Carteira Faroleiro
8 mensagens
|Página 1 de 1
Faroleiro, seria essencial que colocasses a justificação dos movimentos.
Dizer que compraste a acção A e vendeste a acção B tem o mesmo valor do que aqueles posts que dizem apenas que a acção A vai ao céu e a acção B vai cair.
O que é fundamental no Caldeirão são os argumentos. Sem eles, os posts perdem o sentido.
Um abraço,
Ulisses
Dizer que compraste a acção A e vendeste a acção B tem o mesmo valor do que aqueles posts que dizem apenas que a acção A vai ao céu e a acção B vai cair.
O que é fundamental no Caldeirão são os argumentos. Sem eles, os posts perdem o sentido.
Um abraço,
Ulisses
Sem movimentos
Altri e Cimpor
Hoje as minhas meninas brilharam.
PedroPadinha: "Alguma razão especial para a sonae com ?
deve ser das que mais baixas taxas de rentabilidade tem desde o inicio do ano" : Nenhuma razão em especial e é verdade já me anda a irritar.
Altri e Cimpor
Hoje as minhas meninas brilharam.
PedroPadinha: "Alguma razão especial para a sonae com ?
deve ser das que mais baixas taxas de rentabilidade tem desde o inicio do ano" : Nenhuma razão em especial e é verdade já me anda a irritar.
- Anexos
-
- XL-Image.gif (0 Bytes) Visualizado 888 vezes
Ave Caesar! Morituri te salutamus.
Boas!
Alguma razão especial para a sonae com ?
Foi das empresas que menos me despertou a atenção, e embora não esteja atento a ela, deve ser das que mais baixas taxas de rentabilidade tem desde o inicio do ano, no entanto vejo muito pessoal nela.
Cumprimentos
Alguma razão especial para a sonae com ?
Foi das empresas que menos me despertou a atenção, e embora não esteja atento a ela, deve ser das que mais baixas taxas de rentabilidade tem desde o inicio do ano, no entanto vejo muito pessoal nela.
Cumprimentos
- Registado: 23/3/2007 11:50
Carteira Faroleiro
Sem movimentos
Apesar de tudo graças a Altri a Rentabilidade subiu.
Apesar de tudo graças a Altri a Rentabilidade subiu.
- Anexos
-
- XL-Image.gif (0 Bytes) Visualizado 1394 vezes
Ave Caesar! Morituri te salutamus.
8 mensagens
|Página 1 de 1