?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
sharpyn Escreveu:SCO a aguentar-se novamente apesar de ligeira subida.Noticias da CMVM para amanha ou dps?
Mantenho-me fora do titulo.
Que noticias são essas da CMVM que vão sair?
MSM Escreveu:scpnuno a Sonangol ainda não entrou no BCP.![]()
MSM, esta noticia é do dia 1 de Junho, do jornal de negocios
Jornal de Negócios com Reuters
A empresa angolana Sonangol adquiriu 2% do Millennium bcp que será uma posição duradoura e estável, acreditando no Programa Millennium 2010 do seu Chief Executive Officer (CEO), disse fonte da indústria.
Adiantou que esta posição tem vindo a ser construída recentemente e que a operação foi estruturada e organizada pelo angolano Banco Privado Atlântico e pelo nacional BIG.
"A Sonangol tomou uma posição de 2% no Millennium bcp, que é estável e duradoura. A Sonangol acredita no projecto Millennium 2010 do CEO do banco", disse esta fonte.
Afirmou que faz todo o sentido estratégico a Sonangol -- maior grupo empresarial de Angola -- e o Millennium bcp -- primeiro grupo bancário privado de Portugal e que está a estimular o crescimento naquele país africano -- estreitarem relações.
A Sonangol já é parceira da Galp Energia. "A Sonangol acredita que a participação em mercados internacionais é também geradora de valor para a economia angolana", disse.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu:masterpro Escreveu:Se tivesses agora SCO vendias?
É tão dificil dizer estas coisas, colega. Imagina que ela amnhã vai aos 2,5 outra vez, em que posição é que eu me sinto perante ti? Sei que não vais dizer nada,mas provavelmente vais pensar "se aquela gaja tivesse metido a violinha no saco..."
Se eu tivesse SCO neste momento e estivesse positiva, punha um stop muito apertadinho. Se elas fossem levadas, paciencia. Pode-se sempre comprar outra vez. Mas NUNCA passar de positiva a negativa. Eu pensaria assim, mas não interpretes isto, por favor, como alguma coisa que te leve a mudar de ideias ou que te faça tomar decisoes precipitadas.
A minha opinião é a mesma que sempre foi - a SCO não tem fundamentais a sustentarem estas subidas. As justificações não valem um chavo. Manuel Fino não se dedicou á construção civil aos 86 anos e muitas participaçoes cruzadas levam-me a crer em planos estrategicos.
É só um ponto de vista
Já agora, ninguém achou estranha a entrada intempestiva da Sonangol no BCP? Apanha um maximo de varios anos e compra? hummmm
Um abraço
hehe não te preocupes pois eu neste momento ainda não tenho ideia do que fazer, pois supostamente quando sai do BCP á dias era para entrar na Altri mas como a achei muito paradinha entrei nesta, um pouco atrasado pois era para entrar na mesma altura que o JAS.
Agora a sair da SCO era mesmo para voltar a entrar no BCP com este desconto , que eu penso que ainda deverá corrigir mais um pouquito
Vou por um Stop então para ficar mais descançado, e buscar um balde de pipocas ( se eu não estivesse no trabalho era o que fazia
- Registado: 13/3/2007 14:42
scpnuno a Sonangol ainda não entrou no BCP.
A Sonangol deverá reforçar a sua posição accionista no Banco Comercial Português além dos 2%, apurou o Jornal de Negócios junto de fontes financeiras.
--------------------------------------------------------------------------------
Pedro S. Guerreiro
psg@mediafin.pt
Maria João Gago
mjgago@mediafin.pt
A Sonangol deverá reforçar a sua posição accionista no Banco Comercial Português além dos 2%, apurou o Jornal de Negócios junto de fontes financeiras.
A entrada do grupo angolano no capital do banco liderado por Paulo Teixeira Pinto resulta da parceria que as duas instituições estão a negociar há vários meses, no âmbito da qual a petrolífera será accionista minoritário do Millennium Angola, investimento que terá de ser aprovado pelo Banco Nacional de Angola.
--------------------------------------------------------------------------------
Pedro S. Guerreiro
psg@mediafin.pt
Maria João Gago
mjgago@mediafin.pt
A entrada do grupo angolano no capital do banco liderado por Paulo Teixeira Pinto resulta da parceria que as duas instituições estão a negociar há vários meses, no âmbito da qual a petrolífera será accionista minoritário do Millennium Angola, investimento que terá de ser aprovado pelo Banco Nacional de Angola.
- Registado: 18/5/2006 9:16
masterpro Escreveu:Se tivesses agora SCO vendias?
É tão dificil dizer estas coisas, colega. Imagina que ela amnhã vai aos 2,5 outra vez, em que posição é que eu me sinto perante ti? Sei que não vais dizer nada,mas provavelmente vais pensar "se aquela gaja tivesse metido a violinha no saco..."
Se eu tivesse SCO neste momento e estivesse positiva, punha um stop muito apertadinho. Se elas fossem levadas, paciencia. Pode-se sempre comprar outra vez. Mas NUNCA passar de positiva a negativa. Eu pensaria assim, mas não interpretes isto, por favor, como alguma coisa que te leve a mudar de ideias ou que te faça tomar decisoes precipitadas.
A minha opinião é a mesma que sempre foi - a SCO não tem fundamentais a sustentarem estas subidas. As justificações não valem um chavo. Manuel Fino não se dedicou á construção civil aos 86 anos e muitas participaçoes cruzadas levam-me a crer em planos estrategicos.
É só um ponto de vista
Já agora, ninguém achou estranha a entrada intempestiva da Sonangol no BCP? Apanha um maximo de varios anos e compra? hummmm
Um abraço
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Se já está tudo à espera da notícia, o maior perigo - na minha opinião - é que essa notícia saia. Just my "two cents".
Um abraço,
Ulisses
Não podia estar mais de acordo.
Quando (e se) a noticia sair, e se for a que se antecipa, de bom não vai ter nada.
Entretanto, os "grandes" já se puseram a milhas e há mais umas centenas de pequenos entalados.
Mais um dia normal de mercados...
Sei da velha máxima de "Buy on the rumours and sell on the news"
Mas porque dizes que de bom não vai ter nada?
Se tivesses agora SCO vendias?
Eu tenho e estou na duvida se mantenho ou se saio.
Agradeço desde já as opiniões que tem dado, é sempre saudável ter vários pontos de vista, principalmente se forem de pessoal com muita experiência no asunto
- Registado: 13/3/2007 14:42
Ulisses Pereira Escreveu:Se já está tudo à espera da notícia, o maior perigo - na minha opinião - é que essa notícia saia. Just my "two cents".
Um abraço,
Ulisses
Não podia estar mais de acordo.
Quando (e se) a noticia sair, e se for a que se antecipa, de bom não vai ter nada.
Entretanto, os "grandes" já se puseram a milhas e há mais umas centenas de pequenos entalados.
Mais um dia normal de mercados...
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Ratoeira montada
Já montaram a ratoeira para apanhar o máximo de acções possíveis a 1,92, mas em breve vão aceitar tudo o que vier a um preço bem mais alto.
Quem estiver indeciso pode vendê-las a 1,92 sem problemas, é só deixar a ordem de venda que passado pouco tempo elas evaporam-se.
Resta saber até onde estão dipostos a pagar para ouvir a notícia com elas em carteira.
Quem estiver indeciso pode vendê-las a 1,92 sem problemas, é só deixar a ordem de venda que passado pouco tempo elas evaporam-se.
Resta saber até onde estão dipostos a pagar para ouvir a notícia com elas em carteira.
- Registado: 7/3/2007 19:42
Parece que já não se seguram
S. DA COSTA
[Lisboa Moeda: EUR Jun 05 08:15:52]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
1.94 0.07 3.74% 669,983 1.87 1.85 1.94 1.87
Ofertas Quantidade Compra
3 34,100 1.93
5 37,000 1.92
3 202,500 1.91
5 231,578 1.90
5 99,000 1.89
Venda Quantidade Ofertas
1.94 8,408 1
1.95 168,643 19
1.96 76,524 14
1.97 81,044 18
1.98 98,657 17
Começam a comer fatias de 100.000 e 50.000 de uma vez.
O inside já actua e alguém já fez as contas
[Lisboa Moeda: EUR Jun 05 08:15:52]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
1.94 0.07 3.74% 669,983 1.87 1.85 1.94 1.87
Ofertas Quantidade Compra
3 34,100 1.93
5 37,000 1.92
3 202,500 1.91
5 231,578 1.90
5 99,000 1.89
Venda Quantidade Ofertas
1.94 8,408 1
1.95 168,643 19
1.96 76,524 14
1.97 81,044 18
1.98 98,657 17
Começam a comer fatias de 100.000 e 50.000 de uma vez.
O inside já actua e alguém já fez as contas
- Registado: 7/3/2007 19:42
superbem Escreveu:Não sei o que poderá ser..
cumps
deve ter sido pela maneira como estava a chegar ao grafico da sco... entrei pelo link que deixaste no outro topico e agora sim já está ok... lol
já adicionei o teu link aos favoritos e a partir d agora espero que nunca mais de lá saia!!! hehehe
um grande obrigado pelo ajuda...
Abraço!!!!
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Diacoro, Google Adsense [Bot], m-m, Mr.Warrior, niceboy, tami e 169 visitantes