Caldeirão da Bolsa

Reportagem sobre o debate das perspectivas para os mercados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por DASH » 5/6/2007 6:33

Está nas prateleiras da secção alimentar do Continente (Sonae). Não percam tempo, agarrem a oportunidade de ter mais massa! Dirijam-se ao Continente e vejam como é fácil!! :)

Registado: 14/4/2007 23:57

por Pata-Hari » 5/6/2007 5:56

Já agora, afinal, na vossa opinião, onde está a "massa", então..? expliquem-se que com jeitinho ainda criam uma nova teoria económica e financeira :P .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por DASH » 5/6/2007 4:07

Acções é qu'é! Mai nada!! Venham terramotos, guerras, tempestades tropicais, incendios, chovam canivetes... se tiveres acções... tás safo! Tens massa, muita massa! :)

Registado: 14/4/2007 23:57

por Resina » 5/6/2007 0:20

Dialmedia Escreveu:"O activo que dá mais dinheiro a longo prazo é são as acções, é o activo que dá mais massa." (...) "As acções é o que dá mais!"

Elucidativo, bem argumentado, deu outra alma ao espírito que se vivia ali naquele auditório, e ainda se aprendeu bom português, nomeadamente a conjugar em número os nome com os verbos.

:twisted:

He he...
Nem com chineses deixa de dar...
Este homem parecia um pasteleiro a falar, um pasteleiro numa convenção, vestido a rigor.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Barra » 4/6/2007 23:59

acções é que é, "mai nada".

Portanto já sabem, amanhã vendam os imóveis, o ouro, a prata, deixem os arrendamentos que têm, vendam tudo, vendam as terras com as couves e as batatas, vendam os vossos negócios, sim porque os que existem ainda, pouco lucro dão a não ser aos bancos que tem os créditos sobre os mesmos e coloquem todo o dinheiro que têm disponível (incluindo o que está debaixo do colchão)a render, sabem onde, sabem, sabem?????

EM ACÇÕES !!!!!!

Isso sim, que grande investimento a longo prazo, esse é o verdadeiro. Venham craches, venham Chinas, venham ... sei lá, as amantes a reivindicar o ouro que foi vendido e deveria ter ído para elas.

Pronto, o homem desabafou e eu também.

Ele há cada um.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"

Warren Buffett

Bons negócios !!!

Registado: 19/10/2004 19:26

por Marcof » 4/6/2007 22:28

"que dá mais massa..."

Massa de esparguete?! :shock:
Será massa de cotovelos?! :shock:

Um gestor de activos de uma reputada instituição financeira a falar desta forma...

E que tal rendibilidade, retorno, capitalização e muitas mais que agora não me lembro.

Mas massa, ainda por cima num debate publico.

Nááááááá´, o homem não disse aquilo!

Eu vou ver de novo o video, eu ouvi mal, eu devo ter ouvido mesmo mal. :shock:

Abraço

Marco

Registado: 29/5/2007 19:16

por kpt » 4/6/2007 22:10

Pois é, concordo contigo Bala :mrgreen:

Registado: 11/5/2007 23:19

por Bala » 4/6/2007 21:54

Ups, enganei me no vídeo a comentar :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Quanto a este, sim senhor, isto é, o perigo não vem de China, a não ser que...os fundamentais, e as bolhas nos pés... e o GreenVerde...
E já agora, se o perigo não vêm dai, é de onde?

Abraço...
Bala
PS: Então o vencedor do jogo da bolsa, ganhou em Futuros, e esses senhores falam em activos da massa?!?
Fico muito confuso...Amanha já não sei onde me perder :(
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por Dialmedia » 4/6/2007 21:40

"O activo que dá mais dinheiro a longo prazo é são as acções, é o activo que dá mais massa." (...) "As acções é o que dá mais!"

Elucidativo, bem argumentado, deu outra alma ao espírito que se vivia ali naquele auditório, e ainda se aprendeu bom português, nomeadamente a conjugar em número os nome com os verbos.

:twisted:

Registado: 26/1/2007 17:07

por Bala » 4/6/2007 21:40

Que desilusão :x
Eu aqui a pensar que iria ouvir a nova estratégia de ganhar dinheiro, tipo programas com genes, AT+AF, metodo revolucionário, quando afinal, ah e tal, meti no futsi e no petroil :( :( :(
Mesmo assim parabéns ao homem, quem não arrisca não mordisca.

Amanha vou fazer isso, para ver se ganho os 600%...ou perco os :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço...
O Bala
PS: alguém conhece algum futuro de petróleo que seja em euros?
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por kpt » 4/6/2007 21:27

Embora não me pareça ter nada de muito conclusivo, pois os chineses e a necessidade de correcção já é algo que todos nós sabemos, achei fundamentalmente piada ao do BPI na forma como defendeu as acções como activo de eleição em termos de rentabilidade :mrgreen:

Registado: 11/5/2007 23:19

Reportagem sobre o debate das perspectivas para os mercados

por Pata-Hari » 4/6/2007 21:19

O negócios publicou uma reportagem acerca deste tema, que foi discutido hoje na entrega dos prémios do jogo. Vou agora ver!

http://www.negocios.pt/default.asp?Sess ... tId=297056
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, LeitorAtento234, Minsk, OSTC, Phil2014 e 73 visitantes